quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Juíza diz para Samsung: você não pode usar filmes de ficção científica como provas contra Apple
Juíza nega pedido da Samsung em usar parte do filme "2001: Uma Odisseia no Espaço" como prova de que patentes da Apple seriam inválidas.
Atualizado: 03/08/2012 | Por Jamie Condliffe-- http://www.gizmodo.com.br/Tablets da Apple e Samsung.
Tablets da Apple e Samsung.
A Samsung está em dificuldades na disputa judicial com a Apple sobre patentes de tablet. Desta vez, a juíza Lucy Koh negou o pedido da Samsung em usar como prova parte do filme 2001: Uma Odisseia no Espaço.
A Samsung queria usar este filme, além do programa de TV britânico The Tomorrow People, como provas de que o design do iPad existia antes do próprio iPad. Os vídeos mostram personagens usando tablets. Para a Samsung, isto serve de anterioridade, ou seja: uma prova pré-existente de que as patentes da Apple não seriam de fato originais.
O problema é que a Samsung, mais uma vez, quis colocar as provas depois do prazo máximo. Em processos civis nos EUA, há um prazo para reunir e apresentar as provas a serem usadas no tribunal. Depois do prazo, em geral novas provas ficam de fora: isso garante que os dois lados se preparem de forma adequada, sem surpresas no processo. (Em processos criminais – como homicídios – a regra é um pouco diferente.)
A Samsung incluiu os vídeos no processo judicial em 2011, mas nunca disse que iria usá-los como provas contra as patentes da Apple. Por isso, a juíza Lucy Koh negou a inclusão deles no processo.
A mesma coisa aconteceu com o tablet criado por Roger Fidler em 1994, e o Compaq TC1000: a Samsung não os estabeleceu como provas, e não poderá incluí-los agora. O protótipo do iPhone baseado numa descrição vaga de um futuro produto da Sony também fica de fora. Melhor que as provas restantes sirvam de algo, Samsung.


Samsung detalha em 132 slides como o iPhone influenciou o Galaxy S

Uma apresentação de 132 slides, feita pela Samsung, mostra como o Galaxy S se inspirou fortemente na experiência do iPhone.
Atualizado: 08/08/2012 | Por Felipe Ventura-- http://www.gizmodo.com.br/Como o iPhone influenciou o Galaxy, em 132 slides.
Como o iPhone influenciou o Galaxy, em 132 slides.
Documentos revelam que o iPhone gerou uma “crise de design” na Samsung, e executivos disseram que “o iPhone se tornou o padrão”. Mas parece que eles levaram isso ao pé da letra: uma apresentação de 132 slides, feita pela Samsung, mostra como o Galaxy S se inspirou fortemente na experiência do iPhone.
O documento interno “Instruções para Melhorias”, de 2010, mostra em quais aspectos a Samsung acha que o iPhone é melhor, e sugere como implementar algo semelhante no Galaxy S.
Os slides analisam de tudo: os ícones, o teclado, o navegador, animações da interface… até o iTunes é comparado ao Kies!
Muitos apontam que, no Galaxy S, a gaveta de apps é bem semelhante à tela inicial do iPhone. Na apresentação, a Samsung compara as duas em diversos slides.
A apresentação completa foi postada no Scribd, mas ela não é exibida corretamente no momento. Felizmente, o Verge publicou slides selecionados.
O documento surgiu no maior julgamento Samsung vs. Apple. Mas, como lembra o AllThingsD, este documento não é o suficiente para a Apple ganhar o caso: ela precisa provar que a Samsung violou suas patentes e design específicos. Só que, com esses slides, parece que isso ficou bem mais fácil.

Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS (91)8164-1073end_of_the_skype_highlighting 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário