quinta-feira, 9 de agosto de 2012


ADOLF HITLER NAZISMO E O MISTICISMO ISLÂMICO

fonte: http://www.realbiblecodes.com/torah_codes/hitler/hitler-1.php aqui você encontra todo o material

Adolf Hitler

Um Hitler Dolf foi o Führer da Alemanha de 1934 até 1945, quando ele cometeu suicídio. Como Führer, (ditador), ele levou a Alemanha em uma política expansionista militar para criar uma Europa dominada e habitada pela raça ariana. Em 1938, ele pressionou a Áustria para unificar com a Alemanha. Em seguida foi a Checoslováquia. Em 1939, a Alemanha invadiu a Polônia e este conflito trouxe militar para a Europa e foi o início da Segunda Guerra Mundial.

Ele legitimou o conceito nazista de superioridade ariana alemã e racial e implementadas políticas governamentais nesse sentido. O conceito nazista de superioridade racial ariana exigia a eliminação daqueles que não ariana, aqueles que estavam doentes, deficientes, pessoas com deficiência física ou mentalmente retardado, aqueles que nascem com defeitos genéticos, aqueles que eram homossexuais, e aqueles considerados racialmente inferiores. Para este efeito, ele construiu campos de concentração para o extermínio em massa sistemático e institucionalizado de pessoas.

Ao longo de seu mandato de ditadura, os adversários políticos e religiosos foram presos e assassinados nos campos de concentração. Aqueles que se tornaram vítimas do nazismo por causa do que eles fizeram ou acreditaram maçons incluídos, Testemunhas de Jeová, clérigos dissidentes, católicos poloneses, comunistas e socialistas.



Os judeus e ciganos foram os primeiros a sofrer genecide nazista por causa de quem eles eram. No total, Hitler é responsável pela morte de cerca de 6.000.000 judeus, 250.000 ciganos, 200.000 maçons, e cerca de 4.550.000 outros: poloneses, ucranianos, russos e Byelorussionas. Muitos deles estavam entre os melhores e mais brilhantes homens e mulheres.

Esses números não contam os soldados e civis mortos pela ação militar na Segunda Guerra Mundial.


Como um adolescente, vencedor do Prêmio Nobel Elie Wiesel pelo livro a Noite foi preso em campos 
de concentração nazistas durante 11 meses. Wiesel, ELIE. Noite. Inglaterra Middlesex: Penguin Books, 1981

Elie Wiesel, de 15 anos, pouco antes da deportação.
Wiesel, retratado aos 15 anos. "Eu estava jogado em um universo assombrado", 
escreve ele. Pais e irmã de Wiesel foram mortos em campos de concentração.


Presos em quartel em Buchenwald retratado apenas após a libertação do campo em 1945.
Wiesel está no canto direito da parte superior do beliche nesta fotografia 
do quartel Buchenwald tomada apenas após a libertação do campo em 
abril de 1945.



Ex-prisioneiros do "pequeno acampamento" em Buchenwald olhar para fora dos beliches de madeira em que eles dormiam três para uma "cama".  Elie Wiesel é retratado na segunda fileira de beliches, sétima da esquerda, ao lado do feixe vertical.  Abraham Hipler é retratado na segunda fila, quarta da esquerda.  O homem no terceiro beliche de baixo, o terceiro a partir da esquerda, é Ignacz (Isaac) Berkovicz.  [Ele também foi identificado como Abraham Baruch.] Michael Nikolas Gruner, originário da Hungria, é retratado no canto inferior esquerdo.  Perry Shulman de Klimitov, a Polónia é no beliche superior, segundo a partir da esquerda (olhando para cima).  Buchenwald, Alemanha, 16 de abril de 1945.
Ex-prisioneiros do "pequeno acampamento" em Buchenwald olhar para fora dos beliches de madeira em que eles dormiam três para uma "cama". Elie Wiesel é retratado na segunda fileira de beliches, sétima da esquerda, ao lado do feixe vertical. Abraham Hipler é retratado na segunda fila, quarta da esquerda. O homem no terceiro beliche de baixo, o terceiro a partir da esquerda, é Ignacz (Isaac) Berkovicz. [Ele também foi identificado como Abraham Baruch.] Michael Nikolas Gruner, originário da Hungria, é retratado no canto inferior esquerdo. Perry Shulman de Klimitov, a Polónia é no beliche superior, segundo a partir da esquerda (olhando para cima). Buchenwald, Alemanha, 16 de abril de 1945.
- National Archives and Records Administration, em College Park, Maryland, EUA Museu Memorial do Holocausto




Elie Wiesel escreve: Prêmio Nobel da Paz Elie Wiesel é professor na área de humanas da Universidade de Boston

O fato é que Hitler era amado por seu povo - e não os militares, pelo menos não no início, mas pelos alemães média que prometeu a ele um carinho, uma ternura e uma fidelidade que beirava o irracional. Foi a idolatria em escala nacional. Um deles tinha a ver as multidões que o aclamavam. E as mulheres que foram atraídos para ele. E o jovem que na sua presença entrou em êxtase. Será que não vêem a máscara de ódio que

cobria seu rosto? Será que eles não divina da catástrofe que ele trazia dentro de si mesmo? ( O período de 100 )
Hitler Mesmorized da Juventude
Hitler Mesmorized a juventude.

Como foi possível que um aspirante a artista, que em 1907 e 1908 falhou nos exames de admissão para entrar na Academia de Viena para estudar arte, que era um orador tímido, com um estilo estranho hesitante, como foi possível que este tipo de pessoa poderia ser transformado em um orador com um fluxo mágico das palavras, que entregou discursos que mesmorized um público culturalmente educados e sofisticados alemão, um público que admirava e estavam orgulhosos de seu Goethe e Kant?



Hitler foi ensinado por Dietrich Eckart, um dos primeiros fundadores do partido nazista e um dos principais membros da Thule oculto Society, fundada em 1918 por cerca de Barão Rudolf Freiherr von Serbottendorff que tinham sido educados em ocultismo, misticismo islâmico, e alquimia. Eckart se tornou o mentor de Hitler, trocando idéias com ele, ensinando-lhe como se vestir e falar, e como influenciar e dominar outras pessoas. Eckart apresentou-o a um professor de teatro que também o ajudou a falar em público. Mas foi Eckart que treinou Hitler em técnicas de auto-confiança, auto-projeção, oratória persuasiva, linguagem corporal e sofisma discursivo.




Quem foi Dietrich Eckart? Ele foi o mestre mágico cerimonial da Sociedade de Thule fundada pelo Barão Rudolf Freiherr von Sebottendorf que tinham sido educados em ocultismo, misticismo islâmico, e alquimia. Hitler tornou-se um iniciado da Sociedade de Thule em cerca de 1919. A Sociedade de Thule praticavam a Magia Negra com uma orientação satanista e Pagan. Na magia negra da Sociedade de Thule, o Sol teve um papel primordial. Eckart ensinou alteração da consciência por meio de rituais que facilitaram a consciência de entidades do mal e satânico. 






















Os rituais são preenchidos com simbolismo através do qual há uma identificação consciente malicioso com forças satânicas para efeitos de obtenção de poder sobre os outros para prejudicar ou de outra forma privar-los. Em alguns rituais da magia negra mudanças, consciência e ritualista torna-se possuído pelas forças satânicas que foram evocadas pelo ritual. Este era o estado de Hitler, quando ele falou e é a principal razão era capaz de hipnotizar o público. Isto é o que Eckart ensinou Hitler durante os anos 1919 através de 1923.


Barão Rudolf Freiherr von Sebottendorf 

Eckart morreu em dezembro de 1923. Em seu leito de morte, ele disse:
Sigam Hitler! Ele dançará, mas fui eu que iniciei a música! Eu o iniciei na Doutrina Secreta , abri seus centros de visão e lhe dei os meios para se comunicar com os Poderes. Não chorem por mim, porque vou ter influenciado a história mais do que qualquer outra alemã.
Aqui está uma impressão de Hitler.
Ele é diferente de qualquer homem que eu já vi antes. Uma chama parece queimar dentro desse corpo esguio e olhar para fora de seus olhos. Não há nada de fanático em sua expressão, mas um olhar de energia sobre-humana e intensidade de propósito, o rosto de um homem especialmente dotado com a capacidade de poder.























A partir deste snippit da história de Hitler, devemos examinar a palavra-chave Hitler emparelhado com Satanás e com a Magia Negra e tanto. Nós primeiro emparelhar a palavra-chave Hitler com a palavra-chave Satanás . A probabilidade de que um texto a partir da população de texto ELS colocação aleatória iria produzir uma tabela menor do que a produzida pelo texto Torá é 23/10, 000.

Ismael Lust

O número esperado de ELSs está definido para 70. O tamanho do cilindro é de 10 colunas. A probabilidade de que um texto a partir da população de texto ELS aleatória colocação produziria como mesa um pequeno como este é 23/10, 000.
Encontrando pelo professor Haralick


A seguir, explorar palavras-chave Hitler com a palavra-chave frase Magia Negra . Com o número esperado de ELSs definido para 50, a probabilidade de que um texto a partir da população de texto aleatório ELS colocação produziria uma tabela mais compacta do que a produzida pelo texto Torá é 7.5/100.

Ismael Lust
O número esperado de ELSs está definido para 50. O tamanho do cilindro é 324 colunas. A probabilidade de que um texto a partir da população de texto aleatório colocação ELS produziria uma tabela mais compacta do que isso é 7.5/100.

Encontrando pelo professor Haralick

Se somarmos a palavra-chave Satanás para as palavras-chave Hitler e Magia Negra , encontramos uma tabela que é exatamente como a tabela acima, mas em um cilindro do tamanho de 322 colunas. Com o número esperado de ELSs definido para 60, a probabilidade de que um texto a partir da população de texto aleatório ELS colocação teria como apresentar um compacto como o produzido pelo texto Torá é 15/1, 000.

Ismael Lust
O número esperado de ELSs está definido para 60. O tamanho do cilindro é 322 colunas. A probabilidade de que um texto a partir da população de texto ELS aleatória colocação iria produzir uma tabela mais compacta do que este é 15/1, 000.

Encontrando pelo professor Haralick

Rabino Glazerson avisos nesta tabela um ELS da palavra chave Feitiço ou Sorcerer . Ele tem as mesmas letras que a palavra hebraica para serpente, mas com vogais diferentes para ambos Feitiço ou Sorcerer .
Ismael Lust
O tamanho do cilindro é 322 colunas.

Encontrando pelo professor Haralick e Glazerson rabino

Adolf Hitler com o cão




























Há uma outra tabela também ter ELSs da chave palavras Hitler e Magia Negra . Esta tabela não é, porém, estatisticamente significativa, mas tem uma geometria interessante paralelo e assim tem ELSs do adicional palavras-chave cobra e cão .

No judaísmo, o Cobra é um símbolo do mal, ela está associada com a capacidade de enganar e corromper. Foi a serpente que convenceu Eva a ir contra um mandamento de Deus e comer da árvore do conhecimento do bem e do mal.

O Zohar usa a palavra cão para se referir a Amaleque. Amaleque era o inimigo primeiro a atacar e matar israelitas depois de terem sido resgatados do Egito. Rashi nos diz que os amalequitas eram mágicos e usado magia bruxaria para ajudá-los a ser vitorioso. (Êxodo 17:9). Veja também (Yalkut Reubeni, e Crônica de Jerameel, 48:13).

A Torá diz que
Lembre-se que fez Amaleque a você (Devarim 25:17).
O Zohar explica esta questão.
Qual é a razão? É semelhante a um filho que rompe um muro e é mordido por um cão. Toda vez que o pai quer reprovar seu filho, ele disse-lhe: Lembra quando pouco o cão que você?(Zohar Shelach Lecha)
Duas vezes a Torá indica que Amaleque é aquele contra o qual a guerra deve ser travada até a sua memória sejam apagados para sempre (Êxodo 17:14-16, Deuteronômio 25:19). Ao longo da história, Amaleque se tornou uma referência a quaisquer pessoas cuja ideologia era exterminar judeus.
Hitler Black Dog Serpente Mágica
O tamanho da coluna é de 8 colunas. Note-se a geometria paralela de tudo, mas uma das ELSs.


Encontrando pelo professor Haralick


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione Facebook 


Bush, pertence a sociedade caveira é ossos.
Bush, foi iniciado em magia como Hitler também foi por isso que muita gente não entende o que ele faz, para entender os planos de Bush , as pessoas devem conhecer o mundo espiritual, pois ele sabe muito bem o que está fazendo, magia, enquanto coloca uma mascara de cidadão comum e engana a todos!!!  Vejam que foto linda, reparem na caveira a mesma usada pela sociedade Thule de Hitler !!!!!



Círculo central da sala de culto ao Vrill da SS

Heinrich Himmler, comandante da SS


Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Um comentário:

  1. Praticamente todas as frases cheias de ódio e que explicam alguma coisa sobre Hitler são extraídas do livro de Hermann Rauschinning. Livro esse que dois historiadores se recusaram a se basear para escrever suas biografias de Hilter. Um deles John Tolland. Consideravam o livro de Rauschinning como mera propaganda aliada. De fato em 1985 um historiador suíço desmascara Rauschinning quando este afirmava que havia se encontrado mais de 100 vezes à sós com Hitler e por isso sabia o que o Führer pensava. De fato,segundo pesquisa de mais de 5 anos desse historiador,Rauschinning se encontrou com Hitler apenas 4 ou 5 vezes e nunca à sós. Inúmeros historiadores se baseiam nos relatos desse ex-membro do partido nazista para compor a personalidade de Hitler. Fato é que Rauschinning,cheio de mágoa por conta de sua expulsão do partido,resolveu fornecer informações falsas à respeito da personalidade de Hitler,inclusive dizendo que o mesmo tinha delírios e visões de um espírito pairando no teto. Para Tolland,o livro em questão só serve como documento do que foi usado contra Hitler pela propaganda aliada. Não é nem um pouco confiável.

    ResponderExcluir