segunda-feira, 23 de julho de 2012


CURRÍCULO 0.0
BARÃO DE ITARARÉ VERSÃO OSVALDO

Quem é Osvaldo Aires???

Eu OSVALDO RODRIGUES AIRES JUNIOR, Nascido em Belém do Pará em 13/02/60:
“Marechal-almirante e brigadeiro do ar condicionado”, “Cantor lírico”, “Andarilho da liberdade”, “Campeão olímpico da paz imposta”, “Cientista emérito e maluco”, “Filósofo Clássico, Filósofo C(l)ínico e Pensador da Realidade”, “Artista, matemático, diplomata, poeta, pintor – do 7, romancista e bookmaker”, “Amante profissional”, “Critico de cinema e música”. Amante da cultura popular, dos livros, da natureza, da poesia e das pessoas que vieram ao Planeta Azul para evoluir espiritualmente.
É como me defino: Doido, com o cérebro ligado em 220v, mas jamais burro, pois burro não tem cura nem melhora.
- O que me move? Toda pessoa tem seus motivos. Persevero para que o meu, por essência, seja sempre a busca do aprendizado constante e continuo.

§  Não tenho nenhuma pendência financeira. Não estou na mão nem no bolso de ninguém, isso é: Não tenho chefe e nem aposentadoria da previdência do governo ou mesmo da previdência privada dependo – ninguém me aguenta.
§  Não tenho religião e nunca tive e não sou contra elas. Sou Deísta. Acredito em uma “religião mais cientifica”.
§  Admiro o judaísmo, o budismo, o taoísmo e o cristianismo (este penso que até por comodismo).
§  Aviso!!! Meu pai não era militar eu também não e não tenho nenhum parente ou amigo militar, portanto se cuidem sou perigoso.
§  Nunca tive uma participação política partidária nem pertenço e nunca vou pertencer a qualquer tipo de associação política ou não que seja em qualquer campo. Não voto isto é, no Brasil isso é crime. Sendo assim preservo minha total independência.
§  Ou seja, não tenho participação em nenhum tipo de ajuntamento e agrupamento que seja. Nem de carnaval participo.
§  Também não tenho formação acadêmica e então, não tenho colegas.
§  Não “gosto” de nenhum time de futebol – nunca vou ao campo e também não vejo TV, nem telejornal, mas sou atleta.
§  Procuro ter uma visão critica sobre tudo. Sou entusiasticamente cético e tenho como objetivo não ser preconceituoso.
§  Tenho a mente aberta.
§  Não tenho carro e não compro nada, o único produto que consumo é???!!!....Coca-Cola. É isso mesmo, me entreguei, sou pró-americano. Digo logo aqui para não perderem mais tempo lendo o resto.
§  Prezo o culto ao bom senso, ao amor e à todas as inteligências.
§  Sou intolerante com a burrice e com o mau-caratismo – que para mim são do mesmo DNA – é isso mesmo, aquela tal empresa de propaganda virtual e considerada do além, na cabeça de alienados, ligada ao valeriodulto no mensalão.
§  Cultuo em especial a humildade. A arrogância do ser humano constrói a ignorância que é usada como uma grande "sabedoria":
- A de ser cínico.
§  Sou favorável ao Anarcocapitalismo. Penso que o Liberalismo econômico, político, religioso e moral já é um grande avanço.
§  Sou fanático pelo liberalismo, pela livre iniciativa, livre mercado, direitos individuais enfim, pela meritocracia.
§  Admiro a evolução da Democracia e do Iluminismo.
§  Não tenho vício a não ser do estudar e trabalhar muito.
§  Cerveja e cigarro nem pensar, mas como picanha gorda e, acho ruim não ter mais símbolos de machos - mesmo que errados. Não acredito em metrosexual nem bisexual...
§  Até agora tenho me saído muito bem com relação ao mal, aos vícios e às mulheres.


Abraço a Todos
Osvaldo Aires

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073      
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário