terça-feira, 2 de setembro de 2014

VÍDEO: DRONE FILMA IMAGENS INÉDITAS DA CONSTRUÇÃO DO NOVO CAMPUS “NAVE ESPACIAL” DA APPLE…!



Submitted by  on 1 de setembro de 2014 – 10:30

O novo campus que a Apple está construindo é algo de outro mundo, quase que literalmente, pois lembra um disco voador… A mega obra é completamente isolada por muros enormes, o que instiga ainda mais a curiosidade de todos. Porém, atualmente nem muralhas de presídios são mais barreiras, afinal, os drones com câmeras estão ai pra isso… Imagens inéditas foram captadas por um drone equipado com uma GoPro, e você pode conferir no vídeo abaixo.
No vídeo é possível ver que progressos significativos já foram feitos, incluindo a fundação dos edifícios. A filmagem também destaca a dimensão da propriedade em relação aos prédios vizinhos. Em abril de 2006, Steve Jobs anunciou para o conselho da cidade de Cupertino, na Califórnia, que a Apple havia adquirido nove propriedades contíguas para construir um segundo campus.
Originalmente previsto para começar a construção em 2013 e ser aberto em 2015, o projeto enfrentou atrasos e começou em 2014. Ele deve ser inaugurado em meados de 2016.
Quando estiver pronto, o complexo terá 260 mil metros quadrados e abrigará 12 mil funcionários. Idealizado totalmente por Steve Jobs, o projeto custará algo em torno de US$ 5 bilhões.
Apple Campus 2 construction video - August 2014 - shot with GoPro

Publicado em 24/08/2014
Apple's "Campus 2" under construction in Cupertino. Video shot on August 24, 2014.

EQUIPMENT LIST:
DJI Phantom 2 Quadcopter with Zenmuse H3-3D 3-Axis Gimbal for GoPro Video Camera
http://bit.ly/1qW7kXQ

Go Pro Hero 3+ Black Edition
http://bit.ly/1qkjei1

Carl Zeiss Cinemizer video goggles
http://bit.ly/1qW7u1p

DJI ALV 5.8 Ghz video transmitter (feeds video from GoPro to video googles in real time)

DJI iOSD Mini gives you "heads up display" of aircraft characteristics - altitude, distance, GPS lock, battery strength, etc.
http://bit.ly/1qkiRnD

The quad copter remained under 400 feet as per FAA Advisory Circular 91-57 for remote controlled airplanes and helicopters and the helicopter did not encroach into any airport no-fly zones. No people were present and no equipment was operating at the construction site at the time of filming.

Map with "no fly zones" by DJI:
http://bit.ly/dji-no-fly-zone

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário