terça-feira, 2 de setembro de 2014

POSITIVO E INTEL LANÇAM NO BRASIL UM HÍBRIDO DE ENTRADA E UM MINI TABLET TOP DE LINHA!



Submitted by  on 29 de agosto de 2014 – 10:00

A parceria entre Intel e Positivo vai de vento em popa. Ambas são referência no mercado em que atuam e juntas acabam de lançar dois novos produtos para o consumidor final. O primeiro é um híbrido de tablet e notebook, o ZX 3000, que entrega um excelente custo benefício e é focado no mercado de entrada. O segundo é o Mini Quad, um tablet de 7,85 polegadas, com especificações parrudas, que chega para ser o top de linha da Positivo. Ambos utilizam processadores Intel Atom!
Dois em um – Duo ZX 3000:
Com tela de 10,1 polegadas e teclado acoplado, o ZX 3000 é um notebook compacto e perfeito para ser levado a qualquer lugar. Porém, basta desacoplar o teclado para ele se transformar em um tablet grande perfeito para consumir conteúdo e navegar na internet!
O processador é o Intel Atom Z3735G quad-core e a resolução da tela é de 1280×800. O híbrido ainda oferece 1GB de RAM, 16GB de armazenamento interno e 1 TB de espaço gratuito na nuvem. Quer mais? De quebra você ainda leva o Office 365 gratuito por um ano!
A conexão do teclado é feita por um imã bem forte, que despensa o uso de travas físicas. O ZX 3000 ainda tem USB para conexão de periféricos e uma saída micro HDMI.
O Duo ZX 3000 deve chegar às lojas entre o final de outubro e o início de novembro, com preço sugerido de R$ 999. Segundo Maurício Roorda, vice-presidente da Positivo, a empresa busca criar equipamentos que combinem um design refinado com capacidade de processamento, sem deixar de lado a preocupação de garantir um excelente custo-benefício. Para ele, o aparelho apresenta um “preço campeão para o que apresenta”.
Mini Quad-core:
O mini quad é um produto premium, e possui acabamento metalizado de excelente qualidade. O processador é um Intel Atom Z3735E quad-core, e a tela tem resolução de 1024×768 pixels. Além disso o “pequeno” entrega 1 GB de RAM, 8 GB de memória interna expansível via micro SD e Android 4.2. Merece destaque a saída micro HDMI, algo não muito comum em tablets deste tamanho.
O Mini Quad está prestes a iniciar suas vendas pelo país, com chegada prevista para meados de setembro. O tablet deve ser disponibilizado no varejo pelo preço de R$ 599 e garantia de um ano.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário