sábado, 16 de novembro de 2013

SITE QUE TEM BANDIDOS PRESIDIÁRIOS MENSALEIROS COMO COLUNISTAS E SOBRETUDO COMO ÍDOLOS, QUER A PRISÃO DE DANILO GENTILI - DIZ QUE ELE DEVIA SE EXPLICAR NA CADEIA!




O site estatizado Pragmatismo Político não deu uma unica nota com relação a prisão da perigosa quadrilha mensaleira petista - e sempre defendeu esses e outros bandidos de estimação, mas faz companha cerrada pela prisão do comediante Danilo Gentili - esse é o Brasil de bandidos de togas e tudo mais.
O site Pragmatismo Político recebe horrores de verbas do nosso imposto pela quadrilha esquerdista para atacar brasileiros honestos (aqui) e nunca postou nadaXnada sobre o racismo sofrido pelo Ministro Joaquim Barbosa por essa maldita quadrilha de esquerdistas (aqui) 





Por Paulo Nogueira no Pragmatismo Político (aqui) e no DCM

Danilo Gentili devia explicar na cadeia por que ofereceu bananas a um negro que o interpelara sobre seu uso de racismo nas “piadas”

Vou contar uma história ocorrida em Londres.

Meses atrás, um jogador de futebol teve uma síncope cardíaca em pleno jogo, diante de um estádio lotado e de câmaras que transmitiam a partida para vários países.

Foi uma comoção coletiva. Ele ficou minutos sem respirar, e saiu numa maca sem que se soubesse se estava morto. (Felizmente, conseguiram ressuscitá-lo: ele se retirou do futebol, mas está vivo.)

No Twitter, mensagens angustiadas, desesperadas torciam pelo jogador.


Um ignorante que faz piadas para ignorantes

No meio da dor generalizada, alguém começou a postar mensagens racistas, insultuosas ao jogador e às pessoas que sofriam naqueles instantes por ele.

Houve uma reação imediata dos internautas. O racista, em seu último tuíte, depois de falar em bananas e coisas do gênero, disse o seguinte: “Vivo num país em que a liberdade de expressão é sagrada.”

Bem, para encurtar a história: em poucas horas alguém bateu em sua porta. Era a polícia. Ele foi levado para a prisão, onde passou alguns meses.

Covardemente, apagara sua conta no Twitter, mas estava tudo registrado.

Me lembrei desse episódio ao ver que Danilo Gentili, o analfabeto político com voz esganizada que faz humor para preconceituosos rasteiros como ele, ofereceu bananas a um homem negro que o interpelara sobre seu uso de racismo nas “piadas”.

(reprodução)

Tão covardemente quanto o londrino valentão, Gentili apagou o tuíte racista. Mas o ofendido já tinha gravado a imagem.

Solidariedade a Gentili partiu dos mentecaptos de sempre, entre eles o cantor Roger, o Inútil, outro analfabeto político. Roger se gaba de um QI elevado, mas acredito tanto nisso quanto acredito na audiência “enorme” de Reinaldo Azevedo.

Gentili é um entre tantos ‘comediantes’ que atiraram na lata de lixo o humor nacional com suas “piadas” endereçadas a negros, pobres, nordestinos, retirantes, homossexuais.

(Vídeo)
 .

Há outros: Tas, Rafinha Bastos – gente que adula os ricos, rasteja diante de quem tem dinheiro e é impiedosa com os desvalidos, as minorias.

Eles chamam o que fazem de “politicamente incorreto”. Mas o que fazem é contribuir para o atraso social do país. São ignorantes que semeiam a ignorância.

Em Londres, o racista deu suas explicações pelo que fez no Twitter no único lugar que cabe para esse tipo de coisa: na cadeia.

É uma pena que Gentili não dê suas explicações no mesmo lugar.

Uma imensa pena.



.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


Isso tudo se trata de uma tremenda farsa de bandidos querendo levar vantagem - só isso.
Esses pensam que as vaginas deles são louras!

"Negros que usam chicote para bater em outros negros não são meus irmãos. O Joaquim Barbosa não é meu irmão".


Edson Santos, deputado federal pelo PT do Rio de Janeiro e ex-ministro da Igualdade Racial de Lula, avisando que Joaquim Barbosa é branco porque ousou condenar por corrupção ativa os negros José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino.






DILMA E PT SÃO COMUNISTAS?


.
.

5 comentários:

  1. Legal quandoposta coisas que milhares de pessoas concordam vc esta colocando estas pessoas como ignorantes também?
    Pessoas perfeitas só existem de boca fechada, pre requisito para fazer humor ou falar sobre política não e a perfeição imaculada, essa não existe.... Que papinho leviano esse seu

    ResponderExcluir
  2. Porque eles também não peçam a prisão daquele internauta que ficou chamando o Joaquim Barbosa de negro desgraçado e etc.... inclusive o ameaçou de morte! Que hipocrisia é essa! vão se catar! cambada de safados!

    ResponderExcluir
  3. Lugar de humorista racista é na cadeia, e ladrão corrupto comprovadamente através dos 9 ministros indicados pelo governo do PT eram para estar onde? Ahhhhh vá lamber sabão cara....

    ResponderExcluir