O Google regularmente recebe solicitações de dados do usuário feitas por instituições governamentais e tribunais ao redor do mundo. Quando recebemos essas solicitações governamentais, seguimos um processo rigoroso para ajudar a proteger as informações pessoais de usuários, evitando acessos desnecessários.
Desde 2010, atualizamos regularmente o Google Transparency Report com detalhes sobre essas solicitações. Como somos a primeira empresa a divulgar as estatísticas e os detalhes sobre nossa conduta em relação às solicitações, nos esforçamos para ter mais transparência.
A última atualização feita no Google Transparency Report foi publicada hoje e mostra um aumento de 106% nas solicitações de dados de usuários feitas por instituições governamentais ao redor do mundo desde o lançamento do relatório.
É importante que as agências de aplicação da lei investiguem atividades ilegais e mantenham a segurança pública. A Google é uma empresa que cumpre a lei e, por isso, se posiciona contra usos de seus serviços que prejudiquem os usuários.
No entanto, as leis que controlam o acesso governamental às informações pessoais de usuários também devem protegê-los de solicitações excessivamente abrangentes.
Compartilhe o Google Transparency Report e ajude a fortalecer a comunidade da Internet e a mantê-la informada.
Compartilhar no Facebook: https://takeaction.withgoogle.com/facebook-pt
Compartilhar no Google+: https://takeaction.withgoogle.com/google-plus-pt
Compartilhar no Twitter: https://takeaction.withgoogle.com/tweet-pt
Atenciosamente,
Derek Slater
Google Inc.
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem
Roubados na
"Socialização" - Estou entre
|
Sejam Bem Vindos! O que queremos ainda Não Sabemos.O Brasil é um país onde o povo é passivo. O crime compensa. A corrupção é a mãe de todos os crimes e a impunidade embala. A bandidagem seria bem menor sem os bandidos de toga e sua máfia no STF. Aqui você tem uma ideia... lê.Tem outra ideia... relê...E muda de ideia. Assim é a mágica cura do amor e da ciência. Aqui relembramos os fatos que não podem ser esquecidos e frisamos que os que mais podem e sabem são os que nada fazem.
sábado, 16 de novembro de 2013
GOOGLE TRANSPARENCY REPORT
Marcadores:
CIÊNCIA,
COMPORTAMENTO,
ECONOMIA,
EDUCAÇÃO,
ÉTICA,
GESTÃO,
GUERRA,
HISTÓRIA,
INTELIGÊNCIA,
JUSTIÇA,
MEDICINA,
NEGÓCIOS,
POLÍCIA,
POLÍTICA,
PSIQUIATRIA/PSICOLOGIA,
RELIGIÃO/ESPIRITUALIDADE,
TERRORISMO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário