sábado, 16 de novembro de 2013

GOOGLE TRANSPARENCY REPORT


O Google regularmente recebe solicitações de dados do usuário feitas por instituições governamentais e tribunais ao redor do mundo. Quando recebemos essas solicitações governamentais, seguimos um processo rigoroso para ajudar a proteger as informações pessoais de usuários, evitando acessos desnecessários.
Desde 2010, atualizamos regularmente o Google Transparency Report com detalhes sobre essas solicitações. Como somos a primeira empresa a divulgar as estatísticas e os detalhes sobre nossa conduta em relação às solicitações, nos esforçamos para ter mais transparência. 
A última atualização feita no Google Transparency Report foi publicada hoje e mostra um aumento de 106% nas solicitações de dados de usuários feitas por instituições governamentais ao redor do mundo desde o lançamento do relatório.
We deserve the same protection online and offline

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google+ Compartilhar no Twitter
É importante que as agências de aplicação da lei investiguem atividades ilegais e mantenham a segurança pública. A Google é uma empresa que cumpre a lei e, por isso, se posiciona contra usos de seus serviços que prejudiquem os usuários.
No entanto, as leis que controlam o acesso governamental às informações pessoais de usuários também devem protegê-los de solicitações excessivamente abrangentes.  
Compartilhe o Google Transparency Report e ajude a fortalecer a comunidade da Internet e a mantê-la informada.


Atenciosamente,
Derek Slater
Google Inc.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem 

Roubados na "Socialização" - Estou entre 

os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário