sexta-feira, 15 de novembro de 2013

IMAGENS DE GUERRA - VEJA NOVAS IMAGENS DO CONFLITO QUE RESULTOU NA MORTE DE UM POLICIAL DA FORÇA NACIONAL E UM OUTRO FN BALEA

Notícia publicada em 14/11/2013 - 15:50:12 | JI-PARANÁ - POLICIAL

As primeiras informações que chegam à nossa redação dão conta que agora a pouco houve um novo conflito entre Policiais e invasores da Flona Bom Futuro. Na troca de tiros, um Policial da Força Nacional foi morto e 04 viaturas foram incendiadas.

FONTE Clique no link :  (AQUI)




ATUALIZADO às 13:29 ======> Neste momento, mais um Policial da Força Nacional foi baleado...



ATUALIZADO às 14:25 ======> Por telefone, um morador do Distrito de Rio Pardo contou à nossa equipe que no final da manhã desta quinta-feira (14), vários Policiais da Força Nacional estavam saindo do vilarejo em quatro viaturas quando, sem motivo aparente, um policial atirou contra um posto de combustível, acertando uma bomba de diesel. Em seguida, o comboio seguiu para Buritis. No caminho, uma das viaturas se envolveu em um acidente e acabou incendiando. Devido ao forte calor, uma arma que estava dentro da viatura começou a disparar e um dos tiros atingiu fatalmente um Policial e baleou o outro.


OUTRA VERSÃO:

Até o momento não existe uma versão oficial sobre os fatos, mas de acordo com uma outra fonte, que também está no local, mencionou que na manhã de hoje (14), houve um confronto entre moradores e policiais. Durante a ação, os policiais lançaram bombas de gás e foram recebidos com coquetéis "Molotov". Quatro viaturas foram incendiadas e um Policial da Força Nacional foi morto por um tiro disparado de dentro do mato. Um outro policial ficou ferido.

Neste momento, toda a Força Policial recuou para evitar uma tragédia ainda maior.

Matéria:comando190.com.br/FLS
Fotos: rondoniavip e Buritisnew

Publicidade









Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário