sábado, 9 de novembro de 2013

ESQUERDA DESONESTA - MONTAGENS E MANIPULAÇÃO

  Acreditamos que no Brasil começa a se organizar uma oposição realmente de direita. Como sempre dissemos, cada vez mais grupos se organizam e assumem uma postura de fato contra essa onda esquerdista que chega aos limites do absurdo. Medidas simples como fixar em automóveis cartazes com textos como o mostrado abaixo parecem inócuas, mas não são.
"Eu amo a família, por isso NÂO Voto no PT"

   A mente do ser humano trabalha por associação, quanto mais gente souber que há pessoas de bem que repudiam o governo atual, mais pessoas manifestarão seu pensamento e se sentirão mais seguras em atuar nesse sentido. A esquerda não para e tenta a todo dia desacreditar as instituições de bem desse país. Mesmo que sejam comandadas por governantes de esquerda, as instituições militares em geral são, na medida em que se implantou isso na sociedade, símbolos de direita, de repressão. Por isso o grande esforço em desacreditá-las.
   Veja a manipulação (recebida de colaborador) abaixo, feita pelos “sem teto” tentando mais uma vez jogar a sociedade contra a polícia. Na fotografia inteira há um policial aparentemente tentando proteger a mãe e criança, mas a publicação da imagem cortada, associada ao texto jogando a culpa na polícia cria uma imagem mental de que eles estão acuados pela polícia.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário