quarta-feira, 24 de julho de 2013


RESTAURANTE BARRA GAÚCHO COM OVELHA NO DIA DOS NAMORADOS
Mais um incrível caso de preconceito na República? Quarta, 12 de junho de 2013 | 18h01




PORTO ALEGRE, C.F – A noite do dia 12 de junho vai caindo e as filas em restaurantes e motéis vão aumentando a cada hora que passa. Para se prevenir da longa espera, muitos se antecipam ao fazer reservas para garantir uma mesa para celebrar o dia dos namorados com seu amor. Foi o que o Gaúcho de Panambi, Luciano Desimon fez. Além do dia dos namorados, ele também celebra o aniversário no dia 12 e resolveu levar a sua ovelha de estimação, Stella, para comer um assado de tira em uma famosa parrilla da Capital, mas para sua surpresa foi barrado na porta do restaurante. Mais uma vítima de preconceito na nossa República, Luciano desabafou.





- Em pleno ano de 2013 a gente ainda encontra esse tipo de atitude. Precisamos evoluir neste sentido revelou – Panambi, como é conhecido pelos amigos.

A ovelha e Luciano tiveram que voltar para a casa. Mesmo com o apelo popular dos que presenciaram a cena o restaurante se manteve irredutível. A polícia abriu inquérito para investigar se houve de fato preconceito e promete entregar um laudo em até 15 dias com o resultado. Imagens das câmeras de segurança e depoimentos das testemunhas será analisados friamente pela polícia



Com Deus não se brinca - O capeta em forma de marimbondo.
Quero ver beijar o cão em figura de 
marimbondo



http://youtu.be/L4o5yjfbzvw


HOMER SIMPSON EXISTE


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



Nenhum comentário:

Postar um comentário