quarta-feira, 24 de julho de 2013

ALGUNS CHINESES SÃO CONHECIDOS POR ESTAR COMENDO OS BEBÊS





Por que essa postagem?
Por que isso ainda está acontecendo na Asia com civilizações milenares.
Isso já aconteceu na Europa antes da queda do comunismo na Russia.
Vamos lá!




Um bebê humano está sendo transformado em sopa para poder sexual na China.Alguns chineses são conhecidos por estar comendo os bebês e as notícias que tem circulado na Internet e e-mail, está chocando o mundo. Um relatório de e-mail recebido pelo Seul Tempos confirmou a notícia de que com várias imagens vívidas e terrível de embriões humanos fetos sendo feito em uma sopa para o consumo humano. 

O relatório prosseguiu. Uma cidade no sul da província de Cantão (Guangdong) agora está em foco. O povo chinês não estão desfrutando de bebê sopa de ervas para aumentar a saúde geral e resistência e o poder de particular atividade sexual.

Um bebê humano é despejado na água está fervendo na China.


Desta vez, o casal já tem duas filhas, decidimos abortar a criança depois de receber a confirmação de que era outra garota. O bebê tinha cinco meses de idade. Esses bebês perto de nascer e morrer naturalmente custa 2.000 em moeda China. Aqueles abortado o custo de algumas centenas de pessoas em moeda China. Esses casais que não querem vender bebês mortos, placentas podem ser aceitos também para algumas centenas de pessoas.




Um repórter do site foi citado como dizendo que a cauda é o problema que se coloca a partir de China de tomar muita atenção na saúde ou é o efeito de um tiro pela culatra quando a China introduziu uma criança em uma política de família. Isso crimes hediondos subir colegas mais chineses preferem filhos e famílias pobres acabam vendendo seus bebês do sexo feminino. Morto babied pode ser comprado em Taiwan por 70 dólares para utilizar as especialidades grelhadas.


Hong Kong Relatórios 





Você deve estar brincando né? 
Infelizmente, isso está realmente acontecendo? 
The Next Magazine, uma publicação semanal de Hong Kong, que relatou filhos mortos e fetos tornaram-se os novos suplementos para a saúde e beleza na China. Não é só a placenta considerado um remédio beleza, mas também fetos abortados são muito procuradas iguarias. 

Em Guangdong, partes do corpo gourmet estão em alta demanda, e ainda pode ser comprado através de hospitais. Investigações da revista nesta forma de canibalismo levou à província de Liaoning. 

De acordo com o The Next Magazine, durante o banquete oferecido por um empresário de Taiwan, um servo Ms Liu da província de Liaoning, no continente, inadvertidamente, revelou o hábito de comer crianças / fetos na província de Liaoning e sua intenção de voltar para o suplemento devido ao problemas de saúde. As mulheres de Taiwan presentes ficaram horrorizados. 

Que a Sra. Liu também revelou ainda que as pessoas podem pagar as partes humanas ainda existem listas de espera e com as conexões certas obter o "maior qualidade" partes do corpo humano, que se traduz em fetos mais maduros. 
O feto do sexo masculino é considerado o "primeiro" parte humana. A pedido da próxima revista, a Sra. Liu pessoalmente acompanhou o repórter para um lugar onde ele preparou o feto. 
O repórter observado uma mulher cortando um feto macho e fazer sopa a partir da placenta. Durante o processo, a mulher ainda tentou confortar a todos, dizendo: "Não tenha medo, esta é apenas a carne de um animal maior." restos do menino foram cremados nas montanhas, de acordo com os costumes da região. 

Na verdade, na China, relatórios sobre as refeições feitas a partir de carne infantil surgiram ao longo do tempo. O vídeo está na internet para as pessoas verem. Na introdução, a cauda reivindicação chinês comer um feto humano é uma forma de arte.Hong Kong Relatórios bebês comer continente chinêsA 22 de março de 2003, a polícia de Bingyan, província de Guangxi apreendeu 28 bebês do sexo feminino contrabandeados em um caminhão de Yulin, província de Guangxi vai Houzhou na província de Anhui. 

O bebê mais velho tinha apenas três meses de idade. Os bebês foram colocados três ou quatro para um saco e muitos deles estavam perto deathnone reivindicado por seus pais eram. Na manhã de 9 de outubro de 2004, uma pessoa vasculhando o lixo nos arredores da cidade de Jiuquan, na região de Suzhou, encontrou bebês desmembrados em uma lixeira. Havia duas cabeças, dois corpos, braços, quatro e seis pernas. De acordo com a investigação, os corpos eram apenas uma semana de idade e tinha sido desmembrado após o cozimento. 

Embora a China tem leis que proíbem o consumo, que feto humano, o regime forçado abortos para garantir a política do filho único está Criando estritamente tantas oportunidades para tais atrocidades a ocorrer. O que as pessoas fazem uma coisa dessas sem qualquer medo de condenação? 

Desde a Revolução Cultural de Mao, uma completa falta de moralidade e de respeito pela vida humana tornou-se a norma na China. Com o tempo, a dominação pelo regime comunista chinês levou a um comportamento desumano e violações de direitos humanos decorrentes de práticas anormais, tais como canibalismo.


COMUNISTAS CHINESES ATROPELAM CRIANÇA DUAS VEZES QUE É IGNORADA POR VÁRIAS PESSOAS. 
E, QUAL A DIFERENÇA DE UM CÃO CHILENO, O MELHOR PAÍS DA AMERICA LATINA E CENTRAL QUE O FORO DE SÃO PAULO QUER DESTRUIR?
O CHILE FOI O ÚNICO PAÍS QUE LIQUIDOU SEUS COMUNISTAS.




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


OK, TODOS VÃO DIZER QUE É TUDO MENTIRA, ENTÃO MAIS ALGUMAS INFORMAÇÕES.

COREIA DO NORTE ENFRENTA ACUSAÇÕES DE CANIBALISMO DEVIDO À FOME NO PAÍS Fonte (aqui) e (aqui)
Do R7 29/1/2013 às 00h30 (Atualizado em 29/1/2013 às 13h08)

Agência japonesa está utilizando cidadãos norte-coreanos para coletar informações dentro do país
Reportagem do Sunday Times aponta possível crise humanitária na Coreia do NorteReprodução/thesundaytimes.co.uk
























Relatos aterrorizantes de norte-coreanos devorando pessoas para saciar a fome — em alguns casos os próprios filhos — tomaram conta do noticiário internacional nos últimos dias. As informações expõem o desastre humanitário pelo qual o país oriental pode estar enfrentando.

Os primeiros relatos foram publicados no último domingo (27) pelo diário britânico The Sunday Times. O jornal compilou o trabalho de repórteres independentes que foram enviados à Coreia do Norte pela agência de notícias Asia Press, com sede em Osaka, no Japão.

A Asia Press informa que possui uma rede dos chamados “jornalistas-cidadãos” dentro da Coreia do Norte. Os “citizen journalists” (termo em inglês) são pessoas comuns que atuam como jornalistas, coletando informações e produzindo notícias.

De acordo com a reportagem do Sunday Times, um homem foi recentemente fuzilado no país por ter matado e devorado seus dois filhos, no que foi descrito como um "ataque de fome".

O diário informa ainda que a fome teria matado cerca de 10 mil pessoas no país somente em 2012.


Outras histórias similares foram descritas pelos jornalistas-cidadãos. Em um dos casos, um senhor desenterrou o próprio neto e canibalizou o corpo da criança para não morrer de fome. 

Uma terceira pessoa, “enlouquecida pela fome”, diz o jornal, ferveu o próprio filho para se alimentar.

As dezenas de entrevistas e relatórios coletados levaram a Asia Press a concluir que, somente em 2012, mais de 10 mil pessoas morreram por causa da fome no país comandado por Kim Jong-un.

A agência de notícias asiática compilou um relatório de 12 páginas com os relatos de canibalismo no país.

Um membro da empresa comentou a situação norte-coreana.
— É particularmente chocante os numerosos testemunhos que nos atingem sobre os casos de canibalismo.


- Reinaldo Azevedo - CRISTOFOBIA

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



CERTO, MAS AINDA NÃO ESTÃO CONVENCIDOS


quinta-feira, 28 de junho de 2012

A ideologia da morte


Forçadas a abortar, as mulheres chinesas estão sob forte pressão do estado comunista.

Francisco Vianna
De Beijing chega a notícia de que uma mulher que foi forçada a abortar um feto de sete meses de gestação pelas autoridades comunistas,  neste mês, e cujo caso provocou uma acirrada discussão nacional sobre a política governamental da China que só permite que a mulher tenha um único filho, disse na terça feira de ontem, que foi submetida ao aborto compulsório e estava sob “enorme pressão social”, permanecendo vigiada pela polícia comunista num hospital, de onde não tinha permissão de sair.  

Feng Jianmei – mais uma vítima do comunismo chinês – nunca tinha estado no hospital interiorano da Província de Shaanxi, até que fora para lá levada à força e teve a sua criança, uma menina, nascida morta depois que as autoridades comunistas lhe induziram o parto prematuro em 02 de junho último. A cunhada da Sra. Feng, presente também no hospital, disse ontem que seu irmão — o marido da Sra. Feng e pai da menina arrancada à força do útero materno pelas autoridades do regime — estava profundamente abatido, na semana passada, também pelo fato de as autoridades locais terem organizado uma ‘marcha de camponeses’ para denunciar os membros da família Feng como “traidores”. 

A tragédia relatada acabou ocorrendo, apesar do fato das autoridades locais terem sido supostamente punidas pelo aborto forçado, depois que uma foto da mãe agredida no leito, tendo ao lado o seu feto ensanguentado e morto, ter sido postada na Internet em meados de junho. A Xinhua, a agência estatal de notícias, relatou que na terça feira à noite, após uma investigação, duas autoridades de baixo escalão local foram despedidas do serviço, e cinco outras receberam advertências ou deméritos. O relatório também disse que o governo comunista do país ordenou o pagamento de um subsídio vitalício indenizatório para a Sra. Feng.


O caso da Sra. Feng tem sido assunto de intensa discussão na Internet. Hu Xijin, o editor chefe do ‘Global Times’, um jornal estatal que frequentemente imprime editoriais nacionalistas, escreveu em seu microblog em 12 de junho que o que a Sra. Feng passou foi uma “barbaridade”. “Nós devíamos promover um planejamento familiar civilizado”, escreveu ele. “Entretanto, sou contra o uso de tal incidente para rejeitar as políticas do estado comunista para as famílias chinesas (claro). O planejamento familiar tem servido à China mais do que tem prejudicado”.  

A foto que causou furor na China, postada pelo marido da Sra. Feng na Internet, onde se vê a mãe, vítima do comunismo chinês, submetida à injúria extrema de ver sua filha assassinada e ensanguentada junto com a placenta e nua colocada ao seu lado no leito hospitalar pelas autoridades que cometeram o assassinato.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Numa entrevista pelo telefone ontem, com voz fraca e parecendo exaurida de suas forças, a Sra. Feng, de 23 anos, disse: “Meu corpo lentamente começa a se recuperar. Ainda tenho fortes dores de cabeça. Não me deixam sair do hospital, apesar de já ter tido alta médica”.  

“O pessoal que trabalha no hospital nos fornece comida três vezes ao dia”, acrescentou ela. “A comida é boa, mas eu me sinto sob enorme pressão e desejo intensamente voltar para minha casa com meu marido”. Ela permanece no hospital com sua filha de 5 anos e sua cunhada, Deng Jicai. 

O marido da Sra. Feng, Deng Jiyuan, tem estado ausente desde sábado, quando ele saiu do hospital para falar com as autoridades locais, mas a Sra. Deng disse que recebeu um telefonema de seu irmão ontem dizendo que ele estava em segurança. Ele se recusou a dizer a ela onde o marido estava, contou ela. A família é de uma vila de Yuping em Zengjia cidadela da Província de Zhenping, e os membros da família dizem que tanto as autoridades da cidade como da província (estado) o têm aborrecido e acuado.  

Autoridades locais não puderam ser alcançadas para comentar tais declarações na terça feira de ontem.
A mídia estatal chinesa relatou que as autoridades tinham visitado a Sra. Feng e ‘pedido desculpas’ a ela. Mas, na última sexta feira, quando a cunhada Sra. Deng tentou ir a Beijing se encontrar com um advogado civil de direitos e se preparava para uma entrevista pela TV, foi parada por homens que desceram de carros e a espancaram, disse a Sra. Deng.

Após o aborto forçado, o marido, Sr. Deng, abriu uma conta de microblog e começou a narrar o drama da família. Ele e outros membros da família disseram que a Sra. Feng foi abduzida pelas autoridades de ‘planejamento familiar’ após ter se recusado em pagar 6.300 dólares de multa pela segunda gravidez.

No microblog, o marido postou, na segunda feira, com a ajuda de um irmão mais novo, um texto que descrevia a marcha de camponeses arranjada pelas autoridades locais para denunciar a família como “traidora”. Eles portavam cartazes e faixas onde se lia “traidores” e gritavam “Acabem com Deng Jiyuan”.

Perguntada se ela já estava planejando uma nova gravidez, a Sra. Feng disse: “Isso depende de como meu corpo se recupere. Sim, caso eu tenha a minha saúde de volta”.  


Título e Texto: Francisco Vianna (com base na mídia internacional), 28-06-2012




Qual é o fenômeno que acontece que faz com que o povo Chinês se reproduza tão mais do que qualquer outro povo sobre o planeta?
Acho que, se conseguirmos entender o mecanismo podemos criar uma solução civilizada.
Esta brutalidade é abominável.

O que há é uma questão que obedece à 'lei dos grandes números'. Se uma comunidade tem 100 pessoas e dobra a sua população em 10 anos, após a década terá 200 pessoas, coisa que não chamará a atenção de quem quer que seja.

Mas um país que tem 1,3 bilhão de almas, um crescimento da mesma ordem na década fará com que tenha 2,6 bilhões de habitantes, para o "espanto geral da humanidade". Na verdade, hoje, por força coercitiva da lei comunista, o chinês é o povo que menos se reproduz, muito menos, por exemplo, que o povo indiano.

Mesmo assim, por menos que o façam pela "lei dos grandes números" o resultado chama sempre a atenção do resto da humanidade. No Brasil, hoje, temos quase 200 milhões de pessoas e se a população dobrar na próxima década, terá uma população maior do que a dos EUA que se reproduz em ritmo bem menor do que nós. O problema, pois, não é apenas o tamanho populacional, mas a qualidade da cidadania.
A Austrália e o Canadá, por exemplo, com uma população de cerca de um décimo da nossa, estão muito mais adiantados que o nosso país, mesmo tendo economias menores.

Mas a impressão que se tem é de que se o mundo acabasse e sobrassem 100 pessoas de cada povo, 50 homens e 50 mulheres, os chineses rapidamente se proliferariam bem mais que qualquer outro povo. Esta é a impressão que eu sempre tive deles, pois não podemos esquecer-nos do massacre que Mao Tsé Tung promoveu contra seu próprio povo.

Parece até que quanto mais eles morrem, mais eles nascem.
Vai ver eles não tem tantos homossexuais como nós aqui. Sei lá, mas, pra explicação fazer sentido, seria preciso que eles sempre tivessem sido em maior numero desde o inicio dos tempos.
É o que a minha pouca informação no assunto me faz pensar.

Bem já que o assunto foi pesado demais vou colocar um vídeo adulto, e cômico, para ilustra melhor a fábrica de gente que é na Asia.


1º - CANIBALISMO NA CORÉIA DO NORTE (AQUI)

2º - NORTH KOREAN CANNIBALISM FEARS AMID CLAIMS STARVING PEOPLE FORCED TO DESPERATE MEASURES (aqui)

3º - CORÉIA DO NORTE REVELA QUE CANIBALISMO É COMUM DEPOIS DE ESCAPAR DO ESTADO FOME (AQUI)

4º - ALGUNS CHINESES SÃO CONHECIDOS POR ESTAR COMENDO OS BEBÊS (aqui)




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário