quarta-feira, 24 de julho de 2013

BOLSA DITADURA

POR FAVOR, ISSO PRECISA SER COMPARTILHADO POR TODOS
NÃO PODEMOS PERMITIR MAIS ESSE ASSALTO AOS COFRES PÚBLICOS

VERGONHA!!! VERGONHA DE SER BRASILEIRO!!!




COMISSÃO DA VERDADE É MAIS UMA TRAMOIA DO GOVERNO PT PARA ROUBAR DINHEIRO SEU, MEU, NOSSO.


ESSE GOLPE BILIONÁRIO VAI SER FINANCIADO POR TODOS NÓS!
P: Vocês sabem quem é o advogado que representa todas as causas de pedido de indenização às "vítimas da ditadura militar" no Brasil?

R: O Sr. LUIZ EDUARDO GREENHALGH o advogado mais rico do mundo

P: Vocês sabem qual a participação ou "taxa de sucesso" do Sr. Greenhalgh em cada indenização concedida?

R: 30%

P: Vocês sabem qual o lucro obtido até agora pelo Sr. Greenhalgh com a máquina de indenizações que montou com conivência do Planalto?

R: Cerca de R$ 900.000.000,00. Sim é isto mesmo que vocês leram, 900 milhões de reais!

P: Vocês sabem qual é a estimativa de lucro prevista para ser obtido pelo Sr. Greenhalgh em cima do restante dos processos indenizatórios existentes?

R: Cerca de outros R$ 2.000.000.000,00. Não, não é engano de digitação não, são 2 bilhões de reais mesmo!!!

Ou seja, o homem que defendeu os sequestradores de Abílio Diniz com argumentos do naipe de que eles deveriam ter atenuantes, pois as motivações do sequestro eram políticas (como se, para a vítima de sequestro fizesse alguma diferença ser sequestrado e mantido dentro de um buraco imundo no fundo de um barraco por causa política, social ou criminal). 



Pois este mesmo homem montou um esquema azeitado com a ajuda do Partido dos Trabalhadores e vai amealhar um patrimônio aproximadamente igual ao que um empresário como Antônio Ermírio de Morais obteve em algumas gerações de trabalho duro e competente.

Isto está ocorrendo em nossas barbas, nas barbas do povo brasileiro e nas barbas da imprensa!

E o dinheiro que está sendo desviado, roubado sob esse pretexto ridículo de indenização, é nosso, é meu, é seu! Nunca houve no Brasil um processo tão escrachado de desvio de verbas!

Esse mesmo homem por pouco não foi eleito presidente da câmara dos deputados.
O que mais "eles" poderiam armar comandando executivo e legislativo?

"DEFENDO CAUSAS E NÃO CASOS " 
ISSO É UM CASO SÉRIO DE POUCA VERGONHA!!!
É, ACHO QUE NÓS TEMOS REALMENTE CARA DE PALHAÇOS.


Como um deputado tem tanto força e prestígio para aprovar lei e liberar bilhões do orçamento?
O advogado Greenhalg tirou Luladrão da cadeia na década de 80.
VOCÊ ENTENDEU AGORA?

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


- A BELA APOSENTADORIA DO LULA (aqui)




“Os grampos telefônicos são a tortura dos nossos dias”. A afirmação é de um advogado e militante de esquerda que participou ativamente dos movimentos contra a repressão do regime militar no Brasil, e hoje experimenta na pele o que é ser vítima do Estado Policial em tempos de democracia. Como advogado, Luiz Eduardo Greenhalgh se notabilizou pela defesa de presos políticos nos anos de chumbo. Mas recentemente, acusado de lobista do banqueiro Daniel Dantas, foi investigado, grampeado e execrado como agente duplo da corrupção no país.

A ira coletiva que se abateu sobre sua pessoa tem pelo menos duas explicações. A primeira é que se trata de um militante histórico do Partido dos Trabalhadores, no poder há seis anos com o presidente Lula, razão suficiente para atrair amores e ódios em doses homéricas. A segunda é que Greenhalgh se tornou advogado do banqueiro Daniel Dantas na venda da Brasil Telecom para a Oi. Além de assessorar um cliente que está debaixo de todas as suspeitas, se envolveu num negócio que também tem uma aura de suspeição permanente.

Como se não bastasse, Greenhalgh é ainda o advogado do ex-militante comunista italiano Cesare Battisti, beneficiário de um polêmico status de refugiado concedido pelo ministro da Justiça Tarso Genro e alvo de um explosivo pedido de extradição apresentado pelo governo italiano ao governo brasileiro.

Falta dizer apenas que Greenhalgh foi também deputado federal e que em sua passagem pelo Congresso presidiu a prestigiosa Comissão de Constituição e Justiça da Câmara na época das reformas tributária e previdenciária, foi autor do Estatuto do Desarmamento e sofreu um dos maiores constrangimentos da história do parlamento: como candidato do governo foi derrotado na disputa à presidência da Câmara por Severino Cavalcanti, de partido ignorado e representante do baixo clero na casa. “Fiquei um semana sem dormir”, confessa mais perplexo com as inifinitas armadilhas da política do que humilhado com o vexame avassalador.  

O que tem tirado o sono do advogado ultimamente são as garras do Estado Policial, que o ameaçam em cada passo. Ele acredita, por exemplo, que descobriu involuntariamente que o delegado Protógenes Queiroz se utilizava ilegalmente de agentes da Abin, a agência de informações do governo, para investigar o banqueiro Daniel Dantas. A descoberta se deu porque o advogado caiu na rede de grampos espalhada pelo delegado para pegar o banqueiro.


O caso é um retrato do Estado policialesco a que está sendo empurrado o Brasil, segundo o advogado. A necessidade de vingança da sociedade contra os corruptos e os holofotes da mídia têm tornado a polícia e o Ministério Público cada vez mais afoitos com as escutas telefônicas — legais e ilegais — para incriminar suspeitos, culpados ou não. “O pau-de-arara, que dava a certeza ao policialdurante a ditadura militar de ter a sua confissão, hoje é trocado pelo grampo”, diz. “O próprio Estado, pela intimidação, passa a ser refém do consórcio feito pelo Judiciário, Ministério Público, polícia e mídia. Está ventando um vento reacionário”, diz o advogado

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário