sexta-feira, 6 de julho de 2012

POLÍCIA OUVE DEPOIMENTO DA MULHER QUE INVADIU CASA COM CARRO


BELÉM:
A polícia da Sacramenta está cada vez mais próxima de desvendar a causa do acidente ocorrido no último dia 30, no conjunto Promorar, no bairro de Val-de-Cans, que vitimou cinco pessoas, sendo que uma delas morreu, na manhã de ontem. A motorista do veículo, Lucicleia dos Santos Barroso, de 30 anos, é suspeita de ter invadido a casa com o carro propositalmente, por motivo de ciúme do ex-namorado, já que imóvel pertence à atual namorada do rapaz. Ontem, o delegado ouviu seis pessoas, entre elas Lucicléia e a adolescente.


O delegado Davi Leão é responsável pelo inquérito policial que apura as causas do acidente. Ontem, por volta de 10h, ele começou a ouvir os depoimentos. Yasmin Amaral Fernandes, 15 anos, disse que se sente insegura, já que Lucicleia teria cumprido uma ameaça ao invadir a casa com o carro. "Ela não aceita a separação, ela namorou com o meu atual namorado e desde quando ela soube que ele estava comigo ela passou a me perseguir. Ela dizia que se ele não ficasse com ela também não ia ficar com ninguém", disse a adolescente.

Yasmin acredita que a invasão dentro de sua residência foi proposital e premeditada, uma vez que testemunhas chegaram a ver Lucicléia horas antes do ocorrido em frente a sua residência. Durante o depoimento a adolescente classificou o ocorrido como um atentado. "Eu falei para o delegado o que eu acho que é a verdade, ela fez isso de caso pensado, então quero que ela pague pelo que fez, além de deixar pessoas feridas ela tirou uma vida", completou Yasmim.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem 

Roubados na "Socialização" - Estou entre 

os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário