sexta-feira, 6 de julho de 2012

Foto de arrepiar: um raio atingindo o Empire State Building, em Nova York
25/06/2012 às 15:34 \ Tema Livre


O raio que atingiu o Empire State (Foto: Keith Olbermann)

Vejam que foto! O escritor e comentarista de TV Keith Olbermann flagrou na sexta, 22, um raio atingindo a ponta do venerando Empire State Building, o colosso de 102 andares indissociável da paisagem de Nova York, inaugurado em 1931 e que durante quatro décadas foi o edifício mais alto do mundo.
O impacto, porém, passou batido pelo edifício-ícone de 81 anos, que sempre foi muito bem protegido contra esse tipo de problema e que, além disso, passa por uma completa reforma a um custo de entre 400 e 500 milhões de dólares depois da qual, mantendo suas principais características originais, será um prédio dotado de tecnologia de ponta e “verde”.
Segundo o Serviço Nacional de Meteorologia dos Estados Unidos, entre os milhões de raios que caem todo ano no imenso território dos Estados Unidos uma média de 23 atingem o Empire State Building. Rarissimamente, porém, eles são fotografados como fez Olbermann.
Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:


1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário