sexta-feira, 6 de julho de 2012

DL lança tablet brasileiro com 3D sem a necessidade de óculos

Posted: 04 Jul 2012 10:00 AM PDT




A fabricante de produtos eletrônicos brasileira, DL, anunciou o lançamento do Smart Tablet 3D Vision durante a 7ª Eletrolar Show, que acontece entre 3 e 6 de julho no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A maior novidade deste tablet é que ele apresenta imagens em 3D sem a necessidade do uso de óculos.
Esta tecnologia é possível porque o gadget utiliza um display específico para a função. Ele capta dois tipos de imagens e as sobrepõem, dando a impressão de mais dimensões.
3D Vision vem com Android 4.0, tela capacitiva de oito polegadas; memória de 8GB; Wi-Fi padrões IEEE802.11b/g/ e N; compatível com modem 3G; saída HDMI e processador com tecnologia Cortex A9 de 1,0GHz + GPU dedicado para vídeo, que faz com que o tablet reproduza vídeos 2D e 3D com qualidade Full HD.
Há também uma câmera frontal e traseira de 2 megapixels, para aqueles que gostam de tirar fotos ou fazer vídeos.
Smart Tablet 3D Vision ainda não tem um preço sugerido, e a previsão é que chegue ao varejo em agosto.

Pesquisadores encontram uma ‘Atlântida’ na costa da Europa
Posted: 04 Jul 2012 08:00 AM PDT
Pesquisadores da Universidade de St. Andrews encontraram vestígios de uma antiga civilização que agora está imersa no mar. A chamada “Atlântida britânica”, foram atingidas e engolidas pelo mar há pelo menos 8.500 anos, e se estendem da Escócia até a Dinamarca.
A descoberta foi realizada por meio de mergulhadores de companhias petrolíferas. Ao descobrir vestígios de que poderia haver uma civilização naquele espaço, os cientistas coletaram artefatos para analisar. Foi aqui que descobriram a possível existência de milhares de pessoas e até mamutes no local.
Pela ideia dos pesquisadores, essa área não afundou de uma hora para outra. Trata-se de um processo que provavelmente durou séculos. Além disso, pode ser que tenha sido atingido por um tsunami, responsável por grande parte da devastação do local.
Posted: 04 Jul 2012 06:00 AM PDT

Segundo a CampUp uma das funções usadas no YouTube e no Google+ podem ter sido “roubadas” pelo Google. Os executivos teria se aproximado da empresa em 2011 e tiveram acesso a informações sobre uma ferramenta de compartilhamento de vídeos que estaria sendo desenvolvida pela companhia
A CampUp conta que depois desses encontros o número de acessos vindo da região de Moutain View cresceu e um mês depois o Google estava com a função “Assistir com seus amigos” que seria idêntica a função criada pela CampUp.
O Google ainda não se pronunciou sobre o caso, mas disse que vai examinar qualquer processo antes de dizer qualquer coisa. Já a CampUp entrou com uma ação na justiça norte-americana solicitando reparações por perdas e danos e a retirada da função nos sites do Google.



No futuro EA venderá jogos somente online
Posted: 04 Jul 2012 04:00 AM PDT
diretor da divisão EA Labels, Frank Gibeay, contou durante uma entrevista ao site GamesIndustry que a empresa vai deixar de vender jogos em lojas e passará a vender somente online. Segundo Gibeay, o futuro está na distribuição digital e os discos estão com os dias contados.
Gibeay ainda diz que “Será no futuro próximo. Temos uma visão clara disso e estamos ansiosos. Varejo é um grande canal para nós. Temos ótima relação com nossos parceiros” e complemente dizendo que, “ao mesmo tempo, a principal relação que temos é com os gamers. E se eles querem os jogos via download e esse é o melhor jeito para eles, então é o que faremos”.
Para isso a EA começou a investir nessa área em 2011 e antes de acabar o ano já estavam com 10 milhões de usuários. Hoje os 40 milhões usuários contam com mais de 1,5 mil games.
Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce



            (91)8164-1073      
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário