FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Slash, guitarrista do Guns N’ Roses, falou sobre a carta aberta do ex-vocalista da banda, Axl Rose, à organização do Hall da Fama do Rock. Segundo ele, foram as declarações do cantor que fizeram com que os integrantes se reunissem para tocar, de acordo com o “Madison.com”.
Na carta, Axl garantiu que não participaria do evento e, dentre os motivos que usou para justificar a ausência, ele disse que não se sentia “querido ou respeitado” pela entidade.
Isso, ao que tudo indica, instigou os demais integrantes da banda, que decidiram fazer a apresentação sem ele. "O engraçado é que nunca teríamos tocado se ele não tivesse escrito aquilo. Acho que, em algum momento, ele deu a entender que iria. Então, não tínhamos nos preparado para tocar. Íamos aparecer quase que por obrigação, mais para os fãs. Mas aquela carta acendeu um fogo como 'dane-se. Vamos tocar’”, revelou Slash.
Além de Axl, o guitarrista Izzy Stradlin também não compareceu ao evento. Mesmo assim, Slash, Duff McKagan, Steven Adler, Gilby Clarke e Matt Sorum fizeram uma apresentação em nome do Guns N’ Roses.
Na avaliação de Slash, tudo aconteceu da melhor forma possível. "Foi um evento realmente bacana e um momento especial para todos que compareceram. Foi um pesadelo chegar lá, mas quando de fato aconteceu foi legal."


Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Responsável Comercial E-Commerce PDG(91)8164-1073       (skype)
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook:

*Se você precisar de informações sobre imóveis:
1- Venda e Negociação de Imóveis.
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/02/28012011-2325-atualizado-em-04022011.html

*Se você precisar de informações sobre consultoria de gestão organizacional:
2- Consultoria Organizacional Interim Manager/Arquitetura de Inovação - Breakthrough. 

*Se você precisar de informações sobre cinema:
3- Cinema Como Recurso Pedagógico.