quarta-feira, 11 de novembro de 2015

PT lança cartilha com ataques a Gilmar Mendes, Sérgio Moro e Deltan Dallagnol

Partido afirma que ações na Justiça buscam cassar o registro da legenda.
A direção nacional do PT lança, nesta quarta-feira (11) uma cartilha em que apresenta a sua versão para as recentes denúncias de corrupção envolvendo dirigentes da legenda.
No documento de 34 páginas, o partido ataca a imprensa, o juiz federal Sérgio Moro e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes.
Sobre Moro, o texto acusa o magistrado de proteger outros partidos e “anistiar criminosos confessos” para “atingir o PT”.
Ao citar o ministro Gilmar Mendes, a cartilha diz que suas “manobras e declarações antipetistas” são “incompatíveis com a imparcialidade e o recato exigidos de um juiz”. O texto ainda afirma que “são notórias as ligações de Gilmar Mendes com os tucanos”.
O documento também levanta suspeição sobre diversos investigadores da Polícia Federal e representantes do Ministério Público, como o procurador Deltan Dallagnol.
O texto ainda critica a prisão do ex-tesoureiro, João Vaccari Neto, condenado a 15 anos de prisão e réu em mais dois processos na Lava Jato. Segundo o documento, a prisão é mais uma etapa da conspiração para “cassar o registro do partido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário