quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Heterofobia - Comerciante manda matar namorada de seu amante em Extrema (MG)


COMERCIANTE JÁ CONFESSOU QUE TEM UM CASO COM O NAMORADO DA UNIVERSITÁRIA LARISSA ASSASSINADA.

Namorado e comerciante são acusados do assassinato da universitária Larissa Gonçalves, em Extrema, no Sul de Minas

O namorado da universitária, Luccas Gamero, é apontado por comerciante preso como mandante do crime

O modelo Luccas Gamero, namorado da universitária Larissa Gonçalves, foi apontado pelo comerciante José Roberto dos Santos Freire como o mandante do crime que chocou a cidade de Extrema, no Sul de Minas. Ambos estão preso na penitenciária de Pouso Alegre.

Larissa estava desaparecida desde a tarde de 23 de outubro. Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que ela chegou de carro à rodoviária, de onde seguiria de ônibus para a universidade, que fica em Bragança Paulista (SP). O trajeto era feito diariamente. Segundo a PM, quando a jovem chegou ao terminal foi abordada por um casal. O homem parecia estar armado e rendeu Larissa, que foi colocada no banco de trás. Em seguida, saíram levando o carro, que foi encontrado próximo a um ponto de ônibus com a chave na ignição. 


Crueldade

Segundo a médica legista que atendeu o caso, o corpo da vítima estava em estado avançado de decomposição e apresentava diversos sinais de violência quando foi encontrado no dia 3 de novembro.

"Ela estava com o corpo amarrado. Os punhos estavam amarrados aos tornozelos com fios elétricos. Pelos sinais, tudo indica que ela foi amarrada em vida. A cabeça foi toda envolta com uma fita adesiva e o corpo foi encontrado dentro de uma sacola de transporte", disse Tatiana Telles Koeler de Matos.

Ainda segundo a legista, o estado em que o corpo foi encontrado dificultou a avaliação técnica e não permite precisar como ela foi morta.

"Como a cabeça estava envolta em fita adesiva, eu não tinha elementos técnicos para dizer se a morte se deu pela asfixia por obstrução das vias áreas pela fita adesiva ou se ela morreu pelo estrangulamento", afirmou.

O corpo da jovem foi velado ainda durante a noite de terça-feira (3) e enterrado na madrugada de quarta-feira (4) no Cemitério Municipal de Extrema. Centenas de pessoas acompanharam o velório e o sepultamento. Na noite de quarta-feira, amigos e familiares se reuniram no Santuário de Santa Rita de Extrema para prestar as últimas homenagens à estudante.

Envolvimento do namorado

A polícia investiga o envolvimento do namorado da jovem no crime. Gamero teve a prisão temporária decretada após depoimento de Freire à polícia, que o apontou como mandante do assassinato. Segundo o delegado Valdemar Lídio Gomes Pinto, que investiga o caso, uma testemunha teria provado que o comerciante e o namorado da jovem tinham um relacionamento amoroso. O delegado também teria dito que foi o namorado quem deu o dinheiro para que um casal fosse contratado em São Paulo (SP) para a execução do crime.

"Segundo o que está preso, José Roberto, ele [Lucas Gamero] tem envolvimento no fato sim. Ele teria dado a ideia do sequestro e da morte. São declarações do José Roberto. Agora nós vamos tomar as declarações do Lucas e procurar outros meios de prova para certificar essa realidade ou não", disse o delegado. "O Lucas não queria que se tornasse pública a condição de homossexual dele", completou.

Conforme a polícia, o casal que executou o crime teria sido contratado por um garoto de programa, a pedido do comerciante que está preso.

"No dia, José Roberto entrou em contato com o garoto de programa e marcou na praça. Esse rapaz veio com uma mulher que ele [Freire] não sabe o nome e foi direto para o pátio da rodoviária. Eles já sabiam a rotina da Larissa", diz o delegado.

"Depois que ela chegou, eles já a abordaram e seguiram em direção à casa [de Freire]. Ela foi morta na casa dele. Depois, eles enrolaram o corpo e desovaram", explicou Valdemar Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário