segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Em delação, Fernando Baiano diz que pagou despesas pessoais de filho de Lula




POR LAURO JARDIM 11/10/2015

 
Está destinada a causar um estrondoso tumulto a delação premiada de Fernando Baiano, cuja homologação foi feita pelo ministro Teori Zavascki na sexta-feira.
O operador (de parte) do PMDB na Petrobras pôs no olho do furacão nada menos do que Fábio Luís Lula da Silvao Lulinha.
Baiano contou que pagou despesas pessoais do primogênito de Lula no valor de cerca de R$ 2 milhões. Ao contrário dos demais delatores, que foram soltos logo após a homologação das delações, Baiano ainda fica preso até 18 de novembro, quando completa um ano encarcerado. Voltará a morar em sua cobertura de 800 metros quadrados na Barra da Tijuca.
A propósito, quem teve acesso ao conteúdo da delação conta que Eduardo Cunha é, sim, citado por Baiano, que reconhece suas relações com o presidente da Câmara. Mas não entrega nada arrasador contra Cunha.

BOMBALULINHAMÁRIOLEWANDOWSKISÃO AMIGOSÍNTIMOSIGUALAO PAPAI E AOTITIO (LULA ERICARDO LEWANDOWSKI)

LEWANDOWSKI SOBRINHOFILHO DE LULA - lUIS CLÁUDIO LULA DA SILVA
Quando Luis Claudio Lula da Silva entrou no negócio do futebol americano, Mario Lewandowski, sobrinho de Ricardo Lewandowski, já estava em campo.
Ele criou seu próprio time (São Paulo Storm), organizou a associação nacional e o Torneio Touchdown, do qual Lulinhazinho virou captador de patrocínio..
Filho de Luciano Lewandowski, irmão de Ricardo, o jovem empreendedor foi também diretor financeiro da Associação Esportiva Tempestade Paulista e diretor de marketing da Associação de Futebol Americano do Brasil.
Hoje é dono da agência “Contra-ataque Marketing Esportivo Ltda” e mantém um pé na política, tendo coordenado as redes sociais da campanha do deputado federal Walter Feldman e liderado o movimento pelo voto distrital.(Via O Antagonista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário