sexta-feira, 24 de julho de 2015

A real intenção ds ataques racistas promovidos nas redes sociais

       
      
Os ataques racistas promovidos nas redes sociais contra a apresentadora da previsão do tempo no Jornal Nacional, Maria Júlia Coutinho, conhecida como “MAJU”, foi PROPOSITALMENTE PROMOVIDA POR INTERNAUTAS PAGOS paga pela militância esquerdista para influenciar pessoas para praticar esses atos, além dos próprios militantes criar perfis falsos para esse tipo de ação, tudo isso apenas para justificar a implantação do “Humaniza Redes”.
       
     
                 
             
  
        
A esquerda quer controlar a internet, e para isso, precisa de um sistema de identificação das pessoas que se conectam à rede mundial de computadores, e para justificar essa implantação desse sistema de identificação, onde cada internauta terá sua identidade revelada, seus dados de conexão, sites visitados, postagens, o que vê, o que lê, o que escreve, hora, data, local, todos os seus dados estarão a disposição deste mecanismo de identificação que eles querem implantar.
  
Por isso que aprovaram na marra aquele tal do “Marco Civil da Internet”, pra abrir portas para leis reguladoras como esse tal projeto “Humaniza Redes”, que na realidade deve ser melhor descrito como “CUBANIZA REDES”, pois a intenção não é defender as chamadas “minorias”.
A intenção é usar essas coisas como PRETEXTO, pra justificar o controle de todos os conteúdos, e identificar os internautas, classificar quem é desta ou daquela corrente ideológica contrária ou a favor do governo, etc...
          
                   
      
Para mim não há mais nenhuma dúvida de que se trata disso.
  
Esses ataques contra a apresentadora da previsão do tempo do JN foi planejado pela esquerda para CAUSAR, para gerar polêmica, celeuma, discussões, fomentar esse tipo de coisa para forçar as pessoas a aceitarem o projeto do “CUBANIZA REDES”.
  
Pra mim está mais do claro isso.
Não tenho dúvida alguma disso.
  
E esperem que virão mais coisas do tipo.
  
Reparem que, quando aquela moça que criticou os nordestinos por causa da eleição da Dilma, ela foi perseguida nas redes sociais e processada.
 
Assim como aquela mulher que viajou para o Maranhão e falou mal do Estado e do povo de lá, foi processada por um magistrado maranhense.
  
Repare que, quando alguém que não milita pela esquerda (qualquer pessoa, com ou sem ideologia política, sendo maioria sem ideologia alguma, mas a esquerda sempre diz que é a “direita”), esses os militantes políticos esquerdistas infiltrados na magistratura, na polícia, nos demais órgãos públicos, assim como na maior parte da imprensa, descem o cassete imediatamente, e tratam de identificar a pessoa ou as pessoas envolvidas nesses atos, e apressadamente tratam de processar e punir.
   
No caso destas pessoas que atacaram a apresentadora do JN, não houve investigação nem identificação destes meliantes.
A notícia que saiu foi que um garoto da cidade de Carapicuíba-SP, da Região Metropolitana da Grande São Paulo havia sido identificado, depois ouvido e liberado.
  
Porque será?
Será que precisa explicar?
  
Pra quem acompanha esse blog sabe perfeitamente que se trata de uma armação esquerdista pra justificar e promover a implantação o projeto “CUBANIZA REDES”.
     
     
 
Vejam esse artigo aqui nesse link logo abaixo e entendam melhor esse projeto de censurar a internet de modo velado.


 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário