sexta-feira, 24 de julho de 2015

DESMASCARANDO AS MENTIRAS DO DEP.FEDERAL GAY JEAN WYLLYS SOBRE PROF.GAY DA UFMA!


DESMASCARANDO AS MENTIRAS DO DEPUTADO FEDERAL ATIVISTA GAY JEAN WYLLYS SOBRE O PROFESSOR ATIVISTA GAY DA UFMA....

Tudo foi descoberto... E agora, Deputado e Professor Gays?

O Deputado Federal Jean Wyllys postou um comentário mentiroso favorável ao Professor Gay de Física Básica I da UFMA, Glécio Machado Siqueira, em seu facebook, em 24/11/2014. Depois que descobrimos a verdade, pasmem....

   Dr. Thiago Gomes Viana, ex-presidente e membro- fundador do Conselho de Diversidade Sexual da OAB/MA 

O crime de homofobia, foi uma farsa para avançarem com a AGENDA GAY no Norte e Nordeste Brasileiros com a ajuda do Dr. Thiago Gomes Viana, ex-presidente e membro-fundador do Conselho de Diversidade Sexual da OAB/MA que conseguiu, junto à direção da UFMA, fazer um ato de 'desagravo' ao professor mentiroso. Veja aqui: https://archive.is/flm4f. O sonêto ficou pior que a música!


O Proselitismo Homossexual desenvolvido pelo ex-presidente da CDS da OAB/MA é patente, veja aqui no facebook deles: https://archive.is/lCeoS que usa sua influência falando em nome da LHS - Liga Humanista Secular, que fala em nome dos céticos, ateístas, agnosticos, e secularistas, para tentar convencer a total maioria do povo Brasileiro o STF retirar o ensino religioso das escolas. É exatamente ele que tem sido a base de todas as famílias bem sucedidas do Ocidente. Clique neste link para ouvir a fala dele a autoridades Brasileiras do STF .  



Se quiser ver o artigo original de Jean Wyllys, clique aqui.


Para entrar na moda da defesa do SEXO ANAL E LÉSBICO, o Ativismo Gay é encabeçado pela Comissão da Diversidade Sexual da OAB/MA que aparece logo que voce abre o facebook deles:

 

OAB/MA INCENTIVANDO A PRÁTICA HOMOSSEXUAL ATRAVÉS DO FACEBOOK DE "DIVERSIDADE SEXUAL" DELES.



Agora,vamos analisar alguns detalhes interessantes do desenho acima: Fazer sexo apenas por prazer, NUNCA FOI AMOR! E o pior, eles ainda incentivam os homossexuais a fazerem ISSO #maisSEXOpfv#

É este departamento da OAB/MA que a pedido do Dep. Jean Wyllys, acreditando nas mentiras do professor gay, se aproveitou da situação para avançar com a Agenda Gay tanto na OAB/MA quanto na UFMA, conforme publicaram no Facebook deles, pois este processo por homofobia foi forjado, veja:




Conheça agora a verdade 'verdadeira' que a grande mídia EDUCAÇÃO-UOL, G1, ESTADÃO, e outros grandes jornais e blogs esconderam do povo brasileiro ao divulgarem apenas a versão mentirosa do professor e do Deputado Federal Gays. Acompanhe:



1). Já pelas fotos acima dá para se perceber com clareza que o professor é um Ativista Gay e por ser professor de uma universidade federal, além do ativismo gay, ele está praticando proselitismo homossexual ao postar suas fotos "nus" no seu facebook conforme documentado acima. Pode não haver intenções dele ao mostrar seu corpo nu a seus alunos e amigos da UFMA, de costas,peladão?
Uma coisa é a pessoa ter o "direito" de escolher ser o que quiser, outra totalmente diferente é ser militante influenciador para atrair outras pessoas à homossexualidade, como fez o professor ao expor tantas fotos dele, 'NÚ', em seu facebook. Qual seria a intenção de um funcionário público que lida com alunos numa Universidade Pública ao se expor desta forma? 


2). Defesa da prática homossexual ao falar em direitos humanos apenas para os homossexuais, como sempre, claramente evidenciado em seu antigo blog, logo na primeira página de seu antigo facebook, veja o artigo: "TODOS TEM DIREITO A SER DIFERENTES... SEM PRECONCEITOS! SEM DISCRIMINAÇÃO"!. 
Veja foto de seu Facebook:



3). Ele atua na velha e bem conhecida bandeira do "Movimento Homossexual", se postando de perseguido e coitado, como ocorreu com o professor em seu Facebook antigo, porque no novo ele arrancou tudo para conseguir o que queria, inclusive e principalmente, implantar uma DITADURA GAY na UFMA, onde valem apenas Direitos Humanos para os gays, e para isto, com o apoio de Jean Wyllys e da OAB/MA e outros acabou conseguindo, veja:



4). No desejo de obter mais projeção no Ativismo Gay no Maranhão, o professor disse ter se candidatado ao BBB de 2015, e ainda fez propaganda aos seus seguidores do facebook. Será que ele está querendo seguir o caminho de Jean Wyllys para ganhar uma vaga no Congresso Nacional? Será que os alunos da UFMA de quem ele é professor apreciaram esta compostura? Isto pode ser considerado  um evento cultural com conteúdo pornográfico?  E o Estado permite um de seus servidores participarem de uma programação televisiva deste quilate?  veja:


No seu Facebook acima, ele disse ter sido selecionado para o BBB-15, que contou aos alunos de sua classe. A maioria ficaram "excited" com a notícia do professor. Mas será que realmente foi selecionado? Ficou a dúvida! Porque será que ele não compareceu então e não tocou mais no assunto?


E aqui os agradecimentos do professor ao Deputado gay:




Agora veja o Ativismo Gay dentro da UFMA, influenciado pelo professor Glécio, OAB/MA, Jean Wyllys e outros:





O professor Glécio, com a ajuda do Deputado Jean Wyllys e do ex-presidente do CDS da OAB/MA, conseguiu não só influenciar o magistrado que comandou o processo, dando um testemunho falso (basta ouvir os depoimentos disponíveis nos links do final deste artigo), bem como influenciou sua turma se postando de vítima, mas também a própria OAB/MA para aderir ao ATIVISMO GAY cria um departamento especialmente para defender os gays, pode? Onde está a justiça aí? Somente os HOMOSSEXUAIS precisam de defesa e piormente, propaganda? Tem várias outras minorias que também tem direitos e só criaram a de defesa de gays? Existem cobras e lagartos aí, não? A maioria também tem DIREITOS HUMANOS, ou não?

O professor foi buscar um excelente apoio de Jean Chê Guevara Wyllys, conhecem?



Que disse ser FAN deste GUERRILHEIRO COMUNISTA, ASSASSINO CRUEL, SANGUINÁRIO, veja:



É isto que os Gayzistas pregam, percebeu? E a prova de que a maioria dos Ativistas Gays são comunistas, é que a maior ONG Gay que recebeu R$11 milhões de nossos impostos em 2012, do Senado (veja link no youtube), é a ABGLT que possui quase 1.000 afiliadas no Brasil. Eles apoiaram o PT, Dilma e Lula em todas as passeatas, veja:


ABGLT E INÚMERAS OUTRAS ONGS mantidas por nossos impostos se posicionaram contra a DEMOCRACIA nas passeatas. E usa nossos impostos para dar suporte ao Sexo Anal, Oral e entre pessoas de mesmo sexo. Até quando vamos ficar quietos diante desta aberração?


1). JEAN WYLLYS: "Recebemos, hoje, a denúncia do professor Glecio Machado Siqueira, do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA - Universidade Federal do Maranhão [Oficial], de uma situação muito triste e que, infelizmente, ocorre em diversas instituições de ensino que não se pautam na garantia de um ambiente livre de toda forma de discriminação a professores e alunos".


ADHT: Clicando no nome do professor gay Clécio Machado Siqueira, acima, você não vai encontrar nada do que estava antes no Facebook dele. Veja abaixo o que estava antes: 


Glécio Machado Siqueira, possui um "Curriculo Lattes" invejável (confira no link: http://lattes.cnpq.br/4071752060449218 ), antes de começar a dar aulas de Física Básica na UFMA em 2014. Neste ano, ele conseguiu mais três títulos de pós doutorado, confirme em seu currículo lattes. Mas como "Funcionário público federal" ele se apresentava, em seu Facebook, desta forma: 





1.1). PARECE SER OBSECADO POR "NUDEZ".
ESTAVA COM VÁRIAS FOTOS "NÚ" POSTADAS ATÉ 2014, EM SEU FACEBOOK, como mostramos nos "prints" abaixo:


2). ELE FAZ UMA FARTA PROPAGANDA DE "SEU CORPO" HOMOSSEXUAL EM VARIADAS FOTOS, VEJA:




ATENÇÃO PAIS: Este é o professor que a UFMA aprovou para ensinar Física Básica em Engenharia Agrícola. Será? Será que os pais conseguem confiar num professor que tinha um Facebook como este Porém, a UFMA que também deveria NÃO ter confiado, parece que também não foram conhecer o comportamento dele nas redes sociais antes, pois foi ele mesmo que postou tudo isto no Facebook dele. Quais foram as intenções dele em mostrar seu corpo NÚ para seus alunos?

SERÁ QUE O PROF. GLÉCIO NÃO HAVIA VISTO O QUE ACONTECEU COM OUTRO COLEGA DELE, FUNCIONÁRIO PÚBLICO TAMBÉM, EM 29/7/2014? VEJA:





Só que a foto do outro funcionário público expunha menos o corpo do mesmo (semi-nú),  veja:



SE DESEJAR VER MAIS SOBRE A MILITÂNCIA GAY DO PROFESSOR, ACESSE O ANTIGO FACEBOOK DELE, ABAIXO. BASTA CLICAR NO BOTÃO ABAIXO:


O fato INTRIGANTE é que depois que o professor gay foi questionado em sala de aula, pelo aluno, sobre o conteúdo da aula de Física Básica I e a didática usada por ele, todas as fotos acima desapareceram do facebook dele, ....e até a primeira que constava quando fizemos as primeiras matérias foi trocada. Confira aqui no novo, cuja cópia foi feita em fim de Maio de 2015: https://archive.is/GI2zY. Para saber mais basta entrar no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/06/o-primeiro-brasileiro-condenado-por.html#.VbF8APlVikp que tem muito mais informações sobre as ações nefastas do professor visando ampliar a AGENDA GAY no Norte e Nordeste Brasileiros.

Porém o questionamento do aluno nada teve a ver com as fotos e nem com a preferência sexual do professor (isto está provado pelos vídeos abaixo contendo os depoimentos e pelos documentos dos autos), pois além de Cristiano, outro aluno continuou questionando o mesmo professor da mesma forma que Cristiano, porém, não na frente dele mais por temer ser processado por homofobia também.

     
Como servidor publico federal, um gay ou hetero, tanto faz, nao poderia se expor assim. Veja o "Código de Ética do Servidor Público" que é bem claro sobre o comportamento do servidor público tanto dentro da repartição pública e bem como fora dela, veja:



Acreditamos que o aluno esteja passando por tudo isso pois estes principios foram violados pelo coordenador de curso Jardel Oliveira Santos, pelo professor Glecio e pela própria UFMA, veja:


Acredito que esteja passando por tudo isso pois estes principios foram violados pelo coordenador de curso jardel oliveira santos, pelo professor Glecio e pela própria UFMA.


Porem a Universidade nada fez... e o MPF-MA também nada fez até agora mesmo tendo sido denunciado por um aluno bem antes de confusão em sala de aula.


2). JEAN WYLLYS: "Relata o professor agressões verbais e injúrias por parte de um aluno, com ameaças e difamação pública". 

ADHT: O professor gay mentiu descaradamente. Vimos todos os vídeos dos depoimentos, cujos links encontram-se no final deste artigo, lemos todo o processo e nada encontramos que se possa provar que o aluno tenha cometido qualquer crime contra o professor e muito menos tenha feito qualquer ameaça ou difamação pública. O que nós mostramos acima, estava tudo postado no Facebook do professor citado que tem livre acesso por todos os alunos dele e bem como O MUNDO INTEIRO TAMBÉM.

JEAN WYLLYS: Uma delas, contou-nos o professor, o referido aluno, ao entrar em um banheiro no qual se encontrava, saiu dando chutes pelas paredes e esbravejando “que o banheiro era de homens e que bichas deviam fazer suas necessidades no mato". 

ADHT: Isto jamais ocorreu. Não existe uma única prova disto. Ninguém viu, e o pior é que o aluno citado não estava na UFMA no dia citado, conforme prova aqui, veja:


JEAN WYLLYS: Não bastasse essa agressão, o professor ainda teve de ouvir de seu coordenador de curso, ao prestar queixa formal, que “tirasse uma cópia da chave do sanitário das professoras”...! 

Claramente motivadas por homofobia, as injúrias estão registradas em atas dos diretórios acadêmicos, sem qualquer ação por parte do coordenador do curso ou do diretor da instituição.


ADHT: O Deputado Gay transcreve afirmações mentirosas, sem pedir provas ao professor gay do mínimo possível antes de assinar um artigo como este. O coordenador quando interrogado pelo juiz, vide vídeo aqui aos 14 minutos, no final, deixou claro que jamais disse tal cousa. E o professor não tem qualquer prova e nem citou tal fato em seu depoimento. Isto fica claro que ele deve ter omitido o fato publicado quando de seu depoimento para não se complicar legalmente.

JEAN WYLLYS: Fico muito preocupado em receber denúncias de violências (verbais, físicas ou mesmo simbólicas) praticadas contra professores em sala de aula, e, principalmente quando estas não recebem atenção por parte dos gestores das instituições. A educação, em qualquer nível, tem por obrigação a construção de um saber plural, transformador e respeitoso à diversidade, que seja acessível a todos e todas, e é uma responsabilidade dos diretores e reitores a manutenção de um ambiente propício para tal!

ADHT: Porém, nenhuma instituição é obrigada a satisfazer os caprichos de sua AGENDA GAY, deputado. E sua fundamentação está em cima de terreno arenoso, pois o Professor Gay Glécio mentiu, inventando um crime de homofobia inexistente com a intenção de propagar a homossexualidade no Norte e Nordeste Brasileiros, conforme se vê nos eventos que surgiram logo a seguir como as ações nefastas do 

1)ATO DE DESAGRAVO ao Professor mentiroso, encabeçado pelo Dr. Thiago Gomes Viana, ex-presidente e membro-fundador do Departamento de Diversidade Sexual da OAB/MA.Em nome dos Direitos Humanos do segmento gay, Jean Wyllys emprestou seu apoio para continuar com suas mentiras de que o relação homossexual é algo normal, levando o Reitor da UFMA a aprovar o 

2). I EURDSG (Primeiro Encontro de Universidades Regionais para discutir Diversidade Sexual e Ideologia de Gênero com seus alunos. Os alunos precisam de escola com qualidade nas especializações para as quais se candidataram e seus relacionamentos sexuais tem de ficar na esfera pessoal e familiar de cada um deles. Jean e sua patota fascista deram um tiro no pé, pois a verdade veio a tona e o Brasil está sabendo que num próximo mandato precisa escolher melhor seus representantes no Congresso Nacional.  

JEAN WYLLYS: Faço aqui - e não apenas aqui, mas formalmente, via ofício que enviarei à Universidade Federal do Maranhão - a minha cobrança ao reitor Prof. Dr. Natalino Salgado Filho, para que se posicione e tome as providências cabíveis para que esta situação não ocorra novamente, nem seja entendida como uma regra entre os alunos. Esta é uma luta que vai além da questão do mútuo respeito; ela é estrutural, e precisa ser combatida!

ADHT: É incrível a farsa deste deputado ao ter a coragem de usar um "falso testemunho" de um professor que nunca sofreu qualquer discriminação por causa de sua orientação sexual como está provado em nossos artigos publicados nos links incluídos AQUI

Tomaremos as devidas providências para que o aluno "usado" pelos Ativistas Gays,como cobaia para a expansão da AGENDA GAY e da IDEOLOGIA DE GÊNERO no Norte e Nordeste brasileiros, bem como todos os que apoiaram este "falso crime de homofobia" sejam devidamente punidos, conforme consta neste e outros links da mídia marron EDUCAÇÃO-UOL, G1, ESTADÃO e vários outros veículos de redes sociais: http://educacao.uol.com.br/noticias/2014/11/24/docente-da-ufma-diz-que-e-vitima-de-homofobia-e-ja-sofreu-ameacas-de-alunos.htm



Para conhecer mais detalhes sobre este falso crime de homofobia, leia os artigos listados no link:


Rev. Dr. Alberto Thieme 

Presidente da ADHT - Defesa da Heterossexualidade

 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário