segunda-feira, 25 de maio de 2015

Jovem é morto por PM durante abordagem por som alto em SC. Matem todos e não teremos mais aborrecimentos

Um jovem de 22 anos foi morto com um tiro de espingarda disparado por um policial militar na madrugada deste domingo (24), em São Miguel do Oeste, região Oeste do estado de Santa Catarina.
Doglas Vogel participava de uma festa em um posto de gasolina da cidade, informou o G1. A polícia foi chamada ao local por causa do som alto dos carros. Como o problema não foi resolvido, na segunda vez, um soldado, que não teve o nome divulgado, atirou contra o jovem. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
De acordo com o comando da Polícia Militar em São Miguel do Oeste, o policial alegou ter pensado que a arma tinha balas de borracha, e não munição letal.
O jovem foi enterrado na tarde deste domingo no Cemitério Municipal de Barra Bonita, também no Oeste. Cerca de 250 amigos e familiares acompanharam o sepultamento.
Depois do enterro, cerca de 200 pessoas protestaram em frente ao batalhão onde o soldado está preso, em São Miguel do Oeste.
O policial vai responder pela morte. O Comando Geral da PM no Estado informou que um inquérito policial-militar também será aberto para apurar a conduta do soldado.
COMENTÁRIO DO BLOG:
Matem todos e não teremos mais aborrecimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário