quarta-feira, 11 de março de 2015

Para se reeleger Dilma rouba e quem sempre paga a malandragem é você. Isso foi em 7 de out de 2013 e hoje o calote foi dado



Luiz Carlos Prates, indignado com o comportamento deste desgoverno da Presidenta Dilma Rousseff, denúncia: Sou antipático sou, e vou continuar antipático. 

Li no final de semana. Jornal Estado de São Paulo. Tesouro, tesouro do Brasil. Pode ter de pagar fatura dupla. 

Espere: você pode comprar o que quiser desde que não me deixe de fiador. Eu posso fazer o que quiser no mercado, desde que não comprometa o seu bolso.
Pois é: mas esta história da MINHA CASA MELHOR, agregada ao MINHA CASA MINHA VIDA, diz o seguinte: o beneficiário do programa, a ele a orientação é a de que; Não sejam observadas a análise de risco, se pode ou não pagar. Restrição cadastral: se está ou não no SPC "SERASA". E capacidade de Pagamento. Tanto faz como tanto fez. 

Mas espera um pouquinho: Eu compro um sapato, comprei um a semana passada, à vista, o cara queria o meu CPF "Cadastro de Pessoa Física". Agora imagina o seguinte: eu vou comprar, como está aqui no programa; lavadora, fogão, geladeira, tevê digital, computador, tudo, e a PRESIDENTA dizendo, no programa café com a PRESIDENTA: tudo com jurinho, baixinho baixinho! 

E por mim e pra mim qual é o juro: ALTO, ALTO, PORQUÊ! Eu não sou operário, não levanto cedo, não durmo tarde, e não sou jornalista, não ganho pouco?
E, os demais: que levantam de madrugada ganham uma miséria e vão morrer sem atendimento médico, sem a consulta marcada, isto e mais aquilo.

MINHA CASA MELHOR? ISTO À MESES DAS ELEIÇÕES, É UM TAPA NA CARA DA DECÊNCIA BRASILEIRA!

E o tesou já está preparado para pagar o calote que vai vir, porque não é possível que alguém compre no mercado sem que haja uma observação sobre análise de risco, restrição cadastral e capacidade de pagamento. 

É este o Brasil que querem? Não é o Brasil da decência! Este não vai sair do lugar! Porque o vagabundo, o que não lê, o que não se qualifica, o que isto, o que aquilo, que só vota no populismo, a esse tudo, e ao trabalhador, NADA! 

Para de ser burro! Vai continuar levantando cedo e morrendo na calçada sem assistência médica!

POVO BURRO QUE NÃO REAGE! NÓS TEMOS DE IR PRA A RUA, CONTRA ESTE ESPÚRIO DO MINHA CASA MELHOR, QUE SAI DO MEU BOLSO DE TRABALHADOR!



  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário