quarta-feira, 11 de março de 2015

JORNALISTA LIBANESA INTERROMPE PESQUISADOR MUÇULMANO AO VIVO APÓS SER DESRESPEITADA




SHEIK HANI AL-SEBA'I HAVIA LEVANTADO A VOZ E DITO PARA APRESENTADORA CALAR A BOCA E DEIXÁ-LO FALAR
Uma apresentadora de TV libanesa tem feito sucesso nas redes sociais após manter uma postura firme diante de um estudioso mulçumano que adesrespeitou ao vivo. Rima Karaki conduzia uma entrevista com o sheik Hani Al-Seba'i sobre a entrada de cristãos em grupos mulçumanos, como o Estado Islâmico.
Durante a conversa, quando o entrevistado explicava o contexto histórico desse movimento, Rima teve de interrompe-lo, já que o tempo estava se esgotando — o que gerou uma discussão acalorada. "Dr. Al-Seba'i, vamos focar no presente. Hoje, quais são os slogans usados para atrair [cristãos] a esses grupos?", questiona a jornalista. Imediatamente, o estudioso se irrita e levanta a voz. "Olha, você me cortou. Vou responder como eu quiser."
E Al-Seba'i continua: "Não vou responder do jeito que você quer, estou aqui para servir à ideia em que acredito". A jornalista tenta acalmar o entrevistado, dizendo que o programa o respeita e sabe que ele quer dar uma resposta completa, mas que o tempo era limitado. "Tudo bem, continue. Deram mais tempo para nós", diz Rima.
Ele não se contenta, no entanto. "Você se acha poderosa?", questiona. A apresentadora não deixa barato: "Neste estúdio, eu comando o programa. E, para te ajudar, estou dizendo que nosso tempo está acabando. Se elaborar demais as respostas, não teremos tempo para outras perguntas".
O estudioso reafirma então que responderá como ele quiser. "Cale a boca e deixe eu falar", diz para a jornalista. "Como um sheik respeitado como o senhor diz para uma apresentadora de TV calar a boca? Chega, acabou", interrompe de vez Rima. Ela encerra a entrevista e diz que, se não há respeito mútuo, não há entrevista.
A cena, que já foi assistida mais 2,3 milhões de vezes no YouTube, ganhou destaque global graças à maneira como a jornalista respondeu às ofensas.



  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário