quarta-feira, 11 de março de 2015

CARTA DE MARÇO À ONU EM 06/03/2015




Prezados da Organização das Nações Unidas (ONU)

ALERTA DO POVO BRASILEIRO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL E MEDIDAS A SEREM TOMADAS.

Estão tentando implantar o "socialismo" (comunismo) no Brasil, por meio do partido político PT (Partido dos Trabalhadores) e seus aliados, inclusive com aparelhamento do governo Dilma, também uma petista!

JÁ não existe justiça no Brasil, o STF (Supremo Tribunal Federal), a mais alta corte do País e o Congresso Nacional, em massa, já estão todos dominados pelo Poder Executivo.

E a coisa é geral na America Latina, vejam o exemplo da Venezuela, com aquele ditador Nicolas Maduro e o Brasil caminha para o mesmo caminho se não for tomada uma atitude, gostaríamos que a ONU observasse o Brasil, pois o povo já não aguenta mais tantos desmandos e corrupção e está pedindo a INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL, para que se coloque a ordem no País.

Queremos o apoio da ONU e das Comunidades e Instituições Internacionais, pois nós não queremos o comunismo no Brasil!

Dia 15 de março vai haver uma enorme manifestação popular pedindo a deposição deste governo corrupto e comunista, acompanhem de perto e nos apoie nas nossas decisões pela intervenção e deposição deste governo comunista.

Aguardamos o seu parecer!

PS: Esta carta vai ser datada e publicada nas redes sociais, de que a ONU foi avisada e que foi pedido o seu apoio.

QUEM QUISER ENVIAR E-MAIL PARA A ONU E MOSTRAR A SUA INDIGNAÇÃO USE O E-MAIL ABAIXO: COMPARTILHE, COMENTE, CURTA - ESPALHE!



  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário