sábado, 14 de fevereiro de 2015

Supertramp começam em Portugal a próxima digressão europeia

Grupo atua em Gondomar a 3 de novembro e em Lisboa no dia seguinte. Espetáculos serão os primeiros da 'Supertramp Forever Tour".


Portugal foi o país escolhido pelos Supertramp para iniciarem a nova digressão europeia, a Supertramp Forever Tour, no próximo mês de novembro.
O grupo irá atuar no Pavilhão Multiusos de Gondomar no dia 3 de novembro e sobe ao palco do MEO Arena no dia seguinte, 4 de novembro.
A acompanhar em palco o vocalista, teclista e fundador dos Supertramp, Rick Davies, estarão os membros da banda John Anthony Helliwell (sopros) e Bob Siebenberg (bateria). Também os músicos veteranos das digressões passadas irão novamente acompanhar o grupo: Jesse Siebenberg (vocais, guitarra e precursão), Cliff Hugo (baixo), Carl Verheyen (guitarra), Lee Thornburg (trombone, trompete, teclado e vocais), Gabe Dixon (voz e teclado) e Cassie Miller (voz).
A digressão irá ainda marcar o regresso do multi-instrumentista Mark Hart à formação dos Supertramp. Depois de Portugal, onde prometem interpretar alguns dos temas mais marcantes, comoBloody Well RightDreamer, It's Raining Again ou Goodbye Stranger, os Supertramp vão passar por França, Alemanha, Áustria, Suíça, Espanha, Itália, Bélgica, Holanda, Luxemburgo e Inglaterra.
Os bilhetes para os concertos em Portugal estarão à venda a partir do próximo dia 27 de fevereiro.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário