sábado, 3 de janeiro de 2015

Maya Gabeira sofre acidente ao surfar onda giganteX - A menina que tem bolas!

A surfista carioca Maya Gabeira, 26 anos (Reprodução/VEJA)

28/10/2013 - 12:14

Ela ficou inconsciente, foi levada ao Hospital de Leiria (Portugal) e passa bem

A brasileira Maya Gabeira, filha do ex-deputado federal Fernando Gabeira, sofreu acidente na manhã desta segunda-feira ao tentar surfar uma onda gigante em Nazaré, em Portugal. A atleta de 26 anos ficou submersa, foi resgatada inconsciente, mas já passa bem. De acordo com o site Surf Portugal, o acidente aconteceu às 7h15 da manhã em Portugal, madrugada no Brasil. Maya não conseguiu completar a onda e foi salva por um jet ski da organização, que a puxou até a areia da Praia do Norte, onde foi reanimada por socorristas.
Leia também:


Maya Gabeira tranquiliza os fãs depois do acidente
A TV portuguesa SIC informou que Maya, especialista em ondas gigantes, foi levada ao Hospital de Leiria sem risco de vida e deverá passar por exames. Horas depois, Maya publicou sua foto em uma rede social afirmando que estava bem, apenas com um tornozelo quebrado. Ela viajou a Portugal para tentar bater seu recorde pessoal de maior onda já surfada. Na semana passada, ela desceu uma onda gigante e o vídeo já foi inscrito no Global Big Wave Awards, considerado o Oscar do surfe, para concorrer à Onda do Ano, prêmio que venceu na categoria feminina quatro vezes, entre 2007 e 2010.
Na manhã desta segunda, milhares de pessoas foram até a praia de Nazaré acompanhar os surfistas que tentam o recorde mundial, entre eles os também brasileiros Carlos Burle, Felipe Cesarano e Pedro Scooby. Burle foi quem surfou a maior onda do dia, com a possibilidade de ter quebrado o recorde mundial do havaiano Garrett McNamara, que também está em Nazaré.
(Com Estadão Conteúdo)


Maya Gabeira Conta ao esporte Espetacular Momentos Terriveis que passou em Nazaré






Maya Gabeira Surfa Primeira Onda De Tow In Desde Acidente Nazaré

7 minutos com Maya Gabeira.


The xx-Intro (Long Version) (Mokrani & Bodin - Beauty Reel 2010)

23/12/2012
 às 19:00 \ Tema Livre

Maya, surfista campeã, filha do ex-deputado Fernando Gabeira, aparece nua em revista e vídeoMaya, uma surfista de arrasar (Fotos: Espn.go.com)

Publicado originalmente em 7 de agosto de 2012
Maya Gabeira, 25 anos, surfista profissional brasileira muito bem sucedida, é uma das duas filhas do ex-deputado (PV-RJ), ex-candidato a presidente da República, governador do Estado do Rio e prefeito do Rio de Janeiro Ferenando Gabeira, e desenvolveu quase toda sua carreira na Austrália.
Maia é uma das muitas atletas que aparecem nuas na Body Issue da revista norte-americana ESPN The Magazine, parte da rede de TV especializada em esportes.
A edição começou a circular antes das Olimpíadas de Londres e traz dezenas de grandes atletas, homens e mulheres, olímpicos ou não, sem roupa.
No vídeo que você verá depois das fotos, Maya — que inclui entre suas proezas a de ter sido a primeira mulher a surfar no Mar do Alasca — admite que foi “esquisito” surfar sem roupa alguma e diz, divertida, que sentiu um certo constragimento por conhecer todo o pessoal da filmagem, inclusive o piloto do jet ski que a levou longe da praia para fazer as fotos e o vídeo do making of.

-
-

-
AGORA, O VÍDEO DO MAKING OF:


16/05/2014
 às 16:00 \ Tema Livre

Maya Gabeira se machuca na Indonésia fazendo surf e posa sangrandoA surfista de 26 anos tranquilizou os seguidores ao posar sorridente em uma praia da Indonésia (Foto: Reprodução Instagram)

A surfista carioca Maya Gabeira provou ser mesmo dura na queda.
Vítima de um acidente ao tentar surfar uma das ondas mais alta do mundo, em Portugal, no ano passado, Maya provou estar completamente recuperada e já encarou mares perigosos novamente.
Nesta sexta-feira, a surfista postou uma foto diretamente de Desert Point, na Indonésia, e assustou alguns de seus seguidores.
Na imagem postada no Instagram, Maya aparece sorridente, mas com a perna esquerda toda ensanguentada. “Sem dor, não há ganho. Escritório hoje. #desert point #indonesia”, escreveu ela.
Esta região é famosa não apenas por suas grandes ondas mas também pelos corais em águas rasas, o que pode ter provocado o ferimento de Maya.
Leia também:


Em outubro de 2013, Maya Gabeira, filha do ex-deputado federal Fernando Gabeira, sofreu um grave acidente ao tentar surfar uma onda gigante em Nazaré, em Portugal.
A atleta de 26 anos quebrou o tornozelo, ficou submersa e foi resgatada inconsciente pelo amigo Carlos Burle.
Após ser reanimada na areia pelo próprio Burle, Maya passou um dia no hospital.
08/11/2013 às 19:03 \ Tema Livre

VÍDEO QUE É PURA EMOÇÃO: o mar furioso investe contra as pedras — e surfistas ousados navegam suas ondas em Nazaré, Portugal“Nazaré Blow Up”

Por Rita de Sousa
É um show de ondas furiosas se chocando contra rochedos e navegadas por surfistas ousados, num cenário espetacular, e nem o clichê da inclusão de Carl Orff: Carmina Burana como trilha sonora atrapalha o espetáculo. Trata-se Nazaré Blow Up, ou Arrebentação em Nazaré, em tradução livre, do cineasta português Hélio Valentim.
Surfistas campeões, como Carlos Burle (na última onda do vídeo), Sylvio Mancusi, Rodrigo Koxa, Maya Gabeira, Felipe “Gordo” Cesarano, Hugo Vau, Eric Rebiere, Pedro Scooby, Andrew Cotton e Garrett Macnamara encaram ondas gigantes em meio a um cenário milenar e  belíssimo, na vila de Nazaré, a 150 quilômetros de Lisboa.

 

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário