sexta-feira, 5 de setembro de 2014

MARINA SILVA, A METAFORMOSE AMBULANTE: "NEM MEU ELEITOR CONSEGUE SABER QUEM SOU!". UM VÍDEO IMPERDÍVEL!



Marina Silva eu sou um caô. Nem meu eleitor consegue saber quem eu sou.
sexta-feira, setembro 05, 2014

Neste vídeo uma paródia da Metaformose Ambulante de Raul Seixas. A Metaformose Ambulante é Marina Silva. A letra está perfeita, como a montagem toda. Por isso este vídeo vale a pena ser visto e compartilhado intensamente pelas redes sociais.

As pessoas têm de saber a verdade dos fatos. Este vídeo vale mais do que qualquer desses enfadonhos programas eleitorais que passam nas televisões pois, com humor diz tudo, ou seja, o que deve ser dito e esclarecido.

Como já afirmei aqui a Marina Silva é um embuste!




  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Nenhum comentário:

Postar um comentário