terça-feira, 9 de setembro de 2014

DILMA EM BUNDAS



Dilma foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhada de uma comitiva.

Depois de apresentar todas as maravilhosas propostas 
para seu governo, disse que iria responder a perguntas dos alunos.

Uma das crianças levantou a mão e Dilma perguntou:

- Qual é o seu nome, meu filho?

- Tonhinho. - respondeu

- E qual é a sua pergunta?

- Eu tenho três perguntas, senhora.

A primeira:

"É verdade que a senhora assaltou a casa do Gov. Ademar de Barros ?"

- A segunda:

"É verdade que a senhora assaltava bancos?"

- E a terceira:

"A senhora participou de assassinatos de pessoas?"

Dilma fica estarrecida e desnorteada, 
mas neste momento a campainha para o recreio toca e ela aproveita e diz que continuará a responder depois do recreio.

Após o recreio, Dilma diz:

- OK, onde estávamos?

Acho que eu ia responder a algumas perguntas.
Quem tem perguntas? Quem tem perguntas?

Um outro garotinho levanta a mão 
e Dilma aponta para ele.

- Pode perguntar, meu filho. Como é seu nome?

- Joãozinho, e tenho cinco perguntas senhora.

- A primeira:
 "É verdade que a senhora assaltou a casa do Gov. Ademar de Barros?"

- A segunda:
"É verdade que a senhora assaltava bancos?"

- A terceira:
"A senhora participou de assassinatos de pessoas?"

- A quarta:
"Por que o sino do recreio tocou meia hora mais cedo hoje?"

e...

- A quinta:


"Cadê o Tonhinho!!!???"




  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 
MARINA SILVA DEFENDE O TERRORISMO CUBANO! ACORDA BRASIL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário