terça-feira, 1 de julho de 2014

CONFIRA AQUI MAIS DETALHES: COM UM NOVO BOTÃO, FACEBOOK ABRE CONTEÚDO


Tecnologia em destaque - 15/09/2011 às 07h36


Clique no Botão Assinar no perfil de um usuário para obter suas atualizações públicas

Agora os usuários do Facebook vão poder seguir quem quiser sem precisar ser amigo. A rede social anunciou hoje, 14, o botão “Assinar”, que permite aos usuários o acompanhamento das atualizações de pessoas escolhidas sem conexão de amizade. Porém, o compartilhamento não será obrigatório. É preciso ativar a funcionalidade.

"Você sempre assinou atualizações de amigos. Agora, você pode ver atualizações de jornalistas, celebridades, políticos e outras pessoas. Clique no Botão Assinar no perfil de um usuário para obter suas atualizações públicas em seu Feed de notícias.
Use o Botão Assinar para escolher o que deseja ver de amigos e outras pessoas no Feed de notícias. Para cada pessoa, você pode ocultar históricos de jogos, ver apenas fotos, limitar atualizações para eventos cotidianos e mais.", diz a rede em sua página.
Ao inserir a novidade, o Facebook caminha para uma semelhança maior com a dinâmica do concorrente Google+. Assim que assinar, o usuário poderá escolher receber todas as postagens ou as consideradas mais importantes. Além disso, ao publicar algo, será possível escolher deixar disponível a postagem para todos os seguidores ou apenas para os amigos.
A partir desta semana, a rede começa a implantar o novo modelo das "Listas de Amigos". O recurso lembra os "Círculos" do Google+ e separa de maneira personalizada os contatos da rede social.
Segundo o Facebook, apesar de as listas existirem há vários anos, os próprios usuários escreveram ao site para reclamar que a organização exige muito tempo, por isso, alguns aperfeiçoamentos foram anunciados.
As listas inteligentes, por exemplo, são criadas automaticamente e se mantêm atualizadas com base em informações em comum entre o perfil da pessoa e o dos amigos. Trabalho, escola, família e cidade virão pré-programadas, mas caso o usuário informar que frequentou determinada faculdade com alguns contatos, isso será transformado em lista.
Fonte: Com Informações Do Adnews
Publicado Por: Fábio Carvalho

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário