terça-feira, 1 de julho de 2014

APLICATIVO PARA FACEBOOK TRANSFORMA FOTOS EM ÁLBUM FÍSICO

Tecnologia em destaque - 18/07/2011 às 15h33


Uma prateleira on-line permite que o usuário navegue por seus livros de memórias


O grupo Deutsche Post DHL lançou um novo serviço para usuários do Facebook, o aplicativo Social Memories. O recurso oferece uma maneira de manter o controle e acompanhar as informações dos usuários do Facebook que, do contrário, poderiam ser passageiras pela alta rotatividade da internet: um álbum personalizado que compila todos os dados da rede social, e os transforma em fotos e infográficos.
O aplicativo Social Memories foi desenvolvido em parceria com a agência Cosalux, e oferecido para usuários do Facebook em todo o mundo, e pode ser encontrado aqui.
O aplicativo oferece a opção de escolher entre um álbum fotográfico digital, que consiste em páginas selecionadas, ou uma versão impressa de 28 páginas com capa dura, e que pode ser enviado a qualquer lugar do mundo. Basta que o usuário selecione o intervalo de tempo desejado para que o aplicativo crie um álbum com fotos e dados estatísticos automaticamente, fazendo as escolhas com base no perfil do usuário, status, feeds de atualização e fotos publicadas. As imagens também podem ser ajustadas individualmente.
O Social Memories, que funciona de acordo com os regulamentos de privacidade de dados, também analisa o perfil dos usuários, fornecendo informações sobre amigos mais ativos ou mensagens mais populares do mural. Os resultados são conectados a gráficos fáceis de usar. Além disso, o usuário também pode escolher o idioma e optar entre três cores para a formatação do álbum. Uma prateleira on-line permite que o usuário navegue por seus livros de memórias, criados ao longo do tempo. Vouchers para fazer dos álbuns um presente, também são disponíveis pelo aplicativo.


Fonte: Com Informações Do Adnews
Publicado Por: Fábio Carvalho

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário