sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

ENTENDA COMO ATUAM OS COMUNISTAS - PT E AFINS O MÉTODO SOCIALISTA PARA DESESTABILIZAR UMA NAÇÃO



Há pouco uma pessoa que me segue no Facebook me enviou o link deste vídeo.

Trata-se de uma postagem de um antigo desenho animado de Walt Disney, uma metáfora sobre totalitarismo que ameaçava a Europa nos anos 40 do século passado.

Assina a postagem João Henrique Pereira, que acrescenta um texto onde chama a atenção para o fato de que o enredo da historieta retrata com todas as letras e cores a realidade atual e, por isso mesmo, se transforma num grande alerta.

Concordo com os argumentos de João Henrique Pereira e transcrevo o seu texto na íntegra, como segue abaixo. Recomendo que vejam o vídeo, leiam o texto e visitem o Canal do autor no próprio Youtube. Leiam e vejam:



.Método socialista para desestabilizar uma nação Chicken Little 1943 Dublado em Português.

A animação é uma verdadeira metáfora sobre os governos totalitários que ameaçavam a Europa na década de 40. Porém, possui uma semelhança tão grande com a realidade atual que, mais que um desenho histórico, se torna um grande alerta.

Como alguns insistiram em argumentar que o vídeo se refere aos eventos relacionados à II Guerra Mundial e à luta contra a ascensão do Nazismo, damos aqui uma explicação sobre como, em nossa visão, o vídeo serve perfeitamente para descrever os métodos socialistas para desestabilizar uma nação:

1) Diferente de uma democracia, onde se procura sempre o consenso, o socialismo se legitima e reina sobre o dissenso. Por isso procura falsear a realidade exagerando ou criando conflitos sociais; negro contra o branco, mulher contra o homem, jovens contra adultos, homossexuais contra cristãos, empregado contra patrão. 
Qualquer cidadão pode escolher uma classe de oprimido na qual se encaixar e está incluso obrigatoriamente em uma ou duas classes de opressores. A medida que esses conflitos se potencializam e os vínculos sociais se afrouxam surge a necessidade de um salvador, de uma revolução, de uma fuga para as cavernas;

2) para enfraquecer a sociedade é preciso desmoralizar as instituições tradicionais cuja função é manter a sociedade estável e solucionar os conflitos sociais, em regra, a família, a religião e o Estado. Aqui representados pela figura do Dr. Galo, Inspetor Chefe do Galinheiro. 


Os métodos socialistas tendem a fazer essas instituições se apresentarem como os verdadeiras causadoras de todos os problemas existentes no mundo, ou como extremamente incapaz de oferecer soluções para esses problemas; no fundo um revolucionário socialista bem informado sabe que sua revolução não terá sucesso sem enfraquecer esses três pilares sociais: o núcleo base, os valores morais e o garantidor da ordem;

3) o socialismo precisa de militantes, geralmente, sociopatas megalomaníacos com uma grande necessidade de autoafirmação e um sentido fraco de autoestima; vítimas da visão distorcida da realidade na qual foram levados a acreditar. 
Alguns sentem-se salvadores do mundo e acham que estão prestando um grande favor à humanidade, outros são apenas sociopatas oportunista em busca do prestígio que o poder político confere. Uma massa de manobra que será descartada logo após cumprirem sua função, o galinho vira janta como todos os outros;

4) e por último, uma questão de fundamental importância para garantir a sobrevivência do galinheiro: descobrir e desmascarar as raposas antes que suas estratégias se realizem. O que invariavelmente eles conseguem apenas depois de dar um banho de sangue no País.

A História está aí para confirmar essas quatro estratégias socialistas, e desafio qualquer esquerdista a provar o contrário.

"Como você conhece um comunista? Bem, é alguém que lê Marx e Lênin. E como você conhece um ex-comunista? É alguém que entende Marx e Lênin." - Ronald Reagan
Fonte: (aqui)




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Ex mulher de Lula fala a verdade 



. Aprenda como funciona a cabeça de Socialista! .


O COMUNISTA É AQUELE QUE QUER A CAUSA MAIS NÃO A CONSEQUENCIA E O FUTURO QUE NUNCA CHEGA.

Você está falando da classe burguesa que emprega os trabalhadores e sem a qual eles estariam passando fome?

De fato os revolucionários cubanos buscaram libertar Cuba dos EUA assim como Chávez fez e Maduro está continuando a fazer com a Venezuela. E conseguiram, na ilha dos Castro deixou de ser um dos países mais prósperos da América Latina e hoje suas principais profissões são a prostituição, tráfico de drogas e armas, indústria dos sequestros e assaltos, e a falsificação de charutos. A Venezuela sofre hoje com racionamento de papel higiênico.

Com uma liberdade dessas quem precisa de escravidão? Estudem sobre a atuação do Foro de São Paulo na América Latina ou sobre a ação de fundações “filantrópicas” como a Ford Fundation em países em desenvolvimento e você vai saber o que acontece na China ou no Oriente Médio para ver que: o que o vídeo descreve acontece exatamente hoje.

Reflita sobre seu país. Edi Macedo? Aquele que utiliza seu canal de TV para fazer propaganda a favor do aborto e apoiar o governo comunista do PT?

Concordo que ele é uma das raposas sim. Os livros de Che precisam ser lidos por psiquiatras, únicos profissionais capazes de lidar com psicopatas. Não sou tão leigo nessa área, mas não tenho formação.

Arnaldo Jabor, Diogo Mainard e Serra são a direita da esquerda. Procure saber se qualquer deles se declara liberal ou conservador. Não é preciso escolher entre belzebu e satanás. A solução é quebrar a hegemonia esquerdista e restaurar a democracia no Brasil.

Aqueles que são contra as tendências esquerdistas são a minoria. Quem critica o Lulopetismo é ridicularizado, Lula já transcendeu a aura de um simples mortal. Ele é Deus!!! E possui um bando de fanáticos prontos pra matar em nome dele se preciso for. Outra consideração: Lula não pode ser comparado com o franguinho ingênuo. Não se pode chamar de ingênuo alguém capaz de fundar o Foro de São Paulo, criar uma hegemonia da esquerda nos países da América Latina e solapar o governo desses países. Lula é a raposa.

A campanha de difamação é uma estratégia comum da esquerda. O Dr Galo aqui representa a oposição conservadora e as instituições capazes de frear a revolução. Isso ocorreu na revolução francesa por Marat e é a essência do socialismo. 

Qualquer sitezinho de esquerda promove uma verdadeira campanha de acusação da moral cristã, da família, da propriedade privada e dos órgãos do Estado responsáveis pela segurança.

Por ignorância ou não, eles promovem a destruição da própria civilização. Segundo a lógica de alguns esquerdistas aqui, devemos deixar de lado tudo o que foi produzido no passado, como A Política de Aristóteles, A República de Platão, os escritos de Burke ou dos revolucionários americanos, dos filósofos iluministas ou mesmo a Bíblia sob o risco de ser anacrônico. 

Temos que dar crédito somente ao que saiu no jornal de hoje.
E depois ainda vem aqui me mandar estudar história, tão de brincadeira?

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Um comentário:

  1. não sei o que é mais escroto, o pt tentando transformar nos em urss ou a bancada evangelica tentando nos transformar na arabia saudita

    ResponderExcluir