domingo, 24 de novembro de 2013

FAIXAS FIXADAS NO CENTRO DE RIO BRANCO PEDEM A VOLTA DO REGIME MILITAR

A faixa pedindo a volta dos militares não possui informação sobre a autoria (Reprodução / Facebook)

23/11/2013 1:42 pm
Sem identificação do autor, a faixa diz: “O povo brasileiro pede a volta do regime militar para moralizar, porque o Brasil estar [sic] sem comando”
Faixas pedindo a volta da ditadura militar foram fixadas no centro de Rio Branco, capital do Acre, na quinta-feira (21). A intervenção não tem identificação de autoria, mas possui um apelo claro: “O povo brasileiro pede a volta do regime militar para moralizar, porque o Brasil estar [sic] sem comando”. Para assumir o poder, os militares precisariam de um golpe semelhante ao de 1964.
Desde as manifestações de junho, alguns grupos causaram espanto por se mobilizarem a favor das Forças Armadas. A página do Facebook “Intervenção Militar Já” conta com quase quatro mil curtidas. Na explicação do movimento, o autor da página cita alguns passos para a intervenção. Entre eles está o golpe na atual presidência da República e a dissolução do Congresso Nacional e dos partidos.

Páginas no Facebook também defendem o poder das Forças Armadas (Reprodução / Facebook)










J






Já a página dos autodenominados White Blocs mostra o descontentamento do grupo com os Black Blocs, além de defenderem a intervenção militar. “Manter o black bloc afastado das pessoas de bem durante as manifestações; Apoiar a Polícia Militar contra o black bloc; Gritar por Intervenção Militar no Brasil”, diz uma das imagens publicadas na página.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Bandidos podem ficar tranquilos o Exército Brasileiro é feito do mesmo povo que gosta de bandidos, e todo bandido e seus adoradores são um monte de covardes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário