quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA


Esse é o terrorista da Escola de Realengo que ia explodir o Cristo Redentor com sua carta islâmica.

AVISO!

Mas um texto gigante com uma infinidade de links gigantes também. São pelo menos 30 horas de leitura. Para quem ainda duvida das informações elas foram confirmadas em 2014.


- NA ITÁLIA, MULHER DE PIZZOLATO CONFIRMA QUE A GLOBO RECEBEU DINHEIRO DO MENSALÃO (aqui)

O ISLÃ JÁ É DONO DO MUNDO


No Brasil ele ajudou o comunismo a comprar o SBT (operação Banco Panamericano), a Globo e está em ataque nas ações na bolsa da Editora Abril - Revista Veja e etc.

O Islã, que manda no petismo, e no comunismo internacional agora quer a Revista Veja. (aqui) e (aqui).

O Globo e sua Revista Época tem vários esquerdista da pesada cito apenas três:
Ricardo Noblat (aqui) que já foi até para a África trabalhar para ditadores petistas de lá (aqui), Eugênio Bucci mais um criminoso da USP (aqui), Paulo Moreira Leite que escreveu dois livros incríveis um a favor do mensalão e outro a favor dos terroristas na época do regime militar (aqui) e já foi da Revista Veja assim como Rui Falcão presidente do PT.


A REDE DO TERROR NO BRASIL 
O TERRORISMO ISLÂMICO FINCA BASES NO BRASIL



Falo um pouco mais a respeito aqui

A reportagem de capa da VEJA, de Leonardo Coutinho, com fotografias de Manoel Marques, é literalmente explosiva: a Polícia Federal tem provas de que a Al Qaeda e outras quatro organizações terroristas usam o Brasil para divulgar propaganda, planejar atentados, financiar operações e aliciar militantes. Terroristas se aproveitam de brechas nas leis brasileiras para se instalar aqui. Não se esqueçam de que a Constituição brasileira considera o terror crime inafiançável e imprescritível, mas não inexiste uma lei para puni-lo. Aqui tem mais do assunto.

Nos EUA é a religião que mais avança - isso mais rápido ainda depois de 11 de setembro (aqui). Já tendo comprado 30% do capital da FOX que é a mídia cristã de direita o resto da mídia americana já é toda esquerdista - capital árabe.

Um mistério nem tão misterioso aconteceu nos bastidores da TV Globo e do jornal do mesmo nome da família Marinho.
O presidente Lula se encontrou com o vice da TV Globo João Roberto.

Eis que na semana seguinte o jornal e a TV resolvem fazer um editorial contando estarem arrependidos de ter apoiado o regime militar (aqui).
O atual editorial revisionista foi de uma ignorância dos fatos históricos que a gente nem acredita que foi real.

Primeiro vamos explicar aqui que: o fato da Rede Globo ter feito um editorial a favor do Contra Golpe Militar em 1964 não quer dizer que seu corpo não tenha sido a favor dos comunistas. Tanto é que durante todo o tempo as notícias e seus repórteres, assim como seus atores, na maioria absoluta são esquerdistas.
O que adianta, na pratica, apenas um editorial?

Se o editorial, hoje, está incomodando porque o Bolsonaro insiste em sitá-lo se refaz e tudo fica resolvido até porque o Roberto Marinho, o fundador, está morto e morto não fala e nem deve explicação.
BOLSONARO E O RECUO DE ''O GLOBO''


Segundo vamos contar aos filhinhos de Roberto Marinho, o Roberto Irineu e o João Roberto, que se não fosse o regime militar a TV Globo sequer existiria.

O regime militar acabou com a TV Excelsior porque seu dono era contra os militares.
E o regime acabou com a TV Excelsior confiscando todos os principais bens de seu dono e acabando com sua fortuna por ele ser a favor do João Goulart e não ter se perfilado com os militares.

O desafio do dono da TV Excelsior levou os militares a confiscar seus bens.
E o regime militar não poderia confiar em Chateaubriand, da TV Tupi, porque a história mostrava que Chateau não era confiável nem a ele mesmo.

Então os militares precisavam de uma cobertura de mídia pra dar sustentação ao regime.
Foi neste momento que Roberto Marinho se aproximou dos militares e ofereceu seus préstimos já sendo dono de um grande jornal brasileiro.

Não fosse o regime militar e Roberto Marinho jamais teria tomado posse da TV Paulista do jeito que tomou.


Onde passa na cabeça de alguém que Roberto Marinho possa ter ficado com uma emissora de TV, em São Paulo, onde os donos da TV jamais tenham recebido nada por isso?

Mas no regime militar isso aconteceu e o caso ainda está na Justiça por muitos anos e vai ficar por outro tempo ainda.

Foi no regime militar e com o regime militar que a TV Globo cresceu e se estabilizou.
E de nada adiantava toda competência de Boni e Clark se Roberto Marinho não tivesse conseguido o dinheiro que conseguiu dos americanos com endosso do regime militar pra manter e contratar tudo que era necessário pra TV Globo virar o que virou.

Foi durante o regime militar que Roberto Irineu, filho mais velho e de pouca competência no ramo de TV, inventou de criar a TV Monte Carlo na Europa e ter um prejuízo de 150 milhões de dólares.

Tudo bancado pelo pai Roberto Marinho, sob os auspícios do regime militar.

Foi no regime militar que a TV Globo alcançou mais de 80% das verbas publicitárias do Brasil pois os donos das agências e os anunciantes queriam estar bem com os militares.

É um ato vergonhoso agora os filhos de Roberto Marinho que só são milionários graças aos acordos do pai com os militares, virem a público, falar mal do regime militar, depois de terem uma misteriosa conversa com o presidente Lula, semana passada.
Ninguém aqui defende tortura ou o que quer que seja parecido.

Mas não fosse o regime militar e Brasil teria virado uma imensa Cuba nas mãos dos guerrilheiros Dilma e José Dirceu.


E por falar em tortura, debaixo dos democratas atuais, a tortura campeia nas delegacias e cadeias igual acontecia no regime militar – veja que tortura é e foi feita pela polícia civil.

Dilma e Lula ficam ajoelhados e pedem desculpas ao estranho Evo Morales, mesmo depois de Evo ter mandado o exército boliviano invadir as propriedades da Petrobrás, ter invadido um avião da FAB e ter quebrado o acordo de diplomacia ao não dar salvo conduto a um senador boliviano que tinha sido aceitado na embaixada brasileira na Bolívia na qualidade de asilo político.

Roberto Irineu e João Roberto ficaram ajoelhados e pedem desculpas a Lula.


O Globo, hoje, não passa de um jornal infestado de esquerdistas e é o maior incentivador do feminazi e do homossexualismo no Brasil ou seja, toda a agenda marxista cultural (aqui).

ATIVISTAS QUEIMAM CARRO DA REDE GLOBO EM PROTESTO


Velha imbecil.
Cachorrinho doente?!
Bando de otários, o nome disso é comunismo e a tática é a desinformação.
Queimar o carro da Rede Globo é um sinal claro de intolerância com a liberdade de imprensa e com tudo mais.
A tática adotada é a desinformação:
Ação onde uma suposta informação verdadeira vem pelo próprio veículo de mídia esquerdista ainda com credito na população como se ele fosse do lado não comunista – reforçando assim a credibilidade da notícia e desses veículos.



19/10/13 - OUTRO CARRO DA REDE GLOBO É DEPREDADO






A autora do vídeo abaixo será futura "artista" da Globo?
Invadir propriedade privada, roubar, destruir pesquisas, dano ao patrimônio publico, promover o crime e a desordem é "protesto pacifico".

PROTESTO CONTRA INSTITUTO ROYAL - NÃO FORAM OS BLACK BLOC QUE COMEÇARAM



http://youtu.be/6_o-YJ7juYs

- Aqui um bom texto sobre: VIDA DE CACHORRO  (aqui)


Como é nos EUA?

RÉU TIRA ONDA COM JUIZ E SE DÁ MUITO MAL

PT DECLARA GUERRA AOS MANIFESTANTES - A RESPOSTA DO POVO



http://youtu.be/lHzlapld584



BLOGUEIROS E JORNALISTAS MORTOS DURANTE A 'DEMO/CRACIA' PETISTA



http://youtu.be/xsBLCU_6fRU


SITE DA FORÇA AÉREA BRASILEIRA FOI HACKEADO PELO ANONYMOUS!!!!!!!
E POR QUE?








DESMASCARANDO OS ANONYMOUS



http://youtu.be/wzRp8Qf2Q2A



“Não importa o indivíduo, e sim a ideia.”
“Não são as pessoas que deviam temer os seus governos, e sim os governos que deviam temer suas pessoas.”


Inglaterra, 5 de novembro de 1605. Treze jovens conspiradores católicos tentaram explodir o palácio de Westminster, colocaram 36 barris de pólvora no porão do parlamento Inglês na esperança de explodir o prédio juntamente com o Rei James I e todo o parlamento inglês, e assim acabar com a contínua opressão aos católicos, mantida por James I, e colocar no trono Elizabeth, a filha dele, como a fantoche de um novo governo, mais tolerante. Mas a drástica medida não agradou a todos os católicos, e aparentemente o plano vazou, e assim o mercenário Guy Fawkes foi preso em um túnel abaixo do parlamento antes que pudesse completar sua missão, tendo sido torturado até divulgar o nome de todos os conspiradores. Lord Salisbury, então primeiro-ministro, usou essa traição como pretexto pra aumentar ainda mais a perseguição a TODOS os católicos.

Fawkes_arrest2
Nesta mesma noite foi acesa uma fogueira para comemorar o desmantelamento do plano e a segurança do Rei, este dia ficou conhecido como a “noite da fogueira”, e é comemorado com fogos de artifício.


O MÍDIA NINJA É COISA DE TERRORISTA PROFISSIONAL


Roda Viva | Mídia Ninja | 05/08/2013





1 - VEJAM DIRCEU COM PABLO CAPILÉ, O PATROCINADOR DA MÍDIA NINJA. E NÃO FOI O PM QUE LANÇOU O COQUETEL MOLOTOV (aqui)



2 - O PETISTA EUGÊNIO BUCCI DEFENDE TERRORISMO  DE COLARINHO FECHADO, EXIBE A CUECA METAFÓRICA DA IRRESPONSABILIDADE, JUSTIFICA O VANDALISMO E TENTA CONFUNDIR O PÚBLICO CRITICANDO ALGUMAS CORRENTES DE ESQUERDA. MAS NÃO CONFUNDE ESTE BLOG! PIOR: NÃO CENSURA A VIOLÊNCIA DE QUE JORNALISTAS SÃO VÍTIMAS E AINDA TENTA TIRAR UM SARRINHO DA GLOBO (aqui)


E AGORA, DEU PARA ENTENDER?
A nossa justiça corrupta finge que faz alguma coisa (aqui)

UM APERITIVO: VÍDEO DE MALUF , COLLOR E SARNEY APOIANDO DILMA, E ZÉ DIRCEU CHAMANDO DILMA DE COMPANHEIRA DE ARMAS.




Ex mulher de Lula fala a verdade 



APRESENTAÇÃO - VÍDEO 001 - PROTESTO



http://youtu.be/xfFUEiOqPPw



DESABAFO DE UM AUDAZ PARAQUEDISTA


http://youtu.be/p0qn2c9PzbQ


FORO DE SÃO PAULO INICIA O ENVOLVIMENTO DOS MILITARES NO PROJETO COMUNISTA BOLIVARIANO

Depois da importação dos médicos cubanos provavelmente governo do PT deverá iniciar um projeto que envolverá os militares das Forças Armadas.

Trata-se, evidentemente, de mais um esquema do Foro de São Paulo, a entidade fundada por Lula e Fidel Castro para transformar todos os países latino-americanos em repúblicas comunistas do século XXI.

O índio cocaleiro Evo Morales presidiu um seminário em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, que contou com a presença de militares da Bolívia, Nicarágua, Equador, Cuba e Venezuela, segundo noticiou o site NotíciaClic, da Venezuela, quando ficou estabelecido que será criada uma Escola Militar Bolivariana para todo o continente.

A ideia é criar a Escola Militar de Defesa da ALBA - Aliança Bolivariana para os Povos de Nossa América, com foco na formação ideológica-militar.

Como se pode notar, essa escola será um centro de lavagem cerebral dos militares tornando-os parceiros na transformação de todos os países sul-americanos em repúblicas socialistas do século XXI.

Você sabe por que São Paulo tem índices baixos de crimes comparado com o resto do país?
Veja aqui.

GOVERNO DE SÃO PAULO PEDIU AJUDA DOS EUA CONTRA O PCC - WIKILEAKS





AMIGUINHA LOUCA DE MARIA DO ROSÁRIO, CRIATURA DA MESMA ESTIRPE E MINISTRA DE "COISAS" RACIAIS DIZ QUE É CRIME DE RACISMO DIZER QUE CUBANOS SÃO ESCRAVOS! 




Alguém aqui ouviu alguém xingar cubano de negro? ou preto? ou mulato? ou algo semelhante????
Acho que não!

Ministra de Dilma avisa: "Chamar cubanos de escravos é racismo!".
Vai prender?
Até os programas do ministério do Trabalho combatem o trabalho escravo no Brasil. A ministra não lê o que seu próprio governo edita.

O repórter Luciano Nascimento, Agência Brasil, informou em nota distribuída hoje que a ministra de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Luiza Bairros, afirmou nesta segunda-feira (2) que a reação contra os médicos cubanos que chegaram ao Brasil na semana passada, para participar do Programa Mais Médicos, evidencia que ainda existe racismo e que ainda se questiona o lugar que os negros ocupam na sociedade.

"Não tem como, no Brasil, pessoas brancas se dirigirem a pessoas negras chamando-as de escravas e isso não conotar racismo. Ainda mais quando se questiona o papel social dos negros, que não poderiam ocupar lugar social", disse a ministra, durante debate sobre direitos das minorias no programa Brasilianas.org, da TV Brasil.

Para Luiza Bairros, a sociedade brasileira ainda resiste a medidas que buscam combater as desigualdades.

- A ministra mistifica, porque os manifestantes usaram palavras de ordem contra os médicos cubanos nas suas condições de trabalhadores-escravos e não por serem negros ou brancos escravos. 

PROJETO DE LEI DO PT VEDA A CRIAÇÃO DE NOVOS CURSOS DE MEDICINA



http://youtu.be/Cncu8YCKz7U

Publicado em 30/08/2013
Projeto de Lei do PT veda a criação de novos cursos de medicina.
Em 2003, 48 dias depois da posse do Lula, o Dep. Arlindo Chinaglia (PT/SP), líder do Governo na Câmara, apresentou o Projeto de Lei 65/2003 com o objetivo de VEDAR a criação de novos cursos de medicina, bem com IMPEDIR o aumento de vagas nos cursos já existentes por um período de 10 anos.

No projeto, alega que já existem médicos suficientes no Brasil, conforme transcrição abaixo:
O Brasil já tem uma relação de médicos por habitante acima do índice recomendado por instituições internacionais que é de 12 médicos para 10.000 habitantes. Essa proporção deverá continuar crescendo com rapidez, uma vez que o aumento da população de médicos -- que tem se mantido constante -- é maior do que a taxa de crescimento do total da população (que tem decrescido).

Estranhamente alega, também, que o excesso de médicos é ruim para a saúde pública, conforme transcrição abaixo:
E ao pensar investimentos em saúde, deve-se considerar o fato de que o excesso de médicos amplia o custo da assistência médica, uma vez que cria falsas demandas e reduz a eficiência e eficácia dos serviços de saúde.

Veja na íntegra:
PL 65/2003 (aqui)

Curta Mobilização Patriota no Facebook (aqui)

MÉDICO CUBANO NO BRASIL DENUNCIA ESQUEMA NO PROGRAMA MAIS MÉDICOS (aqui)



Link do Canal (aqui)



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 



POLÍCIA DIVULGA FOTOS EM QUE WELLINGTON APARECE SEGURANDO ARMAS



MASSACRE EM REALENGO: NOVO VÍDEO ATIRADOR SE PREPARANDO PARA O ATAQUE








IMAGENS EXCLUSIVAS REVELAM O QUE OCORREU DENTRO DA ESCOLA EM REALENGO








HISTÓRIA DE WELLINGTON MENEZES O ATIRADOR DE REALENGO




NOVAS REVELAÇÕES REFORÇAM QUE O ASSASSINO DE ALUNOS EM REALENGO SERIA LIGADO AO ISLAMISMO. GLOBO O LIGA AO CRISTIANISMO

A confusão com a tentativa de traçar o perfil de Wellington Menezes de Oliveira continua. O jovem de 24 anos fez 60 disparos com duas armas em um colégio público em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro, assassinando 12 alunos (dez meninas e dois meninos), deixou outras 10 crianças em internadas (três em estado grave) e se suicidou com um tiro na cabeça após ser baleado na perna por um policial militar.

Parentes e vizinhos afirmam que o assassino era uma pessoa calma: “Parecia um cara legal, vivia no mundo dele. Nunca vi bebendo nem fumando, não mexia com ninguém”, afirmou Fábio, vizinho do Wellington. Segundo parentes o jovem se trancava o tempo todo em casa, passava as madrugadas na internet e não tinha amigos.

ISLAMISMO


O jovem Wellington invadiu a escola trajando uma roupa com referência islâmica, após sua morte foi encontrado em sua mochila uma carta de suicídio com instruções sobre o que as pessoas que encontrarem seu corpo deveriam fazer. Na carta fala-se em repúdio as pessoas não castas e ordem de um funeral semelhante ao realizado por suicidas radicais islâmicos. O porta-voz da Polícia Militar, Tenente Coronel Ibis Pereira, e o Comandante da 14º BPM, Coronel Djalma Beltrame, consideraram que o primeiro trecho da carta possui teor fundamentalista islâmico, em seguida a irmã de Wellington, Rosilane, confirmou a Band News a ligação do jovem com a religião: “Ele falava desse negócio de muçulmano”.

O intrigante neste primeiro trecho é que o jovem também fala em perdão de Deus e volta de Jesus, crenças que não são ligadas ao Islamismo. Wellington frequentou a Igreja Testemunha de Jeová até sua mãe morrer, em 2010, a partir de então abandonou a denominação e se fechou ainda mais. Segundo estudos sobre o Islamismo, Jesus é um dos cinco grandes profetas e voltaria a vida na terra, assim como todos os mortos, para o julgamento final feito por Deus (Alá). Segundo o médico Rui Fernando Cruz Sampaio, especialista em psiquiatria forense, a simples confusão da carta já demonstra indícios de delírios fortes.

Com o andar das investigações familiares, amigos e pessoas que conviviam com Wellington revelam uma transformação na vida do jovem após a morte da mãe: “Ele passou a andar de preto, veio com essa história de religião, deixou a barba crescer”, afirmou o vizinho do assassino. Já segundo outro amigo que não quis se identificar, o assassino afirmava que teria começado a frequentar uma “religião secreta”. Seu primo afirma que na época das Eleições, Wellington já estava com uma longa barba, chegando na altura do peito.

Em recente depoimento a polícia, o sobrinho do assassino revelou que após estudar sobre os atentados de 11 de Setembro, Wellington afirmava que faria o mesmo com o Cristo Redentor.

A Federação das Associações Muçulmanas do Brasil afirmou que o assassino não frequentava mesquita muçulmana no Rio de Janeiro.
Bom, já que estou falando em árabe o que eles dizem? (aqui)

CRISTIANISMO E A GLOBO

Na manchete que ficou poucos minutos no ar na primeira página do portal G1 no fim desta sexta, a Globo afirma explicar o conteúdo religioso da carta. Apesar de a matéria começar afirmando que “os especialistas preferem não fazer relações entre o que foi escrito e referências encontradas na Bíblia e em doutrinas religiosas”, o texto em seguida diz que a carta possui relação ao Judaísmo e ao Cristianismo.

Os especialistas ouvidos foram o teólogo católico Leonardo Boff (excomungado e apoiador do petismo) e o Professor Eulálio Figueira, coordenador do curso de especialização em Ciência da Religião da Pontifícia Universidade Católica.

Para Boff o assassino era maniqueísta, ou seja, cria em uma filosofia religiosa básica que divide o mundo entre bem ou mal. Segundo o Teólogo o jovem “justapõe muitos elementos das religiões que estão no mercado. É um brasileiro sincrético. (…) E dentro do cristianismo, há grupos maniqueístas”, afirma o teólogo que completa: “Ele só quer a pureza absoluta. É claro que ele se filia a essa corrente que é antiquíssima. Santo Agostinho foi durante muito tempo maniqueísta”. Já Eulácio afirma que a carta é “resultado de um imaginário coletivo religioso”.

Em seguida a matéria da Globo deixa um pouco de lado os especialistas católicos e fala sobre o pedido de sepultamento do jovem, o texto afirma que a descrição do funeral lembraria as orientações de funerais judaicos e que o Novo Testamento relata Jesus sendo sepultado em um lençol branco, assim como pediu o jovem, porém, a matéria não fala que no judaísmo é proibido orar pelos mortos, como o jovem pediu. O funeral da crença Islâmica e a Judaica são parecidos, mas além da proibição da oração pelos mortos, os muçulmanos pedem para que após sua morte, no momento da preparação para o sepultamento, se um “impuro” for tocar em seu corpo que use luvas, outro pedido de Wellington na carta.

Outro fato tido como estranho foi a forma de publicação da entrevista dada ao vivo para a BandNews pela irmã do assassino. Nas matérias do G1 todo o contexto é retirado e apenas uma frase é publicada: “Ele falava desse negócio de religião”, sendo que frase a original amplamente divulgada pela Band e diversos portais de notícias brasileiros é “Ele falava desse negócio de muçulmano”.

CARTA SUICIDA

O jornal O Dia comparou a carta suicida de Welligton com outras de outros suicidas mortos em atentados islâmicos radicais e percebeu alta semelhança entre as cartas, principalmente com a divulgada do terrorista Mohammed Atta que morreu nos atentados de 11 de setembro.

Nas cartas é possível ver referências a Deus, repúdio a “impuros”, listas de pedidos após sua morte e distribuição de suas posses por quem precisa. Inclusive a especificação de funeral são praticamente as mesmas: ambos pediram uma pessoa da mesma crença para sepulta-lo, oração para que suba aos céus e luvas para quem tocar em partes “impuras”. A íntegra da carta é facilmente encontrada na internet.

Desde o acontecimento são encontrados vários indícios de conteúdos religiosos no caso, mas a confirmação que se afirma é que Wellington sofria problemas mentais, tinha histórico de esquizofrenia na família e era sociopata.



ASSASSINO DO RIO É CONVERTIDO AO ISLAMISMO!


http://youtu.be/10cPZsTdli8


Traduzi do francês pode ter pequenas falhas.
Wellington Menezes de Oliveira, 23 anos, identificado pela polícia brasileira como o autor do assassinato do da Silveira Escola Municipal Tasso do bairro Realengo, no Rio de Janeiro, tinha com ele uma carta na qual ele fala sobre o Islã e assuntos de terrorismo que interessava ​​o ex-aluno perturbado da escola onde o massacre ocorreu.

Ele teria matado 11 pessoas, a maioria meninas, e feriu outros 18 antes de cometer suicídio, todas as vítimas têm entre 9 e 14 anos.

Filho adotivo, ele saiu da casa onde morava com sua irmã (seus pais já são mortos) a 8 meses, para viver em Sepetiba, bairro da periferia oeste do Rio de Janeiro. Em uma entrevista de rádio Band News, Rosilane, sua irmã mais velha, de 49 anos, foi descrito como uma pessoa reservada e que não tinha amigos. "Durante a eleição, ele veio aqui, ele não conseguia parar de dizer bobagens”. 

Ele estava constantemente na internet, ele não tinha amigos, era muito estranho e muito reservado. Ele falou apenas de histórias de muçulmanos... todos os tipos de coisas assim... Quando ela viu seu meio-irmão pela última vez no final do ano passado, Rosaline diz que estava usando uma longa barba. Segundo ela, ele estudou as doutrinas terroristas na internet.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 



O ISLÃO CRESCE A OLHOS VISTOS NO BRASIL

Os locais de culto islâmico quadruplicou no Brasil desde o ano 2000, em parte devido ao sucesso da novela "O Clone" - de quem?
Não há registos de convertidos ao islão no Brasil, mas sabe-se que existem 127 centros de doutrinamento islâmico.

No bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro, está a ser construída a primeira mesquita com capacidade para 400 pessoas, a mesquita da Luz, mas é no estado de São Paulo que se concentra a maior comunidade islâmica do país. Segundo um estudioso da Universidade Fluminense, Paulo Pinto, depois dos atentados terroristas de 11 de Setembro de 2001 nos Estados Unidos da América, "houve um interesse crescente pelo islão e muitos decidiram converter-se. O islão foi entendido como uma nova forma de resistência".

De acordo com o mesmo, a novela "O Clone", que também foi transmitida em Portugal, apresentou aos brasileiros uma "imagem positiva do Oriente com um herói muçulmano e todo o imaginário das festas".

Sami Isbelle, a porta-voz da sociedade muçulmana do Rio fundada em 1951, afirma que o número de muçulmanos no Brasil não para de crescer, sendo maioritariamente brasileiros que se convertem, sobretudo graças à Internet.

"No Rio há umas 500 famílias dos quais 85% são brasileiros convertidos que não têm nada de árabes", diz.

Paulo Pinto diz que os muçulmanos no Brasil são qualquer coisa como um milhão. 
Que Brasil é que o Papa Bento XVI encontrará na próxima Jornada Mundial da Juventude?

O Brasil ainda é o maior país católico do mundo, mas o mais certo é em breve o figurino mudar-se. Para além das seitas protestantes, o islão está a avançar a um ritmo alarmante em toda a América Latina. Enquanto na Europa o islão cresce devido à invasão dos seguidores de Maomé, em países como o Brasil é a própria gente nativa que se converte, talvez por uma questão de exotismo. Qualquer dia acabam com as tanguinhas e os biquínis para darem lugar às burqas e aos niqabs!

Lembrados devemos estar todos que ainda recentemente houve um ataque terrorista cometido pelo muçulmano Wellington Menezes de Oliveira contra uma escola no Rio de Janeiro...

Ainda, embora SP tenha a maior comunidade islâmica do Brasil, é na cidade de Chuí (extremo sul do país) que há a maior proporção de muçulmanos no Brasil. Lá, eles já controlam a Prefeitura. Na cidade de Barra do Quaraí, os muçulmanos também já controlam a prefeitura.

Aqui no Brasil, é muito difícil fazer com que as pessoas entendem o que acontece na Europa, em relação à imigração, pois aqui se tem uma visão positiva dos imigrantes, penso eu, devido ao fato de sermos um país criado por imigrantes.

Há ainda a questão da imprensa totalmente esquerdista, que sempre retrata os muçulmanos como vítimas, e nuca falam sobre os crimes cometidos por eles na Europa, nem as perseguições contra minorias em países islâmicos, como o caso dos Cristãos Coptas no Egito.

"Curiosamente", sempre em cidades situadas nas Fronteiras do Brasil, há comunidades muçulmanas.

As notícias não são de facto nada animadoras. É assim que começam as coisas tendo em vista a expansão - e é o que está a acontecer na Europa (a Holanda já tem uma cidade, Roterdão, que é controlada por um muçulmano de origem marroquina e cuja demografia está altamente islamizada). Aqui pelo menos ainda não temos casos desses...

É a prova de que o marxismo cultural esquerdista está já profundamente enraizado nas nossas sociedades. E os invasores alógenos aproveitam-se precisamente disso. A esquerdaria precisa de votos e conta com a vontade desses alógenos para se manterem no poder, ignorando as opiniões do povo cada vez mais descontente e vítima das consequências do multiculturalismo.

E é por isso que os movimentos nacionalistas vão crescendo e as intenções de voto pró-extrema-direita vão aumentando, o que enfurece a esquerdaria.
De facto, antes de podermos lidar com a imigração massiva e invasora dos alógenos que querem destruir a nossa civilização e impor-nos a sua cosmovisão, temos que abater primeiro o inimigo interno: o esquerdume.

Detalhe que aqui no Brasil não há um partido que possa ser chamado de direita. O PSDB não é um partido anti-PT(?), é um partido comunista cheio de divisões internas, e que pouco se presta a combater o petismo.

De todos os políticos no Congresso, apenas o Ex-senador Demostenes Torres (Democratas, Goiás) e Jair Bolsonaro se definem como de "direita".
Já para criar um partido novo, é necessário recolher 500 mil assinaturas de apoio de eleitores, o que dificulta muito. E aqui vocês saibam do partido deles.


O ISLÃ NA LAJE

 

Carlos Soares Correia virou Honerê Al-Amin Oadq. Ele é um dos principais divulgadores muçulmanos do ABC paulista. Na foto, na periferia de São Bernardo do Campo, onde vive, reza e faz política.

Cinco vezes ao dia, os olhos ultrapassam o concreto de ruas irregulares, carentes de esgoto e de cidadania, e buscam Meca, no outro lado do mundo.
É longe e, para a maioria dos brasileiros, exótico. Para homens como Honerê, Malik e Sharif, é o mais perto que conseguiram chegar de si mesmos. Eles já foram Carlos, Paulo e Ridson.

Converteram-se ao islã e forjaram uma nova identidade. São pobres, são negros e, agora, são muçulmanos. Quando buscam o coração islâmico do mundo com a mente, acreditam que o Alcorão é a resposta para o que definem como um projeto de extermínio da juventude afro-brasileira: nas mãos da polícia, na guerra do tráfico, na falta de acesso à educação e à saúde.

Homens como eles têm divulgado o islã nas periferias do país, especialmente em São Paulo, como instrumento de transformação política. E preparam-se para levar a mensagem do profeta Maomé aos presos nas cadeias. Ao cravar a bandeira do islã no alto da laje, vislumbram um estado muçulmano no horizonte do Brasil. E, ao explicar sua escolha, repetem uma frase com o queixo contraído e o orgulho no olhar:
“Um muçulmano só baixa a cabeça para Alá – e para mais ninguém”.

Honerê, da periferia de São Bernardo do Campo, converteu Malik, da periferia de Francisco Morato, que converteu Sharif, da periferia de Taboão, que vem convertendo outros tantos. É assim que o islã cresce no anel periférico da Grande São Paulo. Os novos muçulmanos não são numerosos, mas sua presença é forte e cada vez mais constante.

Nos eventos culturais ou políticos dos guetos, há sempre algumas takiahs cobrindo a cabeça de filhos do islã cheios de atitude. Há brancos, mas a maioria é negra. “O islã não cresce de baciada, mas com qualidade e com pessoas que sabem o que estão fazendo”, diz o rapper Honerê Al-Amin Oadq, na carteira de identidade Carlos Soares Correia, de 31 anos. “Em cada quebrada, alguém me aborda: ‘Já ouvi falar de você e quero conhecer o islã’. É nossa postura que divulga a religião. O islã cresce pela consciência e pelo exemplo.”

Em São Paulo, estima-se em centenas o número de brasileiros convertidos nas periferias nos últimos anos. No país, chegariam aos milhares. O número total de muçulmanos no Brasil é confuso. Pelo censo de 2000, haveria pouco mais de 27 mil adeptos. Pelas entidades islâmicas, o número varia entre 700 mil e 3 milhões. A diferença é um abismo que torna a presença do islã no Brasil uma incógnita. A verdade é que, até esta década, não havia interesse em estender uma lupa sobre uma religião que despertava mais atenção em novelas como O clone que no noticiário.

O muçulmano Feres Fares, divulgador fervoroso do islamismo, tem viajado pelo Brasil para fazer um levantamento das mesquitas e mussalas (espécie de capela). Ele apresenta dados impressionantes. Nos últimos oito anos, o número de locais de oração teria quase quadruplicado no país: de 32, em 2000, para 127, em 2008. Surgiram mesquitas até mesmo em Estados do Norte, como Amapá, Amazonas e Roraima.
Autor do livro Os muçulmanos no Brasil, o xeque iraquiano Ishan Mohammad Ali Kalandar afirma que, depois do 11 de setembro, aumentou muito o número de conversões.

“Os brasileiros tomaram conhecimento da religião”, diz. “E o islã sempre foi acolhido primeiro pelos mais pobres.”

Na interpretação de Ali Hussein El Zoghbi, diretor da Federação das Associações Muçulmanas do Brasil e conselheiro da União Nacional das Entidades Islâmicas, três fatores são fundamentais para entender o fenômeno: o cruzamento de ícones do islamismo com personalidades importantes da história do movimento negro, o acesso a informações instantâneas garantidas pela internet e a melhoria na estrutura das entidades brasileiras.

“Os filhos dos árabes que chegaram ao Brasil no pós-guerra reuniram mais condições e conhecimento. Isso permitiu nos últimos anos o aumento do proselitismo e uma aproximação maior com a cultura brasileira”, afirma.

Eles trazem ao islã a atitude hip-hop e a formação política do movimento negro.
A presença do islã na mídia desde a derrubada das torres gêmeas, reforçada pela invasão americana do Afeganistão e do Iraque, teria causado um duplo efeito. Por um lado, fortalecer a identidade muçulmana de descendentes de árabes afastados da religião, ao se sentir perseguidos e difamados. Por outro, atrair brasileiros sem ligações com o islamismo, mas com forte sentimento de marginalidade. Esse último fenômeno despertou a atenção da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, que citou no Relatório de Liberdade Religiosa de 2008: “As conversões ao islamismo aumentaram recentemente entre os cidadãos não-árabes”.


Os jovens convertidos trazem ao islã a atitude do hip-hop e uma formação política forjada no movimento negro. Ao prostrar-se diante de Alá, acreditam voltar para casa depois de um longo exílio, pois as raízes do islã negro estão fincadas no Brasil escravocrata. E para aflorar no Brasil contemporâneo, percorreram um caminho intrincado. O novo islã negro foi influenciado pela luta dos direitos civis dos afro-americanos, nos anos 60 e, curiosamente, por Hollywood. Cruzou então com o hip-hop do metrô São Bento, em São Paulo, nos anos 80 e 90. E ganhou impulso no 11 de setembro de 2001.

MUÇULMANOS QUEREM MAIS DOIS ESTADOS ISLÂMICOS BRITÂNICOS


A organização britânica muçulmana Muslims Against the Crusades ("Muçulmanos contra as Cruzadas") quer estabelecer mais dois estados islâmicos no Reino Unido depois de já terem um estado completamente islâmico (ou seja, governado pela sharia a 100%) em Tower Hamlets, na parte oriental de Londres. Dewsbury e Bradford, em Yorkshire, estão na mira dos muçulmanos britânicos para se tornarem nos dois novos pequenos estados independentes dentro do país.





O grupo muçulmano, liderado por Abu Assadullah, tem vindo a crescer e a tornar-se cada vez mais conhecido devido aos seus violentos protestos contra os militares ingleses presentes nos países islâmicos como o Afeganistão, exigências de libertação de todos os prisioneiros muçulmanos, proibição da admissão de muçulmanos nas forças policiais e militares e a rejeição da democracia britânica. Sob o lema "Os muçulmanos devem estabelecer emirados islâmicos no Reino Unido", o grupo pretende que as localidades onde existem grandes comunidades muçulmanas sejam governadas pela lei da sharia, com os seus tribunais, escolas e comércio próprios. Tower Hamlets foi apenas o primeiro passo, Bradford e Dewsbury poderão ser os próximos. Esses três enclaves islâmicos poderão futuramente servir como bases de expansão da sharia por todo o país.



Quanto mais tempo precisarão os muçulmanos para, com o total apoio do esquerdume britânico e com a graça de Alá, transformar todo o Reino Unido num califado? É isso que os britânicos querem?

MUSLIMS AGAINST CRUSADES PROTEST IN BARKING 15/6/2010



http://youtu.be/4ovXtHsr0k8


MANIFESTANTES MUÇULMANOS NASCIDOS BRITÂNICOS PEDEM A MORTE DO PAPA BENTO XVI


http://youtu.be/O3ONEMf72Rw


Pope Benedict's visit to London UK 2010 was met with venemous chants from Muslim protestors who theatened the Pope with capital punishment. Most of the Muslims at the demonstration would be British born citizens, and as such have more rights than the indigneous UK Catholics whose leader they are protesting against. The reason for this is the "The Act of Settlement" enshrined in the British Constitution which declares that anyone can be a head of state apart from a Catholic.



Since devout Muslims refuse to forget the Crusades and are shouting death threats to the Pope, perhaps it is time to bring this chapter of Catholic/Muslim history back into the 



Catholic classroom. Catholic students may do well to understand what the Crusades were really about from Catholic history, not the revised version currently popular thanks to leftist apologists for Islam. We have not forgotten, as a Church, that the Crusades were defensive wars in response to Muslim atrocities which occurred after Islamists conquered what had been Christian lands. If Muslims refuse to forget the Crusades and want to continue stabbing forks into that wound, neither should we forget what they were really about. 


1º - AS CRUZADAS (aqui)

2º - CRUZADAS (aqui)

3º - AS CRUZADAS - HISTÓRICO DO MOTIVO DAS BATALHAS (aqui)

4º - OBAMA ESCOLHE MUÇULMANO COMO DIRETOR DA CIA - ISLÃ NOS EUA (AQUI)

5º - MENINA DE 8 ANOS MORRE EM LUA DE MEL COM MARIDO DE 40 (aqui)

6º - QUEM ACABOU COM O COMUNISMO NOS EUA? (aqui)

7º - GUERRA DOS SEIS DIAS (aqui)

8º - A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)

9º - VOCÊ SABE O QUE É A SHARIA? (aqui)

10º - ALGUÉM PODERIA EXPLICAR AQUI SURA 5:33-34? (aqui)

11º - ISLAMISMO UM POUCA DE HISTÓRIA PARA COMEÇAR (aqui)

12º - LAG BA’OMER (aqui)

13º - VEJA AQUI QUEM MUDOU O NOME DO PAÍS DE JUDEIA PARA SYRIA PALESTINA (AQUI)

14º - ISRAEL E O SEU VIZINHO MAIS CIVILIZADO: O LÍBANO. E POR QUE? (AQUI)

15º - DIA DE JERUSALÉM 2013 (aqui)

16º - GUERRA DOS SEIS DIAS (aqui)

17º - DIA DA LEMBRANÇA AO HOLOCAUSTO E AO HEROÍSMO (aqui)

18º - A REDE DO TERROR NO BRASIL O TERRORISMO ISLÂMICO FINCA BASES NO BRASIL (AQUI)

19º - A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)

20º - PIO XII FOI O “PAPA DE HITLER”, PORQUE DURANTE SEU PAPADO A IGREJA CATÓLICA NADA FEZ PARA IMPEDIR A MATANÇA DE JUDEUS PELA ALEMANHA (aqui)


21º - A HISTÓRIA OCULTA DE HITLER E A SOCIEDADE DE THULE (aqui)

22º - A MAIOR MEGA-MESQUITA na Escandinávia (AQUI)

23º - AS RAÍZES NAZISTAS DA CAUSA PALESTINA (aqui)





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 




A TENTATIVA DO ISLÃ SE APRESENTAR COM UMA NOVA CARA





Os muçulmanos ao redor do mundo estão envolvidos em uma campanha para MUDAR a IMAGEM do Islã no mundo. Eles estão fazendo grandes esforços  para re-introduzir um novo Islã, com uma cara nova, um Islã que não apóia violência mas chama os povos para a PAZ. Eles querem convencer-nos que todos estes doidos terroristas na verdade não sabem nada do Islamismo e eles são os que estão manchando a verdadeira fé Islâmica que essencialmente prega a paz e a convivência pacifica entre os povos.


Nada mais ilusório este discurso. 

Muitas pessoas ficam confusas quando aprendem sobre os verdadeiros ensinos e praticas do Islã. Para muitos o Islamismo parece ser uma religião cheia de contradições. O que um muçulmano acredita ou diz que acredita pode ser completamente diferente daquilo que outro muçulmano diz que acredita, mesmo se eles frequentam a mesma mesquita e seguem a mesma ramificação do Islã. O que torna o Islã mais confuso ainda, é que um muçulmano pode afirmar algo em publico um dia e dizer algo completamente oposto no dia seguinte para um outro publico. Por isso o Islã é uma religião difícil de entender. 

As duas FACES do Islã

A MAIORIA dos muçulmanos não conhecem as doutrinas do Islã. As doutrinas são confusas, e o Islã desencoraja o “pergunta e inquerir” sobre a FÉ. No Islã, Allah e Mohamed e os profetas NÃO podem ser questionados. O muçulmano é levado a pensar que se ele tentar entender o Islã é como tentar fixar gelatina na parede com um prego. Eles então se acomodam e deixam os assuntos teológicos somente para os “ESPECIALISTAS”, os Xeiques, os Imans ou Mullahs que lhes dizem o que fazer, como fazer e quando fazer.

Pensar e Raciocinar é perigoso no Islã.

Na Sura 5:101-102 encontramos a seguinte ADVERTÊNCIA da parte de Allah: “Ó fiéis, não interrogueis acerca de coisas que, se vos fossem reveladas, atribular-vos-iam. Mas se perguntardes por elas, quando o Alcorão tiver sido revelado, ser-vos-ão explicadas. Deus perdoa a vossa sofreguidão, porque é Tolerante, Indulgentíssimo. Povos anteriores a vós fizeram as mesmas perguntas. Por isso, tornaram-se incrédulos”.

Pare e leia de novo ... Allah não encoraja certas perguntas, porque se as respostas forem dadas, ira atribular os ouvintes. As perguntas deveriam ser feitas DEPOIS do Alcorão ter sido revelado e MOHAMED as explicaria. Então Allah diz que “Povos anteriores a vós fizeram as mesmas perguntas. Por isso, tornaram-se incrédulos”... ou seja, fazer perguntas pode leva-lo a incredulidade.

O Alcorão foi “revelado” como forma de PERGUNTA e RESPOSTA. O povo perguntava e Allah depois respondia. Basta ler o Alcorão e você vera este padrão. Um pequeno exemplo disto esta na Sura 17:85 “Perguntar-te-ão sobre o Espírito. Responde-lhes: O Espírito está sob o comando do meu Senhor, e só vos tem sido concedida uma ínfima parte do saber”.

Neste verso em particular, Mohamed não sabia muito sobre o Espírito Santo, então sua resposta foi evasiva e bem ralé: ,O Espírito... só vos tem sido concedida (SABER) uma ínfima parte...”? Porque então temos na Bíblia uma ENORME e RICA fonte de conhecimento sobre o Espírito Santo?

Por isso o muçulmano não é encorajado a fazer perguntas sobre o Alcorão ou sobre o comportamento de Mohamed. Logicamente eles irão abandonar o Islã quando eles tiverem uma mente mais inquisitiva.

Um amigo meu (ex-muçulmano) me contou que um dia ele ouviu uma palestra de um Xeique na mesquita onde ele normalmente orava. O Xeique falava sobre Jesus (Issa) e relatava tudo o que o Alcorão fala sobre ele. Este meu amigo ficou tão empolgado que ele exclamou: “Se Issa é tudo isso o que você falou, então nos estamos seguindo o profeta errado”. Esta foi a conclusão lógica de um garoto. O tempo fechou na mesquita e os olhares de ódio e reprovação caíram sobre o pobre rapaz. Ele quase apanhou dentro da Mesquita. Mais tarde ele foi procurar mais informação sobre o “Jesus da Bíblia” e achou. Hoje ele é um “servo de Jesus” e trabalha arduamente para trazer outros muçulmanos para o verdadeiro Deus.

 O Islamismo não é uma religião para se PENSAR e REFLETIR e sim uma religião de PRATICA. Os Xeiques ensinam que o que Allah revelou esta revelado, Allah sabe melhor do que qualquer ser humano. Somente Mohamed estava autorizado a interpretar o Alcorão, todos os outros lideres Islâmicos que o seguiram deveriam entender o Alcorão a luz das explicações do próprio Mohamed, pois esta escrito na Sura 33:38 “Não é dado ao fiel, nem à fiel, agir conforme seu arbítrio, quando Deus e Seu Mensageiro é que decidem o assunto. Sabei que quem desobedecer a Deus e ao Seu Mensageiro desviar-se á evidentemente”.

Tudo já foi foi decidido por Allah e Mohamed. O muçulmano não deve fazer perguntas sobre o que Allah e Mohamed já decidiram, eles não querem ser desobedientes, então eles confiam que os Xeiques estarão lhes dando a melhor orientação possível. Um Xeique muitas vezes contradiz o outro. Porque isso acontece?   

Existem duas doutrinas no Islã que nos ajudarão a entender o porque ha tantas discrepâncias e diferenças naquilo que os muçulmanos dizem ou creem. Ao chegarmos a entender estas duas doutrinas ira resolver o enigma das aparentes contradições dentro do Islã. Depois falaremos sobre a doutrina da “taqiyya” e a doutrina da “ab-rogação”, mas primeiro veremos o que o Islamismo ensina sobre “falar a verdade e mentir”.

Falando a verdade sobre a mentira no Islã.

Um dos 99 nomes de Allah, é “al-Haqq” que literalmente significa “a realidade, a verdade suprema”. O conceito de verdade é importante no Islã e a palavra aparece centenas de vezes no Alcorão e nas Hadiths (tradições da vida e dizeres de Mohamed).

Como no Cristianismo, o Islã rejeita o relativismo e crê que seus ensinos são a verdade absoluta. 

O Alcorão em Árabe é considerado pelos muçulmanos a PURA PALAVRA de Allah, e a exata copia dos tabletes que estão guardados nos céus. Mohamed é considerado o profeta final e infalível. O anjo Gabriel revelou gradativamente o Alcorão para Mohamed a quem os muçulmanos acreditam que ele é o modelo supremo de vida para a humanidade. Mohamed deve ser imitado em todos os detalhes da vida.

Sura 33:23 e 26 “Realmente, tendes no Mensageiro de Deus um excelente exemplo...Deus recompensa os verazes, por sua veracidade, e castiga os hipócritas como Lhe apraz; ou então os absolve, porque Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo”.

Falar a verdade é recomendável mas MENTIR também (A dupla face do Islã)

Na Sura 40:28 encontramos a seguinte repreensão de Allah: “Em verdade, Deus não encaminha ninguém é transgressor, mentiroso”.

Porem, apesar de claramente advertir contra a mentira, outra doutrina foi desenvolvida no seio do Islã que PERMITE AO MUÇULMANO MENTIR em certas situações ou circunstancias.

A doutrina da TAQIYYA

A palavra “Taqiyya” significa dissimulação em árabe. Em outras palavras a doutrina Taqiyya ensina que o muçulmano pode dissimular a sua fé, usar um disfarce, aparentar o que não é ou camuflar as suas crenças em determinadas situações para alcançar determinados objetivos.

Esta doutrina foi desenvolvida primariamente em situações de perseguição religiosa. Um muçulmano estaria permitido a dissimular a sua verdadeira fé para poder salvar a sua vida. De onde os muçulmanos tiraram tal ideia? Logicamente DO PRÓPRIO ALCORÃO. A historia de Arão e o bezerro de ouro prove a base desta ideologia.

Sura 7:150-151 “Quando Moisés voltou ao seu povo, ... Arrojou as tábuas e, puxando pelo cabelo seu irmão (Arão), arrastou-o até si, e Aarão disse: Ó filho de minha mãe, o povo me julgou débil e por pouco não me matou”.  

Arão ficou com MEDO de que o povo o MATARIA se ele não adorasse o bezerro de ouro. Como os muçulmanos acreditam que Arão era um profeta, então ele não poderia ser acusado de covardia. Eles então encontraram no Alcorão a justificativa para FINGIR, DISSIMULAR e CAMUFLAR o que eles realmente acreditam para salvar a “pele”. O que mais impressiona foi que Allah se CONTRADIZ quando perdoou Arão por ter ADORADO (Shirk) uma imagem, apesar de Allah mesmo ter declarado que Sura 4:48 e116 “Deus jamais perdoará a quem Lhe atribuir parceiros...” (Calma la, se idolatria é imperdoável, porque Allah perdoou Arão?)   

Mas a “arte de mentir para salvar a pele” se estendeu a outras áreas como, salvar a honra, ou propriedades. A arte de dissimular era somente para emergências, mas se tornou a norma, como Hamid Enayat, um historiador muçulmano que trabalha na Universidade de Oxford disse: [Taqiyya] “na pratica se tornou a norma do comportamento publico entre todos os muçulmanos – seja ele Sunnita ou Shiita – sempre que ha um conflito entre a fé e a conveniência”.

Foram os Shiitas que desenvolveram a doutrina da Taqiyya. Por serem a minoria entre uma maioria Sunnita, eles sofreram tremendas perseguições, por causa das grandes diferenças entre as duas correntes do Islã. Então os Shiitas começaram a FINGIR que eram Sunnitas (assim como Arão fingiu que adorou o bezerro de ouro) enquanto que secretamente eles mantêm a fé Shiita. Taqiyya também é praticada por Sunnitas.

Encontramos no Alcorão outra justificativa para a dissimulação (exercício da Taqiyya)

Sura 16:106 Aquele que renegar Deus, depois de ter crido – salvo quem houver sido obrigado a isso e cujo coração se mantenha firme na fé – e aquele que abre seu coração à incredulidade, esses serão abominados por Deus e sofrerão um severo castigo”.

Os muçulmanos são absolvidos da ira de Allah se eles forem FORÇADOS a fingir que são INCRÉDULOS por fora mas por dentro eles são VERDADEIROS Muçulmanos.

Outro verso que da base para dissimular para salvar a vida, a honra ou propriedades é a Sura 2:195 “Fazei dispêndios pela causa de Deus, sem permitir que as vossas mão contribuam para vossa destruição, e praticai o bem, porque Deus aprecia os benfeitores”.

Os eruditos muçulmanos interpretam este verso como um DEVER a todo muçulmano EVITAR a destruição ou perigo e de salvar a sua vida, honra ou propriedade de qualquer meio possível.

O fato do Alcorão proibir o muçulmano a ser AMIGO do não muçulmano, também é usado para apoiar a arte de dissimular (Taqiyya). O verso claramente traz a palavra “SALVO SE” ou “EXCETO” por PREVENÇÃO ou PROTEÇÃO.

Veja na Sura 3:28 “Que os fiéis não tomem por confidentes os incrédulos, em detrimento de outros fiéis. Aqueles que assim procedem, de maneira alguma terão o auxílio de Deus, salvo se for para vos precaverdes e vos resguardardes. Deus vos exorta a d’Ele vos lembrardes, porque para Ele será o retorno”.

Aparte destes versos do Alcorão autorizando o uso de DISSIMULAÇÃO, ainda encontramos uma infinidade de tradições dando detalhes quando o USO DE MENTIRAS esta permitido. Por exemplo:

Narrado por Asma filha de Yazid: “O Mensageiro de Allah disse: A MENTIRA é PERMITIDA somente em TRÊS casos: Mentiras faladas por um homem com a intenção de agradar a sua esposa, mentira na guerra e mentira para acertar as coisas entre as pessoas” Al-Tirmidhi Number 5033

Porem, mentiras contra Allah e Mohamed não são toleradas. Sura 6:93 “Haverá alguém mais iníquo do que quem forja mentiras acerca de Deus, ou do que quem diz: Sou inspirado!, quando nada lhe foi inspirado?” Interessante que Mohamed tenha mencionado isso no Alcorão. Ele inventou mentiras sobre Allah, pois não sendo profeta ele se fez passar por um profeta, falou em nome de Deus quando Deus não lhe falou nada.
Mohamed AUTORIZOU o uso de MENTIRA para assassinar alguns dos seus oponentes. O crime de “Kab bin Al-Ashraf” foi ter feito uma poesia ridicularizando Mohamed. Encontre a historia em Bukhari 5.369

Ainda HOJE o uso de MENTIRAS esta autorizado e os teólogos muçulmanos concordam com isso. Um dos  teólogos mais respeitados no Islã, o Imam Abu Hammid Ghazali claramente ensina que os meios justificam os fins. Ele disse: (Ahmad ibn Naqib al-Misri, The Reliance of the Traveller pagina 745)

fala é somente um meio de se alcançar os objetivos. Se o objetivo louvável é alcançado por meio de falar a verdade e mentir, então é ilegal alcança-lo através de mentira, porque não há necessidade para isso. Quando o objetivo somente é possível alcançar por meio da mentira e não dizendo a verdade, então é  admissível usar a mentira para se atingir o objetivo.

Reconhecendo a Taqiyya: A Arte de dissimular.

Uma vez que as pessoas reconheçam que o muçulmano tem esta dupla faceta, e percebam que o MAIS SINCERO e MAIS DEVOTO muçulmano poderia estar simplesmente praticando a arte de DISSIMULAR (Taqiyya), então muitas das contradições seriam explicadas.

A Taqiyya ou DISSIMULAÇÃO é usada frequentemente para DEFENDER o ISLÃ contra as acusações que normalmente se levantam contra o Islã. O muçulmano esta autorizado por Allah e seu profeta para MENTIR para proteger a sua religião. Pode haver algo mais maligno? 

Eu presenciei uma cena bizarra: Alguns anos atrás quando visitava um certo pais da África, alguns muçulmanos missionários (DAWA) convidaram a mim e a uns dos meus amigos para tomar um chá com eles. Aceitamos o convite e fomos. O que estes muçulmanos NÃO sabiam, era que um dos convidados na verdade era um “ex-muçulmano” convertido a Cristo Jesus. Durante a conversa, eu perguntei a eles se eles poderiam ter certeza de que um dia eles chegariam ao paraíso islâmico. Então eles começaram a discutir entre eles na língua local. Como meu amigo Cristão estava presente, ele depois nos traduziu a conversa que se passou assim: “Vamos dizer que sim! Assim fica mais fácil ele aceitar o Islã”. O outro disse: “Vamos dizer que não! Ele precisa saber agora.” Da para ver o quanto a mentira faz parte da propagação do Islã? 

Neste vídeo você vera o líder religioso Egípcio Mahmoud Al-Masri recomendando o uso de MENTIRAS para enganar os Judeus a se converterem ao Islã. A transcrição do vídeo esta aqui.
Por esta razão você encontrara alguns lideres muçulmanos condenar ataques terroristas na frente de um publico Cristão e o mesmo líder louvando o ataque terrorista para um publico Islâmico.

Por exemplo: O Xeique Hamid Ali, Imam da Mesquita de Al-Madina em Beeston, na Inglaterra, condenou publicamente os ataques suicidas de Londres em 7 de Julho de 2005, POREM foi secretamente gravado por um repórter  disfarçado do SUNDAY TIMES onde ele disse :“um ato bom” e louvou os terroristas.

Vale tudo no Islã (OS MEIOS REALMENTE JUSTIFICAM OS FINS)

De uma olhada nas traduções do Alcorão. Eu tenho varias traduções em Inglês e Português. As traduções são desenhadas e manufaturadas para “agradar” aos ouvidos e para “tirar qualquer medo sobre o Islã”.  Nestas traduções os versos agressivos de guerra são geralmente suavizados e abrandados enquanto que outras traduções vindas do Paquistão, Indonésia e Arábia Saudita estão mais próximas do significado original do árabe. Mentir para converter alguém é então uma MENTIRA LOUVÁVEL no Islã.

Em uma outra viagem pelo mundo Islâmico encontrei um brasileiro por ali. Ele já de cara demonstrou que estava mais doutrinado pela Rede Globo do que pelos livros escolares. Talvez ele pensou que eu era muçulmano e disse: “O Alcorão é um livro lindo, não é?” Eu engoli seco, mas não queria ser cortes e falso ao mesmo tempo. Eu lhe perguntei se ele já havia lido o Alcorão, e a resposta foi surpreendente: “Não, mas eu OUVI DIZER que é um livro muito bonito”.  Este é o nível cultural de muitos brasileiros. Em uma breve conversa, pude expor a feiura do Alcorão bem como a ignorância daquele compatriota. Afinal de contas, ninguém nasce sabendo, mas é nossa obrigação de querer aprender um pouco mais.

A ignorância do povo esta aliada a propaganda Islâmica. Em outras palavras, os muçulmanos usam a nossa ignorância para o avanço do Islã.

Quantos de vocês já ouviram alguém dizer que foi a CIVILIZAÇÃO ISLÂMICA que alcançou um grau de conhecimento superior ao da Europa? Que foram eles que inventaram a matemática e que eles criaram o primeiro hospital do mundo?

Bem vindos então a “Islamização do conhecimento”

Um grupo de muçulmanos deram inicio a um processo que eles chamam de “islamização do conhecimento”.  Eles querem elevar o lugar do Islã dentro de cada disciplina acadêmica e LIGAR o Islã e suas doutrinas, a todas as artes e ciências.

Estes grupo, esta investindo pesado na REVISÃO de livros ocidentais e RE-ESCREVENDO livros científicos e históricos para introduzir o que eles chamam de HERANÇA ISLÂMICA e disseminar o “CONHECIMENTO ISLÂMICO” entre estudantes, professores, acadêmicos e intelectuais.



Eles também começaram um MACIÇO PROGRAMA de publicação, introduzindo novas informações sobre o islã e o estabelecimento de Universidades Islâmicas e Centros de Pesquisas ao redor do mundo. A Biblioteca de Alexandria que se diz ser “um favor para a Iluminação e um farol para a liberdade de expressão”, na verdade serve SOMENTE para DISSEMINAR O ISLÃ. Eu estive la e comprovei por mim mesmo. A Islamização do conhecimento adotou como método, um programa maciço de novas publicação com conteúdo revisado e o estabelecimento de universidades islâmicas e instituições de pesquisa.

Exageros e falsas informações

Neste processo de “Islamização do conhecimento” os muçulmanos introduziram informações FALSAS e EXAGERADAS para fazer o Islã parecer uma religião altamente intelectual, porem os negativos aspectos dos ensinos e da historia do Islã foram convenientemente deixados de fora.

Um dos grandes exageros é que o Islã deve receber o crédito pelo que ha de melhor na Europa, pois o Islã foi a fonte original de onde os Europeus aprenderam e derivaram os seus descobrimentos.
E isso acontece até com meu melhor amigo, ele é muito inteligente e estudioso de varias ciências e conhecedor da Europa, e ainda grande defensor da raça branca - Os nórdicos.
E agora como ficamos?

Os muçulmanos chegam a exageros ridículos como o de dizer que Napoleão Bonaparte se converteu ao Islã, que os exploradores Islâmicos alcançaram as Américas antes que Cristóvão Colombo, que o Islã chegou na Austrália no século 9 e que Offa o rei Anglo Saxão de Mercia em (757-796 DC) era Muçulmano etc. 

Outras mentiras e exageros já estão circulando ha muito tempo e elas são tidas como verdadeiras sem que se tenha feito uma pesquisa apropriada para confirmar os fatos. Algumas delas são:

A MENTIRA de que havia HARMONIA na Espanha Islâmica – O MITO da Andaluzia

Historicamente é fácil de provar o contrario. Os muçulmanos dominaram a região de 711 a 1492 DC. Em 1066, os Judeus foram massacrados por muçulmanos em Granada. Entre 4 a 5 mil Judeus morreram pelas mãos dos pacíficos muçulmanos da Andaluzia. A primeira cruzada foi uma reação ao avanço Islâmico e aconteceu em 1096 e a ultima cruzada em 1270. Durante 174 anos, Muçulmanos e Cristãos lutaram nas cruzadas. Como era possível haver paz e harmonia na Andaluzia bem no meio das cruzadas? 

A origem do Mito de Andaluzia se encontra nos romance escrito por Sir Walter Scott no século 19. Certos autores que ainda persistem em propagar o mito da harmonia e coexistência na Andaluzia, convenientemente preferem não tomar em conta as palavras de Moises Maimônides que nasceu em 1135 em Córdoba: “... os árabes nos perseguem severamente, e aprovam leis prejudiciais e discriminatórias contra nós ... Nunca uma nação nos molestou, degradou, humilhou e nos odiou tanto como eles ..."

Somente para terminar quero ainda mencionar que os registros de um jurista muçulmano chamado Ibn Abdun (1134), para confirmam que a tolerância da Espanha Islâmica é um mito. No seu parecer sobre o tratamento dos judeus e cristãos de Sevilha, Ibn Abdun insistiu em que “Não... os Judeu ou Cristão não podem ser autorizados a usarem roupas de aristocrata, nem de jurista, nem de pessoa rica, PELO CONTRARIO, eles devem ser detestados e evitados. Está proibido se dirigir a eles com a saudação: “A paz esteja convosco” ... Em fato, «Satanás se apossou deles, e os fez esquecer dos avisos de Deus. Eles são companheiros do caminho de Satanás; os companheiros de Satanás certamente serão os perdedores! (Alcorão 58:19). Uma MARCA distinta deve ser imposta sobre eles a fim de que eles podem ser reconhecidos e isso será para eles uma forma de vergonha.

A coisa era tão ruim que Moises Maimonides teve que fugir de Córdoba por causa da perseguição. Ademais eu pergunto, se Andaluzia era um paraíso onde Judeus, Cristãos e Muçulmanos coexistiam pacificamente, por que então eles expulsaram os árabes depois de 700 anos de domínio pacifico?

A verdade era que durante um curto espaço de tempo, os Judeus e Cristãos foram tolerados, enquanto eles se submetiam a varias regras humilhantes. Durante a maioria do tempo eles foram severamente perseguidos, mortos, expulsos e forcados a se converterem ao Islã. Parem de MENTIR para nos muçulmanos.


A MENTIRA de que o Islã liderou vários campos da ciência e da medicina na Idade Media.

Você também deve ter ouvido esta palhaçada.

Sim é verdade que o Império Abassida a partir do ano 750 promoveu os estudos e o conhecimento no mundo Islâmico. Os muçulmanos começaram a estudar um pouco mais. Como havia pouquíssimos trabalhos escritos em Árabe e por sua vez os muçulmanos estavam controlando uma grande parte da Ásia, Norte da África e Espanha, eles decidiram TRADUZIR tudo para o Árabe. Os Gregos e Romanos fizeram o mesmo com a construção da Biblioteca de Alexandria e nem por isso são considerados “religião divina”. 

Embora grande parte da literatura daquele tempo foi traduzido e estavam disponíveis em árabe, porem muitos dos autores eram Gregos, Persas, Indianos, Cristãos e Judeus. Este fato não é geralmente aparente porque estes Judeus e Cristãos tinham nomes Islamizados ou por causa da perseguição ou por alguma outra razão se tornaram muçulmanos.

PRIMEIRO LIVRO de MEDICINA em árabe foi escrito por um sacerdote Cristão e traduzido para o árabe por um médico Judeu em 683 DC. Além disso, o trabalho dos eruditos muçulmanos, não foi nada alem de traduzir a obra dos sábios Gregos, com pouquíssimas adições. Os muçulmanos eram os “chineses” da época. Eles pegavam uma ideia e “falsificava” logo em seguida.

Mohamed cometeu ROUBO LITERÁRIO ao plagiar vários trabalhos durante o seu tempo e introduzi-los no Alcorão. Muitas das fabulas e historias do Alcorão foi tiradas do Talmud.

Os muçulmanos dizem que Mohamed foi quem descreveu os estágios embrionários do feto, porem o processo já teria sido descrito 400 anos ANTES de Mohamed por um medico GREGO chamado Galeno que viveu entre 129 a 200 DC. Os seus trabalhos sobreviveram através de um SACERDOTE CRISTÃO chamado Sergius Reshaina, que estudou medicina em Alexandria e trabalhou na Mesopotâmia e que morreu no ANO 536 DC.  

As traduções para o árabe foram feitas para as áreas de medicina, filosofia, matemática, astronomia, zoologia, química, geografia e tecnologia. Quase nada foi mudado do trabalho original. O professor Manfred Ullman da Universidade de Tübingen disse que com “a passagem da barreira linguística, o conteúdo foi deixado praticamente inalterado”.

Como já vimos em outro artigo anterior, Mohamed acreditava que existiam SETE TERRAS e que estas TERRAS eram PLANAS. Na verdade, o islamismo medieval passou por um processo de absorverão do conhecimento de outras culturas, e RENOMEAR tudo em árabe e depois de clamar que o Islã foi o responsável por tudo aquilo. Hoje isto tem nome: PLAGIO.

A MENTIRA de que o Islã fundou o primeiro HOSPITAL

Sim o primeiro hospital foi fundado em Bagdá quando a cidade estava debaixo do domínio Islâmico, POREM quem fundou o hospital não foi um MUÇULMANO e sim UM CRISTÃO SÍRIO chamado Jabrail ibn Bakhtishu (Jibril). A ideia partiu dele e o modelo foi copiado da escola onde ele mesmo tinha estudado e o próprio Jabrail foi diretor do primeiro hospital. (veja a historia por trás da construção do primeiro hospital) 


A MENTIRA de que os Árabes inventaram os NÚMEROS e o conceito do ZERO na Matemática.

Sim, é verdade que os números que usamos na maior parte do mundo hoje, chegou ATRAVÉS dos Árabes, mas dizer que eles foram os inventores é um grande exagero e mentira. Os números na verdade vieram do Alfabeto Assírio (Siríaco). Os Assírios se tornaram Cristãos por volta do ano 1 a 3 DC porem com a conquista Islâmica a maioria foi forcada a se converter ao Islã, outros foram expulsos ou mortos. Os números usados pelos árabes hoje foram introduzidos  por um MATEMÁTICO SÍRIO trazidos da ÍNDIA no século 7, ou seja, não os Árabes mas sim dos Indianos e Assírios estavam a frente na invenção e uso dos números. Os árabes popularizaram o uso dos números mas não os inventaram.   

A ideia de usar um SIMBOLO para NADA ou ZERO também foi trazido da Índia. Leia aqui a historia do ZERO. Mesmo os conhecimentos astronômicos foram copiados dos Hindus e batizados com nomes Árabes.

A MENTIRA de que os Árabes inventaram um NOVO tipo de ARQUITETURA.


Basta você passear pela Etiópia, Egito e Oriente Médio e você vera que os Árabes COPIARAM a arquitetura das igrejas Cristãs. As Igrejas na Etiópia tem domos e arcos parecidos ao das mesquitas. Se você não prestar atenção você pensara que a Igreja é uma mesquita, a diferença será a CRUZ e a LUA na ponta das torres. Ate os minaretes foram copiados das Igrejas. Nos minaretes haviam sinos enquanto que Mohamed preferiu usar “a chamada da oração” usando uma pessoa dizendo “venha para a oração, venha para o sucesso”.


Se você visitar Jerusalém um dia, você vera que o DOMO da ROCHA que a principio era uma Igreja Bizantina (Cristã) mas que foi convertida em uma mesquita. Se você visitar Istambul vera a Hagia Sophia que foi um marco da arquitetura Bizantina, mas foi convertida em uma Mesquita e agora é um museu. Os domos foram copiados das igrejas cristãs.   

O domo também não foi uma invenção Crista. A primeira construção com o domo é o Panteão em Roma, construído quase 500 anos antes do Islã chegar. A segunda maior construção com um domo foi a Igreja de Hagia Sophia (Santa Sabedoria) terminada em 537 DC.


A MENTIRA de que o Islã se espalhou PACIFICAMENTE  

Esta é uma das maiores MENTIRAS que os muçulmanos tentam passar como verdade. O Islã foi IMPOSTO garganta abaixo onde quer que eles chegassem. A maioria das pessoas se converteram por MEDO de morrer (converte ou morre). Uma grande parte se converteu por razoes econômicas, eles não tinham dinheiro para pagar o IMPOSTO de proteção (Jizya). Um grande numero se converteu por razoes SOCIAIS - ser muçulmano daria privilégios de cidadão de primeira classe enquanto ser Cristão você pagaria pesados impostos, seria cidadão de segunda categoria ou perderia a vida.
Alguns poucos que tiveram o dinheiro para pagar os pesados impostos, NÃO RENEGARAM a sua fé e se mantiveram firmes em Cristo durante todos estes 1400 anos de perseguição e dominação Islâmica no Egito, Síria, Jordânia, Irã e Iraque. Basta você visitar o Egito e ouvir as historias da própria boca dos Egípcios Cristãos.

A MENTIRA de que no Islã a MULHER tem o mesmo valor que o HOMEM. 

O Islã no Brasil não é o mesmo Islã praticado em países Islâmicos. O que vemos aqui é o Islã enfeitado e pintado para agradar ao gosto do Brasileiro.

A nossa definição de IGUALDADE no Brasil, não é a mesma definição usada em países muçulmanos. De acordo com a Lei Islâmica (Sharia) a mulher (somente pelo fato de ser mulher) receberia uma herança muito menor do pai ou do marido. Enquanto que pelas leis brasileiras, as mulheres tem muito mais chance de receber uma herança justa, que não esta baseada no sexo e sim na posição dela na família.

Uma mulher recebera uma compensação MUITO MENOR caso ela seja ferida em um acidente por um homem. A Lei Islâmica estipula que se um homem é morto acidentalmente, a família devera pagar 100 camelos de recompensa, mas se uma mulher morre neste mesmo acidente, a família somente paga 50 camelos.

No caso da mulher ter sido testemunha de um crime, o valor do seu testemunho no tribunal será a METADE do valor do testemunho de um homem, ou seja, você precisa DUAS MULHERES para equiparar com o testemunho de um homem.

As regras para DIVORCIO também trabalham CONTRA a mulher. A mulher NUNCA pode pedir divorcio, este é um privilegio dado somente ao marido. Existem muçulmanas feministas tentando mudar isso. Na maioria dos países Islâmicos as mulheres são tratadas como objetos e cidadãs de segunda classe. Na Arábia Saudita a mulher não pode dirigir um carro. A maioria das mulheres nos países Islâmicos, não tem direito a educação e tem seus direitos violados. 

A MENTIRA de que as CRUZADAS foram ataques sem provocação ao Islã 

Somente um ignorante em Historia não seria capaz de ver que as Cruzadas (apesar de terem sido mal planejadas e mal executadas) não foram um ataque sem provocações aos Muçulmanos que estavam pacificamente conquistando os países ao redor do mundo e impondo o Islã.

As Cruzadas foram uma INFELIZ REAÇÃO TARDIA aos ataques Islâmicos que começaram no século 7 e 8 contra os países Cristãos. Muitos dos motivos estavam errados para a Cruzada, mas eu acho que elas eram inevitáveis. O Egito foi o primeiro pais a cair nas garras dos muçulmanos, depois vieram outros como Jerusalém (Israel), Síria, o Norte da África e a Espanha.

Com a invasão Islâmica e perda da cidade SANTA de Jerusalém e outras cidades consideradas “SANTAS” no Cristianismo, a moral dos Cristãos esta baixa, mas nenhuma ação foi tomada durante aquela época. As Cruzadas foram uma RESPOSTA ao constante ataques dos Muçulmanos contra os Cristãos do Império Bizantino. Dois Imperadores Bizantinos pediram ajuda ao Papa (1074 a 1095) e FINALMENTE depois de 300 anos de violência contra os Cristãos foi que a primeira Cruzada foi organizada para SALVAR nossos irmãos Cristãos no Oriente Médio.

Infelizmente as cruzadas foram mal planejadas e eles acabaram sendo derrotados por SALADIN. Foi ele mesmo quem DESTRUIU varias pirâmides no Egito para construir a CIDADELA, e varias mesquitas em Cairo. Se você visitar o Egito, vera que a pirâmide do MEIO tem uma camada extra de pedra nas pontas, mas TODAS as outras, esta camada esta faltando. 
Foram destas pirâmides e outras que Saladin retirou as pedras e saqueou os tesouros para construir outras fortificações em Cairo. Mas por alguma razão, os guias muçulmanos não irão te falar que Saladin destruiu vários monumentos da humanidade para salvar o Islã.  

 A MENTIRA de que a PALAVRA ISLÃ significa PAZ.  

Este é um outro esforço dos muçulmanos tentarem mudar a imagem cruel do Islã por uma imagem simpática e pacifica. Esta é outra maneira de ENGANAR a população brasileira (que não sabe nada da língua árabe) é dizer que a religião Islâmica não tem nada a ver com violência ou guerra e que a própria palavra ISLÃ significa PAZ.

Eles ainda afirmam que o Islã só autoriza o uso de JIHAD ou GUERRA em casos de defesa própria. Este tipo de discurso pode enganar a pessoa simples e ignorante quanto aos verdadeiros ensinos do Islã mas não tem o menor efeito sobre aqueles que conhecimento dos ensinos do Islã e da idiossincrasia dos muçulmanos.

A raiz da palavra ISLÃ em árabe é “AL-SILIM” que significa SUBMISSÃO enquanto que a palavra PAZ em árabe é “Al-SALAAM”. As duas palavras são totalmente diferentes assim como acanhado e assanhado em português. O fato delas se parecerem não significa NADA.   

O profeta do Islã costumava enviar carta para os reis convidando-os a abraçar o Islã, antes de invadir e subjuga-los. Ele sempre terminava as cartas com a frase: “ASLIM, TASLAM” ou seja, “ENTREGUE-SE e ESTARÁS SEGURO”. Mohamed na verdade os estava ameaçando de morte: “Converta-se ou morre”. Que tipo de paz é esta que precisa ameaçar alguém de morte para aceitar uma religião “pacifica”?

Alguns teólogos modernos como Ibrahim Sulaiman, coloca a Jihad nestes termos: “Jihad não é algo desumano, apesar da violência e do derramamento de sangue serem NECESSÁRIOS, o desejo final é a paz a qual esta protegida e reforçada pelo estado de direito”.

Alguns muçulmanos mais educados no islã e menos preocupados com a imagem do Islã, DESMENTEM abertamente esta ideia de que a palavra Islã significa PAZ. 

Existem muitas outras MENTIRAS e EXAGEROS usadas pelos muçulmanos para tentar melhorar a imagem do Islã no mundo. Você poderá ler mais informações aqui. Entre elas estão:

1.     O Café – foi descoberto na Etiópia e não pelos árabes.
2.     A Câmera Escura – Por volta de 500 AC, os Chineses já haviam notado o efeito da passagem da luz por um buraco pequeno, forma uma imagem invertida no fundo da caixa, mas foi somente em 1021 que um Árabe escreveu um livro sobre o assunto da câmera escura. Porem foi um cientista escocês que inventou a câmera fotográfica em 1850.  
3.     O Xadrez – A primeira razão que não pode ter sido um muçulmano é porque o Islã proíbe o jogo de xadrez. Mohamed comparou o jogo de Xadrez a “SUJAR as mãos com carne e sangue de porco”. Foi descoberto recentemente que o jogo de Xadrez já era usado na  Europa, 600 anos antes do que se pensava.   



EX-ESQUERDISTAS E FAMOSOS DENUNCIAM A ESQUERDA - LOBÃO, CAETANO, GABEIRA, OLAVO DE CARVALHO



http://youtu.be/lhbW7gfUVXk


Publicado em 14/08/2013


Olavo de Carvalho disse no MIDIA SEM MÁSCARA : 
"Alguém ai disse que se houvesse dez Olavos na praça a situação não teria chegado aonde chegou. Podem deixar, estou preparando uns mil para lançar em breve, e alguns serão ainda piores que eu."

FORA FORO DE SÃO PAULO
Palestra de Graça Salgueiro - Círculo Militar de Belo Horizonte 

"Para terminar, um pouco só de teoria histórica. Hanna Arendt - que já não deve ser lida, sequer conhecida dos modernos "historiadores" - fez uma diferenciação entre regimes autoritários e totalitários que as esquerdas execram, pois põe a nú suas mentiras. Os primeiros são regimes como o de 64 em que alguns são perseguidos mas não se impões o pensamento único. Tanto que a esquerda venceu no terreno "intelectual" (sic). Os outros, são aqueles em que se impõe o pensamento único do qual não pode haver a mínima discordância senão, paredón! Nos primeiros a imprensa é censurada, o que ocorreu aqui, nos segundos a imprensa é totalmente destruída só sobrando o órgão do Partido condutor das massas - seja o Pravda, o Granma, o Vöelkischer Beobachter ou o Popolo d'Italia."

Heitor de Paola

Corrupção e Golpe Petista | Reinaldo Azevedo 

BATE-PAPO LOBÃO E OLAVO DE CARVALHO 

COMUNISMO SE CURA COM VERDADE

canal de João Luiz Woerdenbag Filho

Réplica ao texto do Sr. Emir Sader
Escrito por Lobão | 22 Agosto 2013 




POR QUE A CRIMINALIDADE CRESCE? ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA PRESSÃO DE CIMA E DE BAIXO


Publicado em 11/06/2013
Olavo de Carvalho True Outspeak



OPRIMIR O CIDADÃO COM LEIS ABSURDAS E LIBERAR A CRIMINALIDADE: É A ESTRATÉGICA "PRESSÃO DE CIMA E PRESSÃO DE BAIXO" 




COMUNISMO NA AMÉRICA - PLANOS DA NOVA ORDEM - 2 DE 3 (incentivo á criminalidade ) 




O POLÍTICAMENTE CORRETO COMO ARMA - DESCONSTRUINDO A MENTE - RACISMO E CENSURA MENTAL




TERRORISMO, CRISES ECONÔMICAS, REVOLUÇÕES, GUERRAS SÃO PROGRAMADOS NAS SOCIEDADES SECRETAS - KARL MARX , ADAM WEISHAUPT, ALBERT PIKE, GIUSEPPE MAZZINI E A REVOLUÇÃO ILLUMINATI DA NOVA ORDEM MUNDIAL 

ESTRATÉGIA DA ARTE MARCIAL PARA CORROMPER A SOCIEDADE - AGENTE DA KGB 

POR QUE A CRIMINALIDADE SÓ CRESCE? ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA PRESSÃO DE CIMA E PRESSÃO DE BAIXO 

Joaquim Barbosa nada pode fazer contra o projeto de poder do PT 

O QUE ESTÁ POR TRÁS DA VIOLÊNCIA EM SÃO PAUO?


CRISTÃOS PERSEGUIDOS PELA NOVA ORDEM MUNDIAL - OLAVO DE CARVALHO



http://youtu.be/yPqGUNs7nhk




Publicado em 12/02/2013

OLAVO DE CARVALHO 



Fonte True Outspeak - Olavo de Carvalho - 21 de novembro de 2012 




Mais em: 



MARX E SATÃ - APRISIONAR A CONSCIÊNCIA NO MUNDO MATERIAL SERIA A META DO MARXISMO? 



CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVILIZAÇÃO CRISTÃ - MARIO FERREIRA DOS SANTOS

O QUE A ONU E O PT ESTÃO FAZENDOO COM NOSSAS CRIANÇAS
AGENTE DA KGB DÁ A RECEITA PARA DERRUBAR UM PAÍS - YURI BEZMENOV 

O POLITICAMENTE CORRETO COMO ARMA - DESCONSTRUINDO A MENTE - RACISMO E CENSURA MENTAL 

O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTOIEVSKY CONTA TUDO EM "OS DEMÔNIOS" 

AULA DE MÁRIO FERREIRA DOS SANTOS

A IGREJA E O DESARMAMENTO

O Brasil perante os Conflitos da Nova Ordem Mundial. Palestra - http://youtu.be/UpqFxWMAa8U




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


O Aborto dos Outros


Apenas alguns links sobre o assunto:

1º - O MÉDICO ABORTISTA NORTE-AMERICANO É CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA PELO ASSASSINATO DE 3 BEBÊS. E OS DE CUBA, QUANDO SERÃO? (aqui)
.
2º - DIREITOS HUMANOS TRATA ESTUPRADOR COM BALA (aqui)
.
3º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (aqui)
.
4º - CONFIRAM O CONTRATO DOS MÉDICOS CUBANOS NA BOLÍVIA (AQUI)
.
5º - MULHER CONFESSA QUE SEQUESTROU BEBÊ PARA O TRÁFICO DE ÓRGÃOS, DIZ POLÍCIA (aqui)
.
6º - PORQUE “MÉDICOS” CUBANOS? (aqui)
R: Aborto, o número de estupros no Brasil já ultrapassou o número de homicídios dolosos. Enquanto isso na América Latina! Tudo não passa de armação esquerdista para destruir a família, a igreja, a moral, a polícia e etc... dos países Livres Ocidentais.
.

7º - Cuba, líder do tráfico humano (aqui)
.
8º - FORO DE SÃO PAULO MANDA BRASIL IMPORTAR 6 MIL “MÉDICOS” CUBANOS PARA PROPAGANDEAR “SOCIALISMO” (aqui)
.
9º - MÉDICOS CUBANOS FOGEM DA VENEZUELA PARA OS EUA (aqui)
.
10º - VEJAM O UNIFORME DOS "MÉDICOS" CUBANOS: MEDICINA IDEOLÓGICA DO ATRASO E DA MORTE (aqui)
.
11º - É BOM QUE SE DIGA, E PROVO NESTE LONGO TEXTO, PARA ONDE VAI TODA A TRAMA (AQUI)
.
12º - O MINISTRO DA SAÚDE, ALEXANDRE PADILHA, INAUGUROU NESTE SÁBADO UM CENTRO MÉDICO NA CIDADE PALESTINA DE DURA, NO SUL DA CISJORDÂNIA (AQUI)
.
13º - CAMPANHA “LIBERTE UM CUBANO”(aqui
.
14º - EXCLUSIVO: CUBA MANDA ENFERMEIRO PARA TRABALHAR COMO MÉDICO NO BRASIL (aqui
.
15º - MAIS MÉDICOS CUBANOS USADO PARA SUPERFATURAMENTO DE DESPESA (aqui
.
16º - MONSTRUOSIDADES DA SEMANA DO "MAIS MÉDICOS" - CUBANA TRAZIDA PELO PADILHA DÁ REMÉDIO DE CAVALO PARA IDOSO COM OSTEOARTROSE (aqui
.
17º - GOVERNO QUER DESFIGURAR O REVALIDA. MELHOR SERIA AMPLIÁ-LO (aqui
.
18º - O GOVERNO SÓ SOUBE AGORA QUE OS JALECOS IMPORTADOS DE CUBA VÃO CUSTAR O DOBRO (aqui
.
19º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (AQUI)
.
20º - A CAMPANHA SECRETA DE FHC PRÓ-LULA (aqui)
.
21º - Diário do Olavo: Reinaldo Azevedo, vigarista e profissional da cegueira, e as mentiras contra o Cel. Ustra (aqui)
.
22º - É MENTIRA DO PT - O PETISMO E SEUS ASSASSINATOS DE REPUTAÇÕES (DOSSIÊS). Quem mente rouba e quem rouba mata. (aqui)
.
23º - PARA QUE SERVEM OS MILITARES? (aqui)
.
24º - O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL? (aqui)
.
25º - FORO DE SÃO PAULO E SEU MAPA (aqui)
Basta pesquisar na internet para confirmar, dirigentes dos países participes desta inhaca não são flores que se cheirem, ditadores, corruptos, golpistas, que mantém vínculos estreitos de amizade e negócios espúrios!!! Que bela coisa não deve sair daí!!! Assista aos vídeos abaixo, as matérias, e tire suas próprias conclusões.

26º - A VERDADE SOBRE A NOVA CONSTITUIÇÃO E O FORO DE SÃO PAULO (aqui)

27º - O FASCISMO
Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)
.
28º - EXECUTIVO E LEGISLATIVO SE HOSTILIZAM FINGINDO QUE SE COMPLETAM. E O JUDICIÁRIO, ATENTO, PREPARADO PARA SURPREENDER COM A ÚLTIMA PALAVRA. COMPARAÇÃO CONSTITUCIONAL IMPORTANTE ENTRE BRASIL E EUA  (aqui)

29º - UM PAÍS À MATROCA (aqui)


30º - MÉDICOS CUBANOS QUE CONSEGUIRAM ESCAPAR DA VENEZUELA PROCESSAM CUBA, VENEZUELA E A PETROLEIRA PDVSA EM DEMANDA APRESENTADA ANTE TRIBUNAL DA JUSTIÇA AMERICANA, EM MIAMI. PEDEM INDENIZAÇÃO QUE ULTRAPASSA US$ 50 MILHÕES DE DÓLARES. (aqui) 

31º - ACUSADO DE MUTILAR DEZENAS DE MULHERES VOLTA À ATIVA NO "MAIS MÉDICOS" DA DILMA E DO PADILHA (aqui)

32º - A BASE DE TREINAMENTO DA GUERRILHA URBANA (aqui)



A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)

4 comentários:

  1. nem tudo é verdade gostei do conteudo porém muito tendencioso contra o Islâ...existem grupos e forças mais nocivas que não foram comentadas nos textos...é muito simples focar a causa dos problemas em uma só direção.

    ResponderExcluir
  2. Estamos numa éra da informação e da manipulação somos bombardeados por mentiras sobre quase tudo , mas uma coisa é certa a verdade mesmo é sempre ocultada.

    ResponderExcluir
  3. Não existe uma organização mais nociva para a democracia e para o estado que o partido dos trabalhadores e suas ramificações criminosas.esse partido faz parte de um corpo internacional que visa tomar o poder e formar uma aliança de forças que esmagará qualquer forma que não sêja o socialismo radical.Precisamo de polarização e definição exata de quem é o que equais são seus verdadeiros objetivos..precisamos de lideranças verdadeiras na direita..

    ResponderExcluir
  4. http://edsonjnovaes.wordpress.com/2013/02/27/v-de-vinganca/

    ResponderExcluir