quinta-feira, 21 de março de 2013

ANTES DE ACIDENTE, GAROTA POSTA NO FACEBOOK: ACHO QUE VOU MORRER
20 de Março de 2013

Antes de acidente, garota posta no Facebook: acho que vou morrer

A britânica Kayleigh Lawrie, de 14 anos, publicou uma frase no Facebook poucos minutos antes de falecer. A jovem escreveu "Acho que vou morrer. Beijos. Amo vocês todos", em seu perfil na rede social.

O amigo do pai da menina, Steven Hayter, de 42 anos, era quem dirigia o veículo em que Lawrie estava. Ele foi condenado a seis anos de prisão por dirigir embriagado quando o caso ocorreu, em agosto do ano passado.

Os detalhes do acidente e a postagem da garota foram revelados durante o julgamento nesta terça-feira (19). A menina chegou a falar com o pai, que também estava no carro, que queria sair, pois tinha medo da forma como Hayter dirigia. No momento, seu pai, Scott Lawrie, disse para ela não ser boba.

Segundo ele, a postagem no Facebook foi realizada pelo celular durante uma parada em Alford, quando os adultos saíram do veículo. Além dos três, outro garoto de 13 anos estava no carro, o qual sofreu traumatismo craniano. Segundo informações, o motorista tentava pegar um cigarro quando o maço caiu e o acidente aconteceu.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Meu adicione no facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário