terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mulher rouba trem e o colide contra prédio em Estocolmo 

Em Copenhague15/01/201309h34

    • Ekstromer/Scanpix
  •  Sweden/Reuters 



Uma mulher roubou um trem nos arredores de Estocolmo (capital da Suécia) na madrugada desta terça-feira (15) e, após conduzi-lo por vários quilômetros, o colidiu contra um bloco de casas, sem que ninguém além dela tenha ficado ferido.
Um porta-voz da companhia ferroviária Arriva confirmou à emissora pública "Televisão da Suécia" que o trem foi roubado pela mulher do depósito em Nacka, na zona leste da cidade, quando estava fora de serviço, e que ela era a única passageira.
A mulher conduziu o trem até a estação final de Saltsjöbaden, mas não o freou a tempo e ele saltou a barreira para acabar colidindo metros depois contra um prédio.
Os serviços de resgate demoraram duas horas para retirar a mulher da composição, pois ela ficou presa na cabine e foi levada depois consciente, de helicóptero, ao hospital Karolinska, informou a polícia.
Quando o acidente aconteceu, havia cinco pessoas pertencentes a três famílias dormindo no prédio, que saíram ilesas, segundo o jornal "Expressen".
"É incrível que não tenha acontecido um acidente mais grave, tanto para quem estava na casa como no trem. É uma sorte incrível que não tenha sido pior", declarou ao jornal "Aftonbladet" um porta-voz da polícia.
    Tanto o trem como o prédio sofreram por outro lado danos consideráveis, segundo a polícia, que investiga agora os motivos da mulher para roubar o trem.



Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"


Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 (tim)
55 (91)88162-1923 (oi)
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22 (POR FAVOR ME ADICIONE)
Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário