terça-feira, 15 de janeiro de 2013


10 notícias de marketing que talvez você não tenha visto

Coca-Cola, Samsung, Apple, Skol e Nike estão entre os destaques da semana

Reprodução
Ursos da Coca-Cola
Ursos da Coca-Cola: produção de Ridley Scott em primeiro curta de animação da família polar
Ursos Polares ganham curta - Coca-Cola começa 2013 com um curta animadoprotagonizado pela icônica família de ursos polares. Produzida pela Scott Free, de Ridley Scott e seu falecido irmão Tony Scott, o desenho explora, pela primeira vez, a personalidade dos personagens.
Samsung e o valor de vender galáxias - A briga entre Apple e Samsung seguiu quase equilibrada ao longo de 2012. Mas há um ringue em que a sul-coreana certamente encerrou vitoriosa: a publicidade. Que o diga o impressionante orçamento publicitário de 4 bilhões de dólares no ano
O sonho da Apple - A Apple aproveitou o começo de 2013 para lançar seu novo comercial do iPhone 5. Estrelado pelas irmãs e tenistas Venus e Serena Williams, a peça "The Dream" destaca a função "Não Perturbe" do iOS 6, que bloqueia chamadas e alertas do celular.
A dieta x o cookie - Para promover a plataforma Google Play, o Google brinca com as resoluções de ano novo através de um querido personagem da Vila Sésamo, o Cookie Monster. E não se trata de uma decisão qualquer, mas da mais popular entre as promessas de reveillon: Perder peso.
Stephen Hawking e o buraco negro - Cena: Stephen Hawking aparece dando uma palestra em que anuncia finalmente ter calculado e formulado as exatas condições necessárias para gerar um super buraco negro. Corta para o megacientista colocando sua descoberta em ação. Vídeo aqui.

Ovomaltine na panela - Ovomaltine lança um canal de vídeos onde é possível acompanhar o preparo de receitas que levam o achocolatado desenvolvidas chefs convidados. O portal Vamos Comer TV também permite que os usuários enviem vídeos com suas próprias invenções culinárias.
Se beber, não dirija - A Skol disponibiliza em seu site um aplicativo gratuito que permite que os consumidores possam pedir táxi pelo smartphone. O serviço pode ser utilizado em iPhones ou aparelhos Android e faz parte de uma parceria com a plataforma EasyTaxi.
Corrida - A nova campanha interativa da Nike Hong Kong, MvsW, criou uma corrida virtual entre homens e mulheres, visualizada em gráficos em estilo ficção científica.
Recarga social -  Vivo disponibiliza aplicativo de recarga de créditos para clientes pré-pagos e Controle pelo Facebook. Na fan page da marca, é possível fazer recargas de R$ 5,00 a R$ 100,00.
Universidade Monstro - A Disney/Pixar teve uma ótima sacada durante a transmissão do Rose Bowl, centenário jogo de futebol americano universitário que acontece sempre no dia 1 de janeiro: divulgar a nova animação Universidade Monstros como se fosse uma propaganda de uma universidade comum, para só depois revelar seus estudantes incomuns.

Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"


Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 (tim)
55 (91)88162-1923 (oi)
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22 (POR FAVOR ME ADICIONE)
Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário