quinta-feira, 12 de julho de 2012


Jornal judeu lança campanha para Woody Allen filmar em Israel















































.

Um jornal judeu de Los Angeles iniciou uma campanha para Woody Allen (“Para Roma, com Amor”) realizar um filme em Israel. Após “abandonar” Nova York, cenário da maioria de suas obras, o diretor começou uma turnê de filmes passados da Europa. Porém, sendo “representante dos judeus contemporâneos”, o Jewish Journal aponta que Allen deveria realizar também uma produção em Israel, nas cidades de Jerusalém ou Tel Aviv. Com base nessa presunção, a publicação iniciou uma campanha para financiar o projeto.
“Aqui está a idéia: vamos no organizar e doar alguns dólares cada um para realizar um fundo para o próximo filme de Woody Allen, em Israel!”, escreveu o editor da publicação, Rob Eshman. “Nós apelidamos o projeto de ‘The Woody Allen Israel Project’”.
Até agora, cerca de US$ 900 foram arrecadados, mas o otimismo do projeto visa atingir US$ 18 milhões em 45 dias. “Isso é em média o que todo filme de Allen custa”, diz Eshman. “É um trabalho de arte, ele é o Chaplin do nosso tempo, o cineasta mais vivo do mundo! Nós financiaremos e Allen terá controle completo sobre seu projeto! Pelo que sei, Allen nunca foi a Israel, mas é um homem que tem feito muito para definir a imagem do ‘judeu’ no nosso tempo. Precisamos consertar isso!”, finaliza.
Woody Allen acaba de lançar uma comédia romântica, “Para Roma, com Amor”, onde contracena com Penélope Cruz (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”), Alec Baldwin (série “30 Rock”) e Jesse Eisenberg (“A Rede Social”). Seu próximo projeto, ainda sem título, será filmado em Nova York e São Francisco, e contará no elenco com as presenças de Baldwin, Cate Blanchett (“Robin Hood”) e Louis C.K. (série “Louie”).
Na recente turnê do diretor pela Europa estão os filmes “Ponto Final – Match Point” (2005), “Scoop – O Grande Furo” (2006), “O Sonho de Cassandra” (2007) e “Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos” (2010), todos rodados em Londres, além de “Vicky Cristina Barcelona” (2008) e “Meia Noite em Paris” (2011), filmados nas cidades que lhes cedem seus títulos.



Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce



(91)8164-1073      
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário