sábado, 14 de julho de 2012

FAMÍLIA DO BARULHO
6:04 \ Brasil



Adir: deve ir na CPI

Adir Assad, o empresário paulista que a Delta e outras empreiteiras usam para lavar dinheiro, já ficou conhecido e deve depor na CPI do Cachoeira. Menos famoso é o irmão, Samir, que até recentemente era seu sócio.

Atuam da mesma forma, com vários clientes em comum. Samir, aliás, comprou meses atrás um Citation Bravo, um jatinho que pertencia a Cosan.

A propósito, é grande o lobby de algumas grandes empreiteiras para livrar a cara de Adir Saad na CPI.


Samir já foi muito mais famoso, com o Grupo Monte Cristo. É só relembrar os casos do Maluf da Av Águas Espraiadas, com OAS e outras, onde foi até capa da revista semanal “Isto É” em 29/10/1997.

São já agora 3 gerações atuando no setor de lavanderia…

Samir nunca saiu realmente da sociedade, estão sempre juntos, e continua mais rico. O que é um jatinho comparado com o Haras da família em Sorocaba?


E a frota de carros Mercedes Benz usados pelo grupo? O Mercedes usado pelo sócio do Adir, Marcello Abbud chapa FQB-0888, é da empresa SAF GENESYS Ind e Com, do Samir Assad, onde a filha figura como sócia.

Cliquem aqui e leiam tudo das conexões.
Gratificação eleitoral
13:21 \ Congresso

.


Dinheiro para servidores da Justiça Eleitoral


Para evitar maiores problemas durante a eleição – leia-se, greve de servidores – José Sarney está articulando a aprovação de uma Gratificação Eleitoral, chamada Grael, para os servidores do Judiciário que estiverem ligados ao pleito de 2012.

Por Lauro Jardim

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

GRAEL – GRATIFICAÇÃO PARA NÃO FAZER GREVE


Como posso ser atacado, já me adianto na represália.

Para os revolucionários do sucrilho e toddynho e guerrilheiros de festim:

Sou de uma época onde fazer faculdade e trabalhar em mais um turno – muitas vezes sem receber nada não era exceção, mas a regra. Hoje todo bandido é Dr. e todo analfabeto nos rouba.


Bom, o que se sabe é que no Brasil de hoje (ou mais ainda) ser do Estado/Governo, e isso incluí ser funcionário público, ficou muito mais um grande negócio de pai para filho – até as pensões são acumulativas, integrais e para a terceira geração. Essa coluna e outros fóruns não representam nem de perto os verdadeiros trabalhadores produtivos do Brasil (salários-e-benéficios x horas-trabalhadas) – e muito menos as esquerdas concentradoras de vantagens os são, nem de longe, representantes dos trabalhadores. A ideia de privilégios e seus sócios no grande capital selvagem, no Brasil e mundo, estão na falácia do Estado provedor. É só ver o seu quadro de consultores do PT que recebem em ouro ou em espécie.

Observem que tem funcionário aqui, nos comentários, que de maneira transversa acaba por se achar trabalhador bem melhores, até por que dizem que estudaram para concurso e agora dizem também que trabalham (???!!!) – vai entender.

O que eles estão revelando é:
- Que apesar de todos os funcionários públicos do Brasil constituírem uma CASTA, e muito privilegiada (muito mais ainda no poder judiciário). Eles, além disso, teriam entre eles os que falsificam concursos como da Polícia Federal e Receita Federal e a classe dos fantasmas e protegidos.

Temos o funcionário exemplar desta modalidade e como representante máximo da CASTA de trabalhadores de fórum privilegiado: os políticos. Acredito que ser político é o que todo funcionário público almejaria, pois é o grau máximo do funcionalismo e com todos os salários e mordomias, são os mais bem pagos e privilegiados de todos – e invejados por isso. Portanto, diante do exposto, a gritaria para mais dinheiro na “bolsa-funcionalismo-público” é mais do que justa e por essas lógicas perversas observo:


- JUÍZES SÃO BEM MAIS IGUAIS clique aqui


- AGIR HONESTAMENTE LOGO VAI VIRAR MANCHETE clique aqui


Patrimônio Dobrado - Por Lauro Jandim

9:29 \ Futebol terça-feira, 10 de julho de 2012

Dinheiro em espécie

Patricia Amorim viu o seu patrimônio duplicar em quatro anos – em valores modestos para uma vereadora, diga-se de passagem.

Em 2008, declarou 129 679,89 em bens – incluindo uma apartamento, um carro e aplicações em bancos. Este ano, o patrimônio pulou para 258 368,73 – 215 000 apenas em dinheiro em espécie.

Por Lauro Jardim

quarta-feira, 11 de julho de 2012 8:28 \ Governo

Troca de espelhos

30 700 reais no espelho


Se há uma coisa que não pode faltar na casa de toda mulher, é um bom e amplo espelho. Com Dilma Rousseff não é diferente. Só que o espelho presidencial é mais que um espelho, é quase um apartamento.

A Presidência abriu licitação para substituir os velhos e trincados espelhos do Palácio da Alvorada. Sabe quanto vai custar? Cerca de 30 700 reais por 100 metros quadrados de espelho.
Por Lauro Jardim



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

sábado, 7 de julho de 2012 7:36 \ Futebol

Anti-marketing

A imagem que irritou a Coca Cola
A Coca Cola decidiu encerrar o contrato de publicidade de Ronaldinho Gaúcho que lhe renderia 1,5 milhão de reais por ano até 2014.
A gota d’água foi a entrevista de apresentação do jogador ao Atlético Mineiro com duas latinhas de Pepsi na mesa.


Por Lauro Jardim

8:59 \ Governo

A ministra “sem noção”


"Cadê a minha ministra da Desarticulação?"


Veja como a vida de ministra da Articulação também não é fácil. Dilma Rousseff costuma tratar Ideli Salvatti pelo apelido carinhoso de “sem noção” no dia-a-dia do Planalto. Quando fica sabendo das travessuras da base aliada pela imprensa (como a rejeição de Bernardo Figueiredo na ANTT, por exemplo), Dilma pergunta:

– Cadê a minha ministra da Desarticulação? Por que eu nunca sei de nada antes da imprensa?

(Atualização, às 18h29. O porta-voz da Presidência, Thomas Traumann, enviou a seguinte nota: “Informo que são inverídicas as frases atribuídas à presidenta Dilma Rousseff. A nota desrespeita a ministra Ideli Salvatti. A presidenta Dilma Rousseff considera a ministra Ideli Salvatti uma colaboradora competente e com excelentes serviços prestados ao governo”.)
Por Lauro Jardim


Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce



(91)8164-1073      
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário