domingo, 8 de abril de 2012

Andressa Mendonça, a “musa da CPI do Cachoeira”: quando uma foto fala mais que qualquer dossiê
06/01/2013
 às 17:00 \ Política & Cia
Na CPI do Cachoeira, Andressa Mendonça não disse uma palavra, mas arrancou muitos suspiros (Foto: Monique Renne/CB/D.A Press)Andressa Mendonça deixando a cadeira em que deveria depor na CPI do Cachoeira (Foto: Monique Renne/CB/D.A Press)

Publicado originalmente em 15 de agosto de 2012.
Essa foto altamente reveladora — um flagrante extraordinário obtido pela fotógrafa Monique Renne, do Correio Braziliense – diz muito.
Andressa Mendonça, a senhora Carlinhos Cachoeira, invocou na CPI que leva o nome do marido o direito constitucional de não se pronunciar.
Se ela tivesse resolvido falar, será que os ouvidos dos parlamentares estariam mais atentos do que os olhos?


Visita da esposa a Cachoeira na prisão: R$ 60 mil


estadao.com.br, Atualizado: 6/4/2012 3:04

O contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, que está no Presídio Federal de Mossoró (RN) há um mês, recebeu ontem a visita da mulher, Andressa Alves de Mendonça, de 30 anos. Ela chegou a Mossoró cedo e foi direto para a sede do presídio, onde ficou até as 14 horas. De lá, retornou direto para Goiânia.

No aeroporto, Andressa tentou evitar os jornalistas, mas depois aceitou dar uma rápida entrevista. Disse estar certa de que o marido 'esclarecerá' todas as acusações de pagamento de propina a políticos e o envolvimento de parlamentares no esquema de jogos de azar.

Questionada sobre as recentes críticas feitas por ela dizendo que o Brasil era um País hipócrita, a mulher de Cachoeira afirmou que se referiu não ao jogo do bicho, mas à loteria.
Segundo Andressa, provavelmente na próxima semana o advogado de Cachoeira, o ex-ministro da Justiça Márcio Tomaz Bastos, deverá entrar com pedido de habeas corpus. Ela disse ainda que o marido vai se pronunciar sobre as denúncias. 'Primeiro ele (Cachoeira) vai olhar as acusações e depois vai se pronunciar', informou. Acompanhada de um homem e duas mulheres, Andressa embarcou para Goiânia.

Essa foi a segunda visita da mulher de Carlinhos Cachoeira no Presídio Federal de Mossoró. Assim como fez na semana passada, ela ontem desembarcou em jatinho particular pela manhã e deixou a cidade à tarde. O custo do frete da aeronave, segundo fontes do aeroporto, é de R$ 60 mil pelo trajeto de ida e volta. O pequeno aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró, está ativo apenas para aeronaves particulares, pois não há linha regular.
Vestindo roupas de grife e usando óculos escuros, Andressa aparentava tranquilidade. Mas ao ser abordada pela reportagem e ser questionada sobre jogo do bicho, a mulher de Cachoeira mudou a expressão, em visível desconforto, e afirmou que não daria entrevistas. Nervosa, chegou a confundir o portão de embarque com o de desembarque. / ANNA RUTH DANTAS, ESPECIAL PARA O ESTADO



Osvaldo Aires Bade "Comentários Bem Roubados na Socialização" - Estou entre os 80 milhões


TÁ TODO MUNDO DE OLHO É NO DOSSIÊ DELA
Nada mais verdadeiro que o ditado: “Uma imagem vale mais que mil palavras”.

Uma das “coisas” mais maravilhosas que o dinheiro pode comprar.
Uma mulher como a “doce” como Andressa é bálsamo para todos esses males.
Pela ótica da bancada, parece que não tem nada a ser escondido ali, parece que não existe nenhuma objeção fisiológica. Só admiração!
Musa dos corruptos, ladrões e políticos medíocres!
Foram todos super discretos olhando, mas não constrangendo ela com algum comentário tipo: Pega ladrão!!!

A beleza ainda faz muita diferença infelizmente independentemente do contexto.
Matéria atrai “matéria”. Estamos num país de delinquentes,
de roubadores, de safados etc. sem fim – em todos os níveis.
Para quem gosta de putaria, Andressa tem estilo.
Realmente é a musa da “Era da Mediocridade”.

Não vou negar a beleza da mulher pelo contrário, pelo jeito a figura dele deve ser magnética, as peruas de plantão devem estar com muitas dores de cotovelo. Não admira que o dito maridão “morra” de amores por ela. É muita areia para o caminhão. Só um idiota não vê que essa moça foi colocada na jogada para desviar o foco. 

Se “admirar” fosse a questão não teria problema, pois a matéria está bem implícita (DEIXARAM DE DAR MAIS ATENÇÃO NO QUE REALMENTE MERECE ATENÇÃO) MULHER IGUAL A ESSE TEM UM MONTE NOS BECOS ESCUROS DE BRASILIA OU DE QUALQUER LUGAR.

E a corja de bandidos continua manipulando as mesmas cabeças inúteis do nosso lindo país! Tenho que admitir: não sei se Andressa é gostosa porque não provei. Mas que é vistosa, isso ela é.

Não sei o que é pior: Os nobres políticos olhando pra bunda (desculpa-me a palavra) dela ou se é o sorriso safadinho sabendo que todos estão olhando.
Esse é o tido de musa que vai fuder contigo – e eu quero distância.
Ela é belíssima e independente de suas tendências morais, merece todas as olhadas e observadas E diante de um congresso onde poucas parlamentares são bonitas, essa mulher mexeu com a libido de todos.

Quem é que vai olhar para Ideli Salvatti e outras do mesmo “nível”? (clique aqui)

Sem hipocrisia, Andressa Mendonça é magnífica!
E os nobres parlamentares fizeram nada menos que o óbvio e o inevitável – menos aquele que preferiu fechar os olhinhos, sei não, sei não… Jesus não condenou a prostituta nem os ladrões.

Foto sensacional. Ela sugere múltiplas interpretações. O que não faz a tecnologia digital! Mas a fotógrafa Monique Renne também tem os seus méritos: percebeu a cena e conseguiu capturá-la no momento mais precioso.
E eles continuam usando mais os hormônios do que neurônios! E elas? Elas aproveitam pra falar menos. Fazer mais.  
Impressionante. O que essa senhora iria dizer numa CPMI? A foto não mostra nada. Se olharem bem, não há nada nessa foto. Como ficaria a cara das mulheres desses “ilustres”, ao vê-los nessa condição?
Lembra muito algumas cenas ambientadas no Bataclan de Ilhéus, famoso cabaré do livro Gabriela de Jorge Amado.

No local, os coronéis do cacau se reuniam em busca de diversão, principalmente mulheres.
Hoje em Brasília, um bando de coronéis do cacau (entenda-se cacau no sentido de grana, dindin, bufunfa, bolada, tutu, gaita)  derretem-se por uma moça de olhar insinuante e caráter duvidoso igualmente as donzelas do cabaré baiano.
A Maria Machadão do Planalto só pode ser (ela). Independente de quaisquer opiniões políticas e legais, o fato é que a esposa do Cachoeira é um belo exemplar da mulher brasileira, benzadeus.
Com uma mulher dessa o que ele menos precisa pra subornar é de dinheiro, é mais forte do que uma parelha de burros!
SERÁ QUE A PLAYBOY JÁ FEZ ALGUMA OFERTA?
VAI VENDER PRA CARAMBA…
Será que algum gaiato já mostrou esta foto para o corno do Cachoeira???



Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 (tim)
55 (91)88162-1923 (oi)
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22 (POR FAVOR ME ADICIONE)
Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário