sexta-feira, 9 de março de 2012

(IN)JUSTIÇA/POLÍTICA - COM LÚCIO FLÁVIO PINTO

Vejam o que o juiz(?) que o condenou postou no Facebook.



Antes de mais nada eu Osvaldo Rodrigues Aires júnior quero afirmar que: É dito que Lúcio sofre perseguição politica entre outras coisas devido a uma reportagem sobre o pai dos Maiorana eu não tenho posição sobre esse fato apenas tenho minha posição pessoal muito intima e declaro que se eu tivesse que fazer uma reportagem dessa eu não faria de jeito nenhum - ainda bem que não sou jornalista. E vou mais além neste país todas as pessoas que são franca, honestas e corajosas, como eu, se dão muito mal.

O juiz Amílcar Roberto Bezerra Guimarães, que atualmente responde pela 1ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Pará, foi o responsável pela condenação do jornalista Lúcio Flávio Pinto em 2006, quando substituiu, por um dia, o juiz responsável pelo caso que envolve denúncias de grilagem contra o empresário Cecílio do Rego Almeida.



Agora, provocado pela declaração de suspeição a todo o TJE-PA feita por Lúcio Flávio, em meados de fevereiro, quando decidiu não mais recorrer da sentença indenizatória, e pela campanha empreendida em apoio ao jornalista, o senhor Amílcar Guimarães escreveu os seguintes textos em sua página no Facebook. Nem é preciso dizer muito sobre esse episódio lamentável, pois os textos falam por si.




Vamos as ofenças do juiz(?) Amílcar Roberto Bezerra Guimarães:
Post 1: “O jornalista Lúcio Flávio Pinto ofendeu a família Maiorana em seu Jornal Pessoal. Aí o Ronaldo Maiorana deu-lhe uns bons e merecidos sopapos no meio da fuça, e o bestalhão gritou aos quatro cantos que foi vitima de violência física; que a justiça não puniu o agressor etc..,.
Mais tarde, justa ou injustamente, o dito jornalista ofendeu o falecido Cecílio do Rego Almeida. A vítima, ao invés de dar o…s sopapos de costume, como fez o Maiorana, recorreu CIVILIZADAMENTE ao judiciário pedindo indenização pela a ofensa.
Eu fui o juiz da causa e poderia ter julgado procedente ou improcedente o pedido, segundo minhas convicções.
Mas minha decisão não valia absolutamente nada, eis que a lei brasileira assegura uma infinidade de recursos e o juiz de primeiro grau nada mais faz do que um projeto de decisão que depende de uma série de recursos a ser confirmada pelos Tribunais.
Tomei uma decisão juridicamente correta (confirmada em todas as instâncias), mas politicamente insana: condenei a irmã Dorothy do jornalismo paraense em favor do satanás da grilagem.


Fortuna é o nome da Deusa da sorte (boa ou má), prosperidade e da esperança. Corresponde a divindade grega Tique. É representada com portando uma cornucópia e um timão, que simbolizam a distribuição de bens e a coordenação da vida dos homens. Geralmente está cega ou com a vista tapada (como a moderna imagem da justiça), pois distribui seus desígnios aleatoriamente.

Aí o jornalista faz um monte de insinuações; entre elas de que fui corrompido etc…
Meu direito de errar, de graça ou por ignorância, não foi respeitado. A injustiça tinha necessariamente que resultar de corrupção, não é Lucio?
Detalhe, é que a condenação foi ao pagamento de R$- 8.000,00, de maneira que se eu tivesse sido comprado seria por um valor, imagino, entre 10 e 20% do valor da condenação.
Isto é o que mais me magoa; isto é o que mais me dói: um magistrado com a minha história; com o meu passado, ser acusado por um pateta como LFP de prolatar uma sentença em troca de no máximo R$- 1.600,00.
Pensei em dá-lhe uns sopapos, mas não sei brigar fisicamente; pensei em processá-lo judicialmente, mas não confio na justiça (algo que tenho em comum com o pateta do LFP).
Então resolvi usar essa tribuna para registrar o meu protesto.
Mas se o Lúcio for realmente MACHO e honrar as calças que veste, esta desafiado para resolver nossas pendências em uma partida de tênis.
Escolha a quadra, o piso, as bolas, o local, data e hora,
CANALHA!!!!! “
Post 2: “Eu quero me aposentar. bem que esse otário do LFP poderia fazer uma recamação no CNJ. Juro que não me defento e aceito a aposentadoria agora. Me ajuda, babaca!!!!!!”



 














































































Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"

A Seguir Por Onde Acreditamos Que Lúcio Flávio se Complicou:


Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

3 comentários:

  1. Meu nome é Osvaldo Aires e não conheço na minha luta contra esses bandidos aqui relatados nenhum juiz dignos todos são pilantras inclusive as juízas. Que me processem seus bando de bandidos cornos. Chega de esses merdas condenarem pessoas direitas, querem fazer justiça? Condenem então a suas mães por criarem seus filhos da p* no mínimo covardes.

    http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com/2012/03/ordem-dos-advogados-do-brasil-seccional.html#!/2012/03/ordem-dos-advogados-do-brasil-seccional.html


    Vamos à luta
    Osvaldo Aires
    piconsultoria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Falei com o Lúcio pelo telefone e sugeri uma charge onde ele estava na Arca de Noé, no Rio Amazonas, como pirata, duelando com a justiça. Ele com caneta, ela com a espada. A justiça levantado marotamente um lado de sua venda, um olho apenas, e esse vidrado em Sodoma e Gomorra. Seria uma justiça puta barata, cachaceira (uma garrafa de cachaça marca 171 no chão), farrista com um rabo do diabo cipuando contra as pessoas de bem como peças de boliche ela ainda estaria com os três irmãos metralhas no ombro festejando o “bloco dos sujos”. Na arca o Lúcio ainda teria como arma os grandes livros/textos clássicos tais como: O Código de Hamurábi, a Tábua dos Dez Mandamentos, a Encyclopédie e etc.... Tenho certeza de que essa charge vai viajar o mundo. Ainda cabe um "balão" de pensamentos impudicos da justiça (penso que é esse o nome desse recurso gráfico). E, exagerando mais ainda a arca já foi atingida por uma moeda com esfinge do grileiro e vem um barco salva vidas com grades personalidades (da história) para salvamento.

    ResponderExcluir
  3. Caso queiram saber sobre:

    Negociação e Venda de Imóveis: Postagem em construção
    http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/02/imoveis-10-cuidados-para-comprar.html#!/2012/02/imoveis-10-cuidados-para-comprar.html

    Consultoria Organizacioal, Arquitetura da Inovação - Breakthrough.
    Postagem em construção: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/02/consultoria-proposta-de-planejamento.html#!/2012/02/consultoria-proposta-de-planejamento.html

    Olimpia Pinheiro

    ResponderExcluir