quinta-feira, 3 de setembro de 2015

O Advogado Matheus Sathler Garcia polemiza ao dizer: 'Dilma, renuncie, fuja do Brasil ou se suicide'. PT move ação por ameaça




No Youtube, o advogado Matheus Sathler Garcia disse: 'após ser buscado por ex integrantes da CUT/MST para assumir processo revolucionário popular, advogado dá prazo final para Dilma largar governo opressor da classe operária assalariada e empresarial'.

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, deputado Paulo Pimenta (PT-RS), apresentou nesta segunda-feira (31) uma série de requerimentos à Polícia Federal, ao Ministério da Justiça, ao Ministério Público Federal e à Ordem dos Advogados (OAB), solicitando investigação das ameaças feitas por um advogado de Brasília à presidente Dilma Rousseff.

Candidato a deputado federal pelo PSDB do Distrito Federal em 2014, Matheus Sathler Garcia divulgou um vídeo na internet em que sugere à presidente que renuncie, fuja do Brasil ou suicide até o próximo domingo (6), sob pena de ser destituída pelos militares e ter a cabeça arrancada. “Caso contrário, o sangue vai rolar. E não de inocentes. E vamos fazer um memorial na Praça dos Três Poderes: um poste de cabeça pra baixo. Com a foice e o martelo, nós vamos arrancar sua cabeça e fazer um memorial”, disse o advogado, no vídeo de 2 minutos e 58 segundos, gravado por ele mesmo no último dia 25. (Com informações do Congresso em Foco)

ASSISTA AO VÍDEO COM A DECLARAÇÃO POLÊMICA

O Advogado Matheus Sathler Garcia afirma: 'Dilma, renuncie, fu...
Dilma, Povo dá prazo final!O Advogado Matheus Sathler Garcia polemiza ao dizer: 'Dilma, renuncie, fuja do Brasil ou se suicide'. PT move ação por ameaçahttp://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/09/o-advogado-matheus-sathler-garcia.html.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Quinta, 3 de setembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário