Mulher foi prensada em muro do 18° Batalhão Logístico (Foto: Fabiano Arruda/TV Morena)
09/08/2015
Acidente foi em avenida de Campo Grande, na noite desse sábado.
Pelo menos outros 14 casos de embriaguez foram registrados no estado.
Uma mulher de 31 anos foi atropelada por um carro de passeio enquanto caminhava na calçada da avenida Duque de Caxias, bairro Amambaí, em Campo Grande, na noite desse sábado (8).
A vítima foi prensada contra o muro do 18° Batalhão Logístico (BLog) do Exército Brasileiro, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada em estado grave para a Santa Casa. A assessoria de imprensa do hospital informou ao G1 que ela teve uma das pernas amputadas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o automóvel estava "desgovernado" , invadiu a calçada, atropelou a mulher e ainda destruiu parte do muro da unidade do Exército.
De acordo com a polícia, o condutor do veículo exalava odor etílico. O exame de alcoolemia apontou 0,48 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Diante da constatação de embriaguez, o motorista foi autuado em flagrante por 'conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência – trânsito, e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor'.
Outros casos
Neste fim de semana, diversos casos de embriaguez ao volante foram registrados em Mato Grosso do Sul. Até a publicação dessa reportagem, entre a noite desse sábado e a manhã deste domingo (9), pelo menos 14 casos tinham sido registrados pela Polícia Civil. Os casos mais graves foram na capital sul-mato-grossense e em Chapadão Sul.
Durante uma blitz na avenida Afonso Pena, na capital sul-mato-grossense, na madrugada de domingo a polícia abordou um jovem de 23 anos e um homem de 29 anos que estavam com forte odor etílico. Foi realizado o teste de alcoolemia em ambos e constatado a embriaguez.
Em outro caso, um homem de 37 anos foi preso após colisão e tentativa de fuga. Populares tentaram segurá-lo e ele acabou com ferimentos e teve o celular extraviado. A polícia foi até o local e constatou a embriaguez.
Um caminhoneiro de 27 anos foi preso após dirigir embriagado, realizar manobras perigosas na MS-306, bater em um outro veículo e logo em seguida fugir. O caso aconteceu em Chapadão do Sul, a 333 km de Campo Grande, no sábado. Não houve feridos.
Consta no boletim de ocorrência que uma pessoa, que não quis se identificar, percebeu que o condutor realizava manobras perigosas na rodovia e o seguiu. Durante o percurso a testemunha disse à polícia que o caminhoneiro bateu em um veículo de passeio e logo em seguida fugiu do local em alta velocidade.
A testemunha acionou a corporação e, na entrada da cidade, uma barreira policial foi montada mas, o suspeito conseguiu fugir. A polícia seguiu o caminhoneiro, que acabou preso e confessou que havia ingerido bebida alcoólica.
CACHAÇA E CRIMEPRF prende deputado Carlos Augusto por desacato no Rio Grande do Norte http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/08/prf-prende-deputado-carlos-augusto-por.html
Posted by Osvaldo Aires Bade on Quinta, 6 de agosto de 2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário