domingo, 14 de junho de 2015

Policiais presos fazem 'selfie ostentação' de dentro da cadeia



O Batalhão Especial Prisional (BEP) da Polícia Militar, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, abriga mais de 200 policiais. No entanto, eles ainda conseguem se comunicar com o mundo exterior. Segundo o 'Extra', em pelo menos dois casos eles usaram celulares para fazer selfies, onde mostravam os momentos de ostentação.
Os registros foram postados no Facebook, entre maio do ano passado e junho de 2015, e foram feitos pelo PM Renault Ferreira Feitosa e o ex-PM Marcelo de Amorim Reis. Preso desde outubro de 2012, sob acusação de roubo de veículo, Renault postou uma foto, em outubro de 2014, onde aparece segurando um leque de dinheiro, com a legenda: “queria poder gastar tudo que está na minha mão hoje no Rei do Bacalhau. Desce combo”.
Entretanto, ele faz mais do que só mostrar a vida que leva. Em janeiro, o PM postou fotos com relógios e e disse que eles estavam a venda, bastava os interessados deixarem recados em seu perfil no Facebook.
Já Marcelo de Amorim Reis , condenado a 13 anos e cinco meses por crime de tortura e roubo, postou fotos em junho, onde está segurando um celular em um local que funciona como uma espécie de academia de ginástica.
Ainda segundo o 'Extra', a corregedoria da PM foi alertada pela promotoria e realizou uma fiscalização no BEP, na sexta-feira (12). Na cela de Renault foram encontrados dois celulares e dois relógios. Um terceiro celular estava em uma área comum da unidade.
A nota divulgada pela PM informa que foi instaurado um procedimento para apurar como os aparelhos entraram no local.

  

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário