domingo, 14 de junho de 2015

A ARCA DO EX-PRESIDENTE LULA E SEU AMIGO NARCOTRAFICANTE


A perícia feita na contabilidade da empreiteira Camargo Corrêa, uma das investigadas na Operação Lava-Jato pela Polícia Federal do Paraná, mostrou que o ex-presidente Lula recebeu R$ 1,5 milhão de reais em sua empresa L.I.L.S. Palestras e Eventos e Publicidade Ltda. para fazer palestras e seu instituto (Instituto Lula) mais R$ 3,0 milhões de reais.

"Os pagamentos foram registrados como "doações" e "bônus eleitorais". Os investigadores da Lava-Jato querem saber se há relação entre os repasses a Lula e o esquema de corrupção na Petrobras, que tem a empreiteira como uma de suas beneficiárias."

"Em depoimentos formais às autoridades, dois executivos da Camargo Corrêa já admitiram o pagamento de propina em troca de contratos com a estatal."
Além do caso envolvendo a empreiteira Camargo Corrêa, documentos liberados nesta última sexta-feira pelo Itamaraty poderão provar a relação ilegal existente entre Lula e a empreiteira Odebrecht.

Como se não bastassem essas duas novas investigações envolvendo o ex-presidente Lula, este ainda recebeu, 
na noite de terça-feira e na manhã da quarta-feira da semana passada em seu instituto, Diosdado Cabello, o número 2 do regime chavista de Nicolás Maduro.

"O chavista Diosdado Cabello, presidente da Assembleia Nacional da Venezuela, é investigado pelas autoridades americanas por envolvimento com uma das maiores redes 
de tráfico de cocaína do mundo, o Cartel dos Sóis. 

Seu ex-guarda costas Leamnsy Salazar, atualmente sob proteção da DEA, agência antidrogas dos Estados Unidos, revelou que o deputado chefia a estrutura responsável pela exportação de cerca de 90% de toda a cocaína produzida pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC)."

Não é à toa que o governo da presidente Dilma Rousseff 
continua apoiando a ditadura bolivariana de Nicolás Maduro na Venezuela, já que até hoje jamais se posicionou oficialmente contra.

LULA: SUA QUEDA É APENAS UMA QUESTÃO DE TEMPO!

Fonte: Revista Veja, edição 2430, ano 48, n. 24, páginas 
52 a 58.

  

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário