sábado, 9 de maio de 2015

Doutrinação marxista chega ao Colégio Militar mais antigo do Brasil




MÃE DE ALUNA DENUNCIA: COLÉGIO MILITAR DO RIO DE JANEIRO PASSOU A UTILIZAR MATERIAL DIDÁTICO DE ORIENTAÇÃO COMUNISTA!

Por Percival Puggina

Relato feito por mãe de aluna do CMRJ

Olá Percival. Queria lhe comunicar algo, ou mesmo pedir ajuda, pois sei que muitos o escutam. Bom, minha filha estuda no Colégio Militar do Rio de Janeiro, que hoje, inclusive, faz aniversário - o famoso 6 de Maio do Colégio Militar - e até Jacques Wagner, o Ministro da Defesa, veio para festa.

No entanto, o Exército enfrenta uma verdadeira guerra silenciosa contra suas escolas, e os CMs são os primeiros a sentir seus efeitos. Há anos, esses colégios adotam livros de História e Geografia escritos por historiadores militares e publicados pela BibliEx. Os livros eram ótimos e atendiam perfeitamente as convicções da grande maioria dos famílias cujos filhos frequentam os Colégios Militares.

Pois bem, uma professora concursada e com forte tendência marxista veio a público, em 2014, reclamar sobre o termo contra-revolução de 64 ao invés de golpe militar usado nos livros adotados até então nos CMs. O governo, que já vinha pressionando, aproveitou a oportunidade. Fez uso da força que tem e impôs aos colégios a adoção de material bem diferente para 2015.

Consequência: desde fevereiro deste ano, minha filha está sendo levada a acreditar, como aluna do Colégio Militar, que o capitalismo é a mal do mundo e o socialismo só caiu por força da pressão americana. Esse é o conteúdo do livro de Geografia, mas o de História é muito pior, é nauseante! O autor consegue a proeza de transformar todo e qualquer conteúdo em luta de classes.


Estou muito triste e não sei o que fazer. Já passei mensagens para vários amigos cujos filhos estudam lá pedindo que na sexta dia 8/5, durante reunião de pais e mestres, discutam com os professores, avisem aos mesmos que não aceitaremos gramscismo na sala de aula de nossos filhos. Sei que muitos profissionais não compactuam com essas ideias; há alguns professores que inclusive não estão usando o material imposto pelo governo. 
Infelizmente, porém, há profissionais que abraçam o marxismo e devem estar usando e abusando dos livros esquerdistas impostos a todos nós, alunos e seus familiares.

Esses professores marxistas são nada mais nada menos que capitalistas vulgares que se vendem ao contra-cheque e permanecem atuando em uma instituição centenária à qual repudiam. São hipócritas vendidos. O que fazer? Será que o Exército está perdendo essa guerra? Estou muito preocupada. Claro que gostaria muito que você escrevesse sobre isso alertando a todos. Posso lhe mandar o nome dos livros adotados. Muito obrigada. (Omito o nome da mãe, em proteção a ela e à filha)

Puggina.org/montedo.com





Aulinha sobre gramscismo:


1 - Aparelhamento do STF. (Status: OK)



2 - Aparelhamento do TSE. (Status: OK)



3 - Aparelhamento da OAB. (Status: OK)

4 - Instrumentalização da CNBB - destruição das igrejas cristãs: Teologia da Libertação (católica),  Teologia da Missão Integral (protestantes). (Status: OK)

5 - Material didático proselitista e conteúdo ideológico fornecido e difundido pelo MEC. (Status: OK)

6 - Falta de transparência e lisura no processo eleitoral. (Status: OK)

7 - Ocupação em pontos estratégicos na mídia impressa, digital e televisiva. (Status: OK)

8 - Blogs e MAVs financiados pelo governo para assassinar a reputação de adversários políticos e de figuras públicas. (Status: OK)

9 - Sucateamento da PF, polícias e FFAA com criação de milicias: MST, Black Bloc, CUT, UNE, Força Nacional, PCC, Milícias do Rio de JaneiroFARC - Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia. (Status: OK)

10 - Uso da máquina estatal para suprimir críticos do governo. (Status: OK)

11 - Utilização das estatais como troca de favores políticos para aumentar a base aliada no congresso e financiamento de caixa dois. (Status: OK)

12 - Controle Governamental da Internet e Regulação da Mídia. Vulgo: Marco Civil e HumanizaRedes. (Status:OK)

13 - Partido subordinado a um órgão internacional de alinhamento ideológico e associado à Farc (narcoguerrilheiros) e terroristas internacionais. Vulgo: FORO DE SP. (Status:OK)

14 - Desarmamento da população como forma de controle social. (Status: OK)

15 - Destruição da Família. (Status: OK)

16 - Poderes políticos, através de um plebiscito Constituinte, para coletivos-não eleitos financiados pelo governo. Vulgo: Reforma Política. (Status: a caminho)

17 - Polícia subordinada exclusivamente ao governo central. Vulgo: Desmilitarização da PM. (Status: a caminho)


A piroca é grande, né?
.



Não tenham dúvidas do que está acontecendo. Os poderes deste mundo estão implantando à força um projeto completo e abrangente de civilização, onde o Estado, associado a meia dúzia de grandes grupos econômicos (Eike Batista, Abílio Diniz, Friboi, Empreiteiras, Bradesco, Itau, Empresas Estatais e etc) teram o controle total da sociedade.

O maior número possível de famílias será dissolvido (nos EUA já são 50 por cento), reduzindo as massas um aglomerado de indivíduos atomizados, sem ligações orgânicas, só associados por justaposição mecânica regulamentada, isto é, pela mediação do Estado, vivendo num estado de permanente excitação sexual e alucinógena sem descanso possível, enquanto apenas 10 por cento da população trabalham para sustentá-los. 

Esse é o projeto 

Gayzismo, abortismo, ecologismo e todos os movimentos de esquerda não são senão instrumentos para realizar o projeto. O livro do Malachi Martin, "Windswept House", descreve o esforço da elite globalista para integrar e usar a Igreja como instrumento desse projeto; esforço que, no tempo de João Paulo II, já estava quase vitorioso. Amoldar a Igreja aos "valores da nova civilização" é parte integrante desse projeto, e é IMPOSSÍVEL que o Papa não saiba disso.

As alternativas são o Califado e o Império Eurasiano. O Papa poderia virar o tabuleiro em 24 horas, mas não do jeito que ele está fazendo.

O que o ecologismo tem com esse projeto?

"Salvar o planeta" é a melhor desculpa para controlar todas as fontes de energia, toda a produção de alimentos etc e etc...

Acho que o papa Bento XVI abdicou para não ser o porta-voz do projeto globalista.

1º - Templo de Salomão esconde quartel militar do PT (aqui)


2º - Por que esconder a real intenção da Teologia da Missão Integral? (aqui)


Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

2 comentários:

  1. Um verdadeiro assassinato e descontrução da verdade que não pode deixar ser calada! Precisa ser dado um basta nesse ideologia gramscista que "ser " tão somente para deteriorar todas as classes sociais !

    ResponderExcluir
  2. As perguntas que não querem calar:
    1 - O que dizem a esse respeito os atuais Catedráticos das cadeiras de Geografia e História?
    2 - Os alunos Gratuitos Órfãos (GO) e Gratuitos Não Órfãos (GNO), que recebem os livros gratuitamente, e estes são adquiridos pelo Colégio, estão recebendo tais livros? Caso positivo, existem então outros Oficiais envolvidos nessa história?
    3 - Para que um livro seja adotado nos Colégios Militares, o Departamento de Educação e Cultora do Exército (DCEx) não aprova? E, caso positivo, aprovou "esse tipo de coisa"?
    Com a palavra os Comandantes Militares envolvidos com o tema.

    ResponderExcluir