domingo, 19 de abril de 2015

NOTAS DE 100 DÓLARES CAEM MISTERIOSAMENTE DO CÉU NA AUSTRÁLIA

DÓLARES AUSTRALIANOS VOARAM POR UMA ESTRADA DO PAÍS (FOTO: THINKSTOCK)



















17/04/2015 11h01 POR ÉPOCA NEGÓCIOS ONLINE

Na Austrália, ao que parece, o dinheiro tem vida própria. Nesta quarta-feira (15/04) à noite, notas de 100 dólares locais apareceram voando e caíram sobre a cabeça de quem passava pela estrada Mitchell Freeway, em Perth, capital do estado Austrália Ocidental. 
Vários motoristas estacionaram seus carros e correram para pegar as cédulas, de acordo com o Mashable. Muitos levaram o dinheiro para casa, mas outros preferiram entregá-lo para a polícia. Viswa Kirsz, que presenciou a cena, afirmou que a estrada ficou uma bagunça, com dinheiro voando para todo lado e carros tentando chegar até as notas.
"Eu parei, saí do carro e percebi que todo mundo estava correndo na estrada para pegar o dinheiro. Eram notas de 100 dólares, milhares delas", disse Kirsz. "Essa foi a coisa mais surreal que já aconteceu comigo." Ela decidiu não ficar com o dinheiro, apesar dos policiais não saberem explicar a situação. "Os policiais anotaram meu nome e meu telefone. Eles pareciam realmente confusos."
A polícia local informou, em comunicado oficial, que parte do dinheiro foi entregue às autoridades, mas que não fazem ideia de sua origem. "As investigações para encontrar o dono do dinheiro continuam", disse um porta-voz.

Um episódio parecido já aconteceu no Kuwait em fevereiro. Um trabalhador estava enchendo um caixa eletrônico com dinheiro e uma rajada de vento espalhou as notas pela estrada. Muitos motoristas foram vistos pegando o máximo de dinheiro que podiam, de acordo com a revista Arabian Business. 
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário