domingo, 19 de abril de 2015

Ex-vereador José Costa de Araújo é condenado a 17 anos de prisão pelo assassinato de Guarda Municipal



Após a sentença, o condenado foi levado para a cadeia pública da cidade. O ex-vereador será transferido para o Presídio Regional de Patos ainda nesta quarta (15).

O ex-vereador José Costa de Araújo, mais conhecido como "Zé Correia", de 54 anos, foi condenado na terça-feira (14) a 17 anos de prisão pela morte do guarda municipal Francieldo Militão da Silva. O assassinato ocorreu em fevereiro de 2013, no município de Igaracy, no Sertão da Paraíba.

A sessão durou cerca de 10 horas de julgamento e a sentença foi proferida pela Juiza Isabela Joseane no Tribunal do Júri Fórum de Piancó. Os jurados entenderam que José Costa cometeu o crime por motivo fútil. O ex-vereador acabou sendo condenado pelo crime de homicídio.

Após a sentença, o condenado foi levado para a cadeia pública da cidade. O ex-vereador será transferido para o Presídio Regional de Patos ainda nesta quarta (15) onde vai cumprir a pena em regime fechado.

O crime

Conforme dados do processo judicial, o guarda municipal foi morto em um bar. A vítima estava na companhia de amigos quando, o ex-vereador chegou e efetuou vários tiros contra Francieudo Militão da Silva, que ainda chegou a ser socorrido mais morreu no Hospital.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário