sábado, 4 de abril de 2015

Lava-Jato revela que dinheiro desviado da Petrobras também foi para Cuba, Argentina e outros



A operação Lava Jato descobriu que, além de agir em território nacional, parte dos membros da quadrilha que desviou bilhões de reais da Petrobras estaria envolvida com obras em outros cinco países: Equador, Angola, Argentina, Cuba e Bolívia. Nesse caso, se for necessário, poderá haver um compartilhamento internacional de provas.
Após a prisão de mais de 50 pessoas, entre políticos, empreiteiros, operadores do esquema criminoso e ex-diretores da estatal, a Lava Jato pode se estender para outras áreas. A suspeita é que as empreiteiras suspeitas de formar um cartel para atuar na Petrobras tenham estendido suas ações para a área de energia.
A extensa planilha do doleiro Alberto Youssef com detalhes sobre supostos pagamentos de propinas em 750 obras surpreendeu até o juiz responsável pelo caso, Sérgio Moro.
Em uma das decisões que constam do processo, Moro afirmou que a lista era perturbadora. "Embora a investigação deva ser aprofundada quanto a este fato, é perturbadora a apreensão desta tabela nas mãos de Alberto Youssef, sugerindo que o esquema vai muito além da Petrobras", disse no seu despacho.
FAGNER FAZ MÚSICA EM HOMENAGEM AO JUÍZ SÉRGIO MORO. CANÇÃO SERÁ TOCADA DIA 12/04 EM TODO O BRASIL
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário