segunda-feira, 30 de março de 2015

Trigêmeas fazem casamento coletivo com direito a 18 padrinhos em Passo Fundo

Foto: Diovane Moraes/Everton Rosa Associados / Divulgação

Inseparáveis, Rafaela, Rocheli e Tagiane entraram na igreja lado a lado

30/03/2015 | 14h25

Elas sempre fizeram (quase) tudo igual. No último dia 21, as gêmeas idênticas Rafaela, Rocheli e Tagiane Bini celebraram uma grande cerimônia de casamento juntas em Passo Fundo. E para completar (ou para confundir os convidados) as irmãs entraram na Catedral Nossa Senhora Aparecida ao mesmo tempo e com maquiagem e cabelos idênticos — além de usarem vestidos e alianças parecidíssimos.
Não pense que foi fácil fazer as três entrarem juntas. As cadeiras da igreja precisaram ser afastadas do centro para que as irmãs pudessem caminhar lado a lado. Depois, elas pararam no meio do caminho e o pai, o Seu Pedro, encarou uma pequena maratona para levar uma de cada vez até o altar. 


Dezoito padrinhos somaram-se aos noivos (Rafael, Gabriel e Eduardo, respectivamente) no altar. Para não dar confusão, eles foram separados por cor: os de amarelo eram de Rafaela; de vermelho, da Tagiane e de azul os da Rocheli.
Inseparáveis na infância, as irmãs fantasiavam em casar juntas. Só faltava encontrar os maridos.
O primeiro passo para o sonho foi dado há cerca de 10 anos, quando Rafaela e Rafael se conheceram na faculdade. Rocheli e Gabriel ficaram juntos um ano depois. Finalmente, há três anos, Tagiane e Eduardo começaram a namorar e o desejo do casamento triplo começou a tomar forma.



A rotina não mudou muito depois da troca de alianças, já que os casais moravam juntos desde o ano passado. No entanto, as coisas ficaram diferentes mesmo depois que a festa de casamento foi exibida no Fantástico (clique aqui para assistir), no domingo. 
— Para nós, sempre foi tudo normal, mas o pessoal está comentando agora. A vida não mudou muito, a novidade é a fama — conta Rocheli.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário